1. Spirit Fanfics >
  2. Morse Code >
  3. .....

História Morse Code - .....


Escrita por: Sabiny

Notas do Autor


Gente pelo amor de deus deixa eu contar uma história pra vocês, esses dias faltou luz aqui em casa e eu fui ouvir música naqueles rádiozinho com antena porque não tinha mais nada pra fazer né, mas enquanto procurava eU OUVI UNS BARULHO QUE PARECIA CÓDIGO MORSE GENTE ACHEI QUE O TCHANIO TAVA TENTANDO SE COMUNICAR COMIGO QUASE TIVE UM INFARTO
Ainda não tô completamente recuperada e respiro com a ajuda de aparelhos

Obrigada pra quem acompanhou essa fic, eu particularmente gosto muito dela, ela tem um lugarzinho no meu coração, então todos que gostaram tem o meu amor

Capítulo 5 - .....


Fanfic / Fanfiction Morse Code - .....

Baekhyun se movia lentamente. Ele estava guardando as últimas peças de roupas em sua mala para ir embora daquela casa no final do dia. 

Foi até a escrivaninha e pegou a única coisa que ainda estava em cima dela: seu notebook. O guardou rapidamente, evitando olhar para o nome de Chanyeol ainda escrito na parede. 

A campainha tocou e Baekhyun achou que fosse o motorista do caminhão de mudanças, mas mesmo que a voz da pessoa fosse grave, parecia jovem demais. 

Ele, no entanto, não se importou, e se esforçou em fechar a mala, pressionando o corpo sobre ela até conseguir fechar o zíper. 

Estava na metade quando ouviu sua mãe chamando seu nome, o pedindo para descer. Terminou o que fazia e saiu rapidamente do quarto, também evitando olhar para a mensagem escrita na porta. 

Ao descer, viu dentro de sua casa um rapaz que parecia ter a mesma idade que si. Definitivamente não parecia um motorista de caminhão de mudanças. 

Ele era alto e precisava inclinar a cabeça para baixo enquanto falava com a mãe de Baekhyun. 

— Filho, ele veio buscar o resto das coisas no sótão, você pode ajudar? Já terminou de arrumar suas coisas, não é?

Baekhyun assentiu com a cabeça sem expressão alguma no rosto, e guiou o rapaz que olhava animadamente para todos os cantos da casa. 

— Faz bastante tempo que não venho aqui. — o rapaz comentou, provavelmente tentando puxar assunto, mas Baekhyun estava num estado inerte desde o início da semana e apenas fez um pequeno barulho indicando que o ouvira, sem realmente responder alguma coisa. 

Não demorou muito para que chegassem no cômodo com a escada que levava ao sótão, e Baekhyun subiu logo atrás do outro garoto. Era desconfortável estar naquele lugar novamente. 

O outro, porém, parecia impressionado com tudo que via. Baekhyun pegou uma das caixas quase vazias e a segurou enquanto andava atrás dele, os dois não trocando palavras enquanto o mais alto selecionava alguns objetos que pareciam em bom estado e os colocava cuidadosamente dentro da caixa que se enchia lentamente. 

— Olha só, nunca tinha visto uma dessas! — ele exclamou e Baekhyun sentiu o coração palpitar brevemente para então parecer não estar batendo mais. O garoto estava em frente à caixa com as coisas de Chanyeol. 

O maior pegou a máquina de código Morse e a colocou com cuidado dentro da caixa. Baekhyun evitou olhar para ela. 

Ele continuou analisando os objetos ao redor do cômodo, mas Baekhyun percebeu ele o olhando disfarçadamente algumas vezes. 

— Qual o seu nome? — ele o perguntou com uma voz baixa enquanto colocava um prato de porcelana decorada dentro da caixa. 

— Baekhyun. — o menor respondeu rapidamente, sua voz não demonstrando emoção alguma. 

O outro o encarou, e normalmente Baekhyun se sentiria desconfortável com isso. No entanto, parecia estar numa ressaca emocional enorme e não sentia nada. 

— Baekhyun... — ele repetiu para si mesmo e continuou o fitando por um momento, antes de voltar a tarefa à qual fora designado. — Já nos conhecemos? — a voz grave se fez ouvir novamente enquanto os olhos de Baekhyun pousavam inconscientemente na caixa com as partituras de Chanyeol, no canto do sótão. 

