Escrita por: Shadowrizer
Atualmente estamos na exoterra e como o imperador Shao Kahn fora derrotado no plano terreno, Mileena ascende ao cargo após vencer a guerra civil entre Kotal, e nisso Shang Tsung decide dar seus passos para se certificar de por um fim nesse império também. Por isso em alguns dias atrás o velho macumb...digo o velho feiticeiro estava fazendo mais uma de suas "traquinagens" nos poços de carne secretamente, usando um dente de tarkata e um DNA edeniano para kriar algo como Mileena, mas dessa vez seria um rapaz. Shangão chama-o pelo nome Kali Yuga...o jovem de apenas 1 ano de idade, já lutou bastante kontra guerreiros que se opõem ao velho. Falando no diabo, Shang Tsung o encontra no mesmo local, acordando de uma das camas incomuns daquela parte, parecia meio zonzo.
Shang Tsung: Você é a minha obra prima meu jovem e seu propósito é unicamente servir para ser um instrumento de guerra!
Como sempre, estava fazendo aquela lavagem cerebral básica no rapaz, tendo certeza absoluta que ele serviria como a "arma perfeita" para seus planos imundos.
Kali: Ohh...eu estou com muita dor de cabeça!
Disse o jovem tonteando um pouco tentando olhar para o mais velho a sua frente, embora falhasse miseravelmente ao tentar fazer isso, estava mal acostumado com aquele lugar estranho.
Shang Tsung: É normal que se sinta assim algumas vezes, pois você foi criado à um ano atrás por mim, tudo o que está a sua volta é praticamente novo para você! Mas acredito que entendeu o seu propósito desde aquele dia!?
Kali: Ehm, sim mestre...por hora posso descansar um pouco aqui?
Shang Tsung: Por enquanto! Por hora sairei e os guardas tomarão konta de você, rapaz.
O velho teria que kuidar de alguns assuntos pessoais e teria que pegar à qualquer kusto o trono da exoterra para si, esse era o motivo pelo qual estava usando Kali, para que o jovem kuidasse disso todos os dias. Ele mais parecia um escravo do que um membro qualquer da exoterra, e justamente por isso, o jovem estava pensando em fugir ali de alguma forma, ele tinha que pensar em alguma koisa rápido, antes que o feiticeiro voltasse!
Kali: O que eu faço? O que eu faço? Hmmm. Já sei...abrir um portal? Mas aqui acho que vai ser bem difícil formar o tal!
O jovem então sai dos poços de carne com cautela, onde encontra um dos seguranças perto dos poços, então o imobiliza com um golpe no pescoço, arrastando seu korpo até os poços de volta, tirando suas roupas para usar como disfarce, logo escondendo o korpo do maior embaixo de uma das camas. Assim, pegou a lança que estava com este e fora em direção à um local na qual estava perto do portal em específico, mas antes teve que passar kom kalma e agir naturalmente na frente de outros guardas, eles kaminhavam marchando então Kali não fala nada e apenas kontinua kaminhando, chegando finalmente onde queria.
Kali: Que desespero passar nesse kaminho longo e cheio de guardas, finalmente fugirei daqui!!!
Este komeça a recitar algumas palavras estranhas enquanto movia suas mãos durante o processo, notando que o pequeno portal já aberto começava a krescer aos poucos com a magia que kali usava. No entanto os soldados acabaram notando a falta de um na porta dos poços de carne e decidem alertar os outros rapidamente, pois não só o moleque haveria fugido komo também pensaram que o mesmo teria matado o guarda desacordado.
Já alertados do perigo que o jovem poderia ser para todos, estes procuravam separadamente com comunicadores para caso o encontrasse, chamasse pelo dispositivo para atacar em bando e capturar o jovem.
No entanto Kali conseguia fazer o portal ficar do tamanho mediano, aproximando-se de um portal que estava para ficar grande o suficiente para este entrar e cair fora. Por conta da demora, ele força o seu corpo mais um pouco com o uso de sua magia, deixando o portal grande aos poucos, porém os guardas depois de vasculhar boa parte do lugar, acabam o encontrando.
Guardas: ALI ESTÁ!!!!!!!!
Gritaram todos que estavam por perto, chamando também o resto dos seguranças pelo comunicador, agora iriam lidar com o rapaz pessoalmente ou capturá-lo por bem ou mal, alguns no entanto estavam meio receosos...
Guardas: RENDA-SE JOVEM!!! Shang Tsung não vai gostar de ouvir nada disso!!!!
Eles anunciavam com um pouco de medo pois aquele jovem poderia fazer muitas coisas, embora sentissem. Isso, iriam fazer o que podia para capturá-lo. Já o portal, estava enfim aberto e o suficiente para que Kali usasse-o mas antes que isso ocorresse, ele decide atirar algumas bolas feitas de "fogo" para destruir os pilares que seguravam o portal, assim, pulando rapidamente em escapada, mal dando tempo para os guardas alcançarem-no quando notaram.
Kali: WOOOOOW!!!!!!
Embora tudo isso estivesse acontecendo Kali sucedeu em sua trajetória, mas acabou ficando um pouco desacordado, praticamente tudo para ele era novo e a sensação de cruzar outro reino para ele não era simplesmente uma coisa que você faz o dia todo. Quando este acorda, ele nota que estava em uma praia à noite caído nas areias da mesma, no lugar haveria algumas casas fechadas, remetentes a de pescadores da região. Ele tentava pedir ajuda mas infelizmente ninguém respondia, estava ainda mais confuso, pois não teria ideia daonde fora parar após atravessar o portal...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.