1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal kombat: Time lines >
  3. Capítulo 6: scorpion

História Mortal kombat: Time lines - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Capítulo 6: scorpion


Fanfic / Fanfiction Mortal kombat: Time lines - Capítulo 6 - Capítulo 6: scorpion

Mestre hasashi havia deixado o shirai ryu aos cuidados de kenshi, e havia viajado para os confins da exoterra, alem de uma densa floresta, para obter respostas sobre visões que tivera, e que apartor dela duvidas surgiram. Uma delas, quem são os titãs? Hanzo obtivera pistas de uma senhora enquanto ia pedir ajuda para kharon, fora iterrompido por uma senhora que disse algo peculiar.

-duvidas sobre os antigos preenchem sua cabeça. Disse a mulher, que fez hanzo. parar e olha-la.

-o que?

-aqueles mais antigos que os deuses ancestrais.

-como sabe disso? Sobre minhas visões?

-suas visões são de outras eras, bem antigas. Mas caso queira respostas para sua pergunta, vá ao templo de kez, na floresta de olhos.

Hanzo ficou confuso mas surpreso com aquilo, mas antes que pudesse fazer mais perguntas, fora atacado por kollector, e smoke, mas hanzo fora mais rapido e nocauteou smoke, e defende os ataques de kollector.

-você servia a shao kahn, scorpion. Disse o naknada.

-não, eu servia a aquele que matou minha familia, e me iludiu. E o combste começou, sendo facil derrotar o oponente, até que apos a batalha, notou que a senhora não estava mais sli, e smoke se levantava e atacava o shirai ryu.

Mas é contra atacado e derrubado.

-você trai kuai liang se aliando a sektor.

-sektor me fará um ciborgue, e depois matarei raiden. Disse o corrompido.

Que não fora pareo para ele.

Hanzo deixa amvos ali, voltando a seu objetivo indo até kharon.

No presente, o grão mestre hasashi se encontrava atravessando a floresta de olhos, rumo ao templo de kez, e então encontrou-o, de pedra em pedra fora montado e agora o tempo e a vegetação consumiam-o. Ele caminha para dentro do mesmo,adentrando o lugar iluminado pelo dia, e seus passos na pedra, ecoavam pelas paredes, até que notou algo, e no mesmo momento desviou do laizer vermelho disparado contra ele. E da sombra saiu kano, agora um eapectro revivido por shang tsung, com os 2 olhos robóticos.

-lugar errado, hora errada parçeiro.

-kano.

-em carne e osso, e disparou novamente, e hanzo se esquiva pro lado, e lançando sua corrente no ombro de kano, e o puxando para socar sua cara e derruba-lo.

-sem quan chi, você é fraco.

-sonya blade matou você. Garantirei que não retorne. E o combate começou. E os sons de murros e golpes ecoam pelo lugar, mas kano é derrotado, e desmaia. E hanzo para pra observar o templo. O que shang tsung queria ali? Não pode concluir o pensamento pois uma voz o alertou, kano havia se levantado e teria disparado contra ele, se não fosse congelado por kuai liang, aue adentra o templo indo até hanzo.

-kuai liang? Aquilo era estranho, pois naquele momento kuai liang caçava frost?, então ele tentou. Golpeou-o fazendo arrancar sangue, um golpe de surpresa, mas então emostrou-se quem realmente era. Shang tsung.

-não saira daqui vivo, scorpion.

-suas ilusões não me afetam, feitiçeiro.

E shang tsung assime a forma de kuai liang, e o combate iniçia, com uma luta feroz entre ambos, mas sgang tsung sai derrotado, e teleporta ele e kano dali. Sem distrações agora, hanzo chega a Câmara prinçipal, com um tipo de altar e inumeras escrituras na parede.

 Hanzo então começou a lê-las.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...