1. Spirit Fanfics >
  2. Morro do amor >
  3. Capitulo único

História Morro do amor - Capitulo único


Escrita por: naruhinabrazil

Notas do Autor


faz muito tempo que eu não escrevia um fanfic de naruhina, mas espero que voces meus leitores possam gosta do meu fanfics do meu casal favorito.

Capítulo 1 - Capitulo único


morro do amor!!

todos os dias uma garota subia o morro que ficava no meio de um campo grande e aberto, neste morro no topo tinha uma imensa arvore que era muito alta que podia ver essa arvore de longe, todas as noites essa garota subia no morro e sentava na raiz da arvore apenas observando a beleza da noite e da lua.

que essa garota não ficava enjoada ver o céu da noite pelo contrario ficava cada vez mais admirada a beleza da noite, e por isso que todas as noites ela sobe no tal morro e quando chegava lá sentava na raiz da imensa arvore apenas olhando e admirando céu da noite.

mas durante dia tinha outra pessoa que subia mesmo morre mas não era uma garota mas sim um garoto que gostava de observar as nuvens do céu passa bem devagar e além de fica admirando final da tarde quando tinha por do sol, nome do garoto que subia o morro que sentava mesmo lugar da garota era naruto uzumaki e a garota se chamava hinata hyuuga.

apensa que esses dois morram a mesma cidade mas nunca se viram e nunca se conheceram mas estranho de tudo isso esses dois subia mesmo morro, sentava mesmo lugar que seria a raiz da arvore além de fica admirando beleza do céu e sentia aquela sensação de paz.

 

mas um dia de chuva muito forte chuvia naquele campo imenso aonde ficava o morro alto não apenas chovia forte naquele campo mas também chovia muito forte na cidade que naruto e a hinata moravam mas eles ficavam perto da janela apenas observado a chuva passa, já que a chuva choveu quase dia inteiro não tiveram a chance de subi no morro depois de muita horas a chuva finalmente começa para mas já estava noitecendo.

mesmo assim eles aproveitaram que a chuva esta indo embora deixando céu da noite limpa sem pensa duas vezes eles saiam das suas casa cada um seguindo um caminho diferentes, nas direções diferentes mas com mesmo objetivo de chega no campo e subi no morro e admira o céu da noite mesmo que naruto nunca subiu no morro de noite.

a hinata foi primeira chega no campo sentindo aquele cheiro de terra molhada se sentia bem ali até começou correr pelo campo sentindo o vento fresco batendo na seu rosto de leve fazendo seu cabelo curto balança, parecia um passarinho voando com alegria mas a hinata não percebeu a presença do naruto que acabou de chega no campo que ficava observado a hinata correndo pelo campo,e ficava se perguntado quem seria aquela garota correndo no imenso campo.

mas isso não impediu que naruto continua-se seguindo seu caminho direção ao morro mas fica observando a hinata, quando a hinata continua correndo sentindo o vento da noite se sentindo livre como fosse um passarinho.

mas de repente a hinata parar de correr ver o morro e acaba vendo um garoto loiro se aproximando o morro se perguntava quem seria aquele garoto, mas continua correndo direção do morror, não demorou muito que esses dois se encontrarem no topo do morro e partir dai que começaram se conhecer cada vez mais e decorrer do tempo se tornando amigos e sempre iam juntos no morro e se sentavam na raiz da arvore admirando o dia e algumas das vezes a noite.

e sempre tinham algum assunto pra fala e sempre pegavam caminhos diferentes mas sempre se encontravam no campo e foi assim eles se tornaram amigos especias e assim com tempo eles foram crescendo e aos poucos amor dos dois foram surgindo, e por fim acabaram se apaixonando e fizeram uma promessa que ficaria juntos pra sempre que iam forma uma familia e realizar seus sonhos de vida.

no fim eles conseguiram realizar seus sonhos e se casaram no momento certo em fim tiveram um filho lindo.

fim


Notas Finais


e muito obrigando por ler meu fanfics!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...