1. Spirit Fanfics >
  2. Morta >
  3. A dor;

História Morta - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Ficção...

Capítulo 1 - A dor;


Sentia a pequena brisa bater em meus fios castanhos, as lágrimas geladas que caíam sobre minha bochecha me causando certo arrepio.

E então, eu  estava bem na pontinha. E a qualquer movimento, eu já estaria lá em baixo. Morta.

Porque, a dor que estou sentindo é de dentro. Não é na carne. Não tem remédio. Não há solução; cura. Eu tinha que acabar com ela ou ela continuaria a me torturar todos os dias, como fogo prestes a me queimar. Eu a mascarava de que estava feliz, mas os pensamentos vinham e voltavam sem parar.

E lá estava eu, pronta para dar um fim a dor. Estava decidida, depois disso eu já sabia o que iria vir. Quando eu saltasse dali, todos iriam me amar. Iriam me dar valor. Talvez teria até celebridades em meu triste enterro. Iriam me dar valor, dizer que me ama e até mesmo se arrepender de coisas ruins que disse à mim. Mas enquanto eu estou aqui, não se importam. Sou apenas um fardo. Estou apenas existindo, eles não sabem o peso que carrego por dentro.

Me virei novamente, e decidi que não iria mais pular. Do que adiantaria? Eles não se importam comigo, se eu deixar de existir eles irão se esquecer de mim. De um jeito ou de outro, sou insignificante. Mas eu não me importo com isso. Apenas não consigo aguentar a tamanha dor em que carrego comigo.

Coloquei as mãos no bolso e saí cabisbaixa. 

Afinal, estar ou não estar mais, não mudaria os pensamentos alheios.



Notas Finais


Jonghyun nunca será esquecido por mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...