1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Kombat: Realm Warriors >
  3. Conhecimento Astuto

História Mortal Kombat: Realm Warriors - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Com mais um capítulo de Realm Warriors, seguiremos mais um pouco a história de Kali, futuramente conheceremos/passaremos por outros personagens!

Capítulo 2 - Conhecimento Astuto


Fanfic / Fanfiction Mortal Kombat: Realm Warriors - Capítulo 2 - Conhecimento Astuto

      No capítulo anterior de Realm Warriors, conhecemos Kali Yuga um "Pseudo-Filho" de Mileena criado por Shangão. Algumas vezes este chegava à ouvir uma tal de "mãe" que seria parecida com ele nos traços físicos, pois herda o mesmo sangue combinado da morena, sendo um dente do Baraka e sangue de Kitana. Kali estava cansado de ser tratado como um mero escravo do feiticeiro e por isso deu um jeito de fugir da exoterra antes que o pior acontecesse não somente com ele, mas com as pessoas inocentes que eram vítimas.

      Contudo o jovem estava perdido nas praias do local, ele sequer sabia onde o caminho à seguir daria, mas mesmo assim não desistiu de prosseguir e acaba achando a saída dali. Tal praia era fechada e continha algumas montanhas medianas que funcionariam como uma "parede" tendo somente uma única saida e entrada, e foi justamente por tal saída que este caminhou. Confuso, o jovem notaria que estava de noite no local, ele já teria caminhado o bastante mas não encontraria ninguém nas ruas e floresta dali, mas algo o chama atenção, uma caverna acesa? Definitivamente era algo que não se via todo o dia e como todo um bom curioso, Kali decide adentrar à tal caverna cautelosamente, dando passos lentos conforme caminhava até tal, este percebe que, o local continha algumas partes tecnológicas, esse seria o motivo da caverna ter uma luz enxergante do lado de fora.

      Pensamentos de Kali: Mas que louco!!! nunca tinha visto tanta tecnologia assim em um só lugar...

      O jovem estava simplesmente impressionado com tudo aquilo, como uma simples caverna aparentemente, tem tudo isso somente ali? Kali também nota que aquilo não era simplesmente uma caverna, estava mais para uma toca, pois continha portas, corredores, assim que nem uma casa qualquer teria também. Mas diferente disso, o jovem não esperava algo vindo atrás dele justamente na hora em que estava praticamente distraído com os equipamentos.

      ????: Você não tem um corpo cibernético, e muito menos é um Tekunin, identifique-se!

      O sistema praticamente apitava isso na cabeça dele, pois o ninja cibernético aparece com tais frases, pensando ser um intruso. Kali rapidamente virava assustado com a ação repentina daquele robô, tentando afastar-se do rapaz, mas logo parou quando trombou as costas com uma parede.

      Kali: Ehm..meu nome é Kali Yuga, eu sou da Exoterra, fugi das garras do feiticeiro shang Tsung e estou procurando minha mãe...aqui por acaso é a exoterra?

      Falou com um sorriso breve após sua apresentação ao robô, tentando não demonstrar medo para o cibernético, ambos não notariam mas, pareciam estar sendo observados. 

      TK-10: Eu sou a unidade TK-10...você...está...mentindo!

      Eles acabam por lutar um pouco, pois a máquina meio descontrolada acaba por socar os braços do jovem que tentará se defender e acaba chutando a máquina, mas logo a figura escondida aparece para tecnicamente ajudar o jovem, rendendo o robô facilmente embora ele tentasse  resistência, este o desligou.

      ????: Shang Tsung você diz? Aquele velho ama causar problemas mesmo. Ah sim, desculpe por isso, ele está precisando de alguns aprimoramentos, essa unidade é um protótipo portanto está incompleta...

      Agora aquele cara que surgiu das sombras, realmente era figura, percebe-se que era outro ninja cibernético, mas diferente daquele que o atacou, não parecia algo pré-programado, seria uma I.A? Cairia à dúvida no ar e na cabeça de Kali.

      Kali: Tudo bem...desculpe por praticamente invadir aqui...eu estava.....

      Khrome: Sim, eu ouvi tudo o que você disse...Khrome é o nome. Aqui não é a exoterra e nem de longe será, você está no Plano Terreno jovem!!!

      Kali: Aaah, entendi, tive a impressão que atmosfera do local era diferente justamente por causa disso!!!

      Khrome: Sei, mas você disse também que estava procurando sua mãe não é? E mencionou o velho também...

      Kali: S-sim, Shang Tsung me criou, certas vezes eu ouvia escondido de alguns guardas teorizando se eu seria filho de uma tal de Mileena...você conhece-a?

      Khrome: Mesmo sendo uma das criações dele, você não me parece malvado. Assim, eu não diria que a conheço mas, o nome me parece familiar...

      Este analisava o corpo do jovem com o auxílio do sistema cibernético logo indicava que a raça do jovem era de um meio tarkatâneo e meio edeniano, por isso, Khrome teria a certeza absoluta de que o jovem não estava mentindo.

      Kali: E-e...eu já tive que matar...a mando do feiticeiro...como um escravo...eu não aguentava mais isso...

      Khrome: Hmmm...isso é triste...muito mesmo para ser sincero.

      Kali: Mas e agora? Não quero que ele me encontre de novo, de alguma forma preciso me esconder daquele maluco.

      Khrome: Talvez eu tenha um plano para isso!

       Kali: Qual seria? Estou aberto à sugestões.

      Khrome: Tornando você assim como um dos meus ninjas cibernéticos.......

Kali: A...ah..isso né...

Ele pergunta um pouco receoso, estava com medo do que poderia ocorrer durante isso, "e se não desse certo?" "e se não conseguisse voltar como humano?" aquilo repercussava sobre a cabeça do jovem, voltando suas atenções para Khrome, encarando o ninja cibernético com um olhar meio desconcertado sobre o assunto.

Khrome: Sim, provavelmente ele sabe de tudo que você faz, como estilos de luta, modo de agir, e outros fatores...por isso seria interessante escondê-lo em uma armadura provisória e também acho que eu teria de treiná-lo!

Kali: Sim mas, sobre essa armadura tal, não é irreversível não né?

Khrome: Obviamente não jovem, comecemos?

Ele perguntou para o jovenzinho um tanto curioso em relação à sua resposta, independente disso portanto, decide ir até uma das salas do local, lá teria uma maca para deitar-se e algumas máquinas para auxílio de suas criações robóticas, tais como as armaduras, e outros. Contudo, nota-se que o dentusso aparece após ter seguido o maior.

Kali: Tudo bem...afinal eu preciso me livrar do feiticeiro de alguma forma né? Mas o meu foco principal mesmo, é achar minha mãe...


Notas Finais


Será que Kali vai tornar-se temporariamente um dos ninjas cibernéticos? Quem exatamente é o Khrome?? E será que o jovem encontrará sua mãe???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...