1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal kombat: Time lines >
  3. Capítulo 3: kung lao

História Mortal kombat: Time lines - Capítulo 3: kung lao


Escrita por: BScr4ft

Notas do Autor


Acho que consigo fazer um capítulo por dia até terminar.
Boa leitura

Capítulo 3 - Capítulo 3: kung lao


Fanfic / Fanfiction Mortal kombat: Time lines - Capítulo 3: kung lao

Kung lao caminhava rumo ao templo lin kuei, para entregar uma mensagem de raiden para os grão-mestres, e então finalmente chega ao portão vigiado por guardas, que permitem a entrada do shaolin apos saber a natureza dos seus assuntos ali. O local era um grande templo de 2 andares, ao estilo oriental, e o local era usado pelos lin kuei para treinamento na parte externa, quanto para os demais assuntos na parte interna.

Caminhando, kung lao encontrou bi-han, e cumprimentou o grão mestre.

-grão mestre bi-han. Disse cumprimentado.

-kung lao. Bem vindo ao templo lin kuei.

Os 2 então caminham devagar.

-vejo que os lin kuei permaneçem forte mesmo após a revolta, se me permite comentar.

-sim, infelizmente houve alguns que compartilhavam do pensamento de frost, e se voltaram para o lado dela.

-os lin kuei são fortes. Conseguiram lidar com frost e seus rebeldes.

-com sorte, derrotados frost. Mas o que lhe trás ao templo?

-uma carta do lorde raiden, que deveria ser entregue aos grão mestres bi-han ou kuai liang.

-meu irmão atualmente se encontra investigando o paradeiro de frost.

Kung lao entrega a carta lacrada a bi-han, que rompe o selo, mas antes de abri-la, uma explosão aconteçe nas proximidades, alertando todos ali. Então um aluno surge correndo até os 2 e reverenciando o grão mestre.

-grão mestre, os rebeldes atacam o muro oeste, eles tem apoio do tekunin.

-sektor. Comentou bi-han, que guardou a carta.

-eu lhe ajudarei, grão mestre. Disse kung lao.

-certo. Bi-han voltou a atenção para o aluno.

-reuna todos, atacaremos pelos 2 lados em relação ao templo.

Ele reverência-o novamente e corre para fazer o que foi ordenado, e os 2 correm para o muro oeste, onde ocorria uma batalha estre oa lin kuei, e os rebeldes, que tinham apoio dos ciborgues do tekunin. Kung lao se junta ao combate tentando faze-los recuar, e entre os atacantes, um em específico chama a atenção, um ciborgue azul.

-você me lembra alguem.

-me chamo sub zero. Frost e sektor recuperaram a honra dos lin kuei.

-não tenha tanta certeza.

Eles se enfrentam e mung lao quase é derrotado pela magia de gelo do robô, mas ele o vençe, e de oponente oponente ele consegue faze-los recuar, ele encontra smoke matando um lin kuei, e o chuta quando iria matar outro.

-porque se junta a frost?

-os lin kuei seram usados para criar mais ciborgues.

-mas não hoje.

Ele defende um golpe do ciborgue e após confronta-lo, consegue desmaia-lo.

Ele recebe a notícia que os rebeldes haviam entrado no templo, e corre para dentro do mesmo, abrindo usando seu chapéu para lidar com seus oponentes, mas um deles o prende em uma rede e o joga contra a parede.

-fique no chão, shaolin. Disse syrax, agora reprogramado e servindo o tekunin.

E kung lao respondeu atirando aeu chapéu nele e o chutando devolta, e quando ambos estavam recuperados, a luta começou, mas logo termimou com syrax inconçiente no chão.

Com o tempo, os rebeldes foram empurrados devolta para fora do templo, kung lao estava entre eles, ajudando combatendo-os, até que é quase acertafo por um siaparo de gelo, e viu frost se aproximar e atacar, e o shaolin ae esquivou e desequilibrou-a com um chute das pernas.

-você ja foi a melhor aluna de kuai liang

-hoje sou a ruina dele.

Os 2 se enfrentam e kung lao é congelado e socado, fazendo ser jogado no chão, mas bi-han chega de surpresa atacando frost e consegue derrota-la.

-você esta bem?

-sim, obrigado.

O combate durou até a fuga dos rebeldes, que foram teleportados pelos ciborgues, mas syrax acabara ficando inconçiente no templo.

 Apos tudo estar quase em ordem, bi-han agradeçe a ajuda de kung lao, e os dois se despedem, então kung lao deixa o templo, voltando ao templo do céu.


Notas Finais


Amanha provavelmente tera o capitulo 4, até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...