Ele olhou para o outro garoto tentando ver se o reconhecia de algum lugar. 

— Não. 

O maior assentiu devagar e tirou a poeira que cobria uma moldura vazia aparentemente de ouro, que precisaria ser polida. 

Ele a guardou na caixa, e ambos continuaram em silêncio pelos minutos seguintes. 

Passou-se um tempo e Baekhyun apenas o seguia ao redor do cômodo, quase se sentindo como um daqueles objetos antigos dispostos ali, quando percebeu que o maior cantarolava uma melodia. 

Não deu muita atenção de início, até que começou a reconhecê-la. Ele encarou a nuca do maior enquanto este estava virado de costas para si, tirando poeira de alguma coisa, e de repente Baekhyun se sentiu mais atento ao que acontecia ao seu redor. 

Olhou novamente para a caixa no canto do cômodo e lembrou-se de onde conhecia aquela música. 

Era uma das melodias que Chanyeol havia escrito. 

Uma das favoritas de Baekhyun, mas que nunca haviam sido publicadas, e era apenas ele que a conhecia. 

Seu coração pareceu voltar a bater e o sangue circulava de volta para seu cérebro em uma velocidade incrível. Estava prestes a perguntar ao outro de onde ele conhecia aquela canção, quando o maior pareceu encontrar algo. 

— Olha! É um álbum de fotos! — ele tirou de uma caixa o álbum marrom e limpou a crosta de poeira que o cobria. Por fim o abriu, começando a folhear enquanto olhava as fotos uma a uma, e Baekhyun se sentiu tentado a ver junto com ele, dando alguns poucos passos para ficar de pé ao seu lado. 

— Esta aqui era a minha avó. — o maior indicou, mostrando uma moça com o rosto sério numa foto em que o papel estava desgastado nas laterais .

— Era bonita. — Baekhyun comentou sincero, se sentindo confortável e distraído ao lado do outro. 

— Aqui é a minha tataravó segurando meu bisavô. — o maior comentava alegremente, e Baekhyun se perguntou quantas vezes ele já havia visto aquelas fotos para reconhecer aquelas pessoas tão facilmente. 

Ao virarem a página, o outro exclamou animado.

— Olha só, esse aqui é o irmão dela! 

Apontou para um rapaz sozinho numa foto. Sua expressão estava séria, mas o rosto jovem parecia sempre prestes a dar um sorriso. Baekhyun percebeu como seus olhos pareciam suaves e bondosos. 

Ele então sentiu já ter visto aquele rosto em algum lugar. 

O menor olhou mais uma vez para o garoto em pé ao seu lado, e reconheceu. Seus olhos se estreitaram quando notou que o mais alto era idêntico ao rapaz da foto. 

— Parece com você. — Baekhyun comentou numa voz baixa, quase num sussurro, como se falasse aquilo para si mesmo também. 

— É o que todos dizem. — o maior sorriu. — Temos até o mesmo nome.

Era como se alguma coisa despertasse dentro de Baekhyun, e seus olhos se abriram cada vez mais, parecendo incapazes de olhar para qualquer outro lugar além do rosto do maior. 

— Chanyeol. — falou devagar com a pronúncia perfeita, para que Baekhyun entendesse seu nome. 

Ele começou a respirar pesado enquanto assimilava o que aquilo significava. 

O mais alto, ou melhor, Chanyeol, sorriu e olhou para o lado, vendo o rosto surpreso de Baekhyun o encarando. Seu sorriso foi se desfazendo enquanto absorvia a intensidade do olhar sobre si e seus olhos se fixavam no menor. 

Ficaram assim pelo que pareceram horas, até que o sussurro de Chanyeol se irrompeu no cômodo silencioso. 

— Tem certeza de que não nos conhecemos?


Notas Finais


Oi galerinha, quem quiser bater um papo comigo eu tô sempre no twitter:
https://twitter.com/sabiny_

E essa fanfic tem um moodboard bonitinho, caso vocês queiram ver:
http://kittychen.tumblr.com/post/158088444796/kittychen


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...