1. Spirit Fanfics >
  2. Morte e sobrevivência >
  3. Resumão : Minhas SeteVidas

História Morte e sobrevivência - Resumão : Minhas SeteVidas


Escrita por: yranilldo

Notas do Autor


Essa história é baseada em um fato real.
A reprodução dessa história poderá ser penalizada em processo jurídico.

Capítulo 1 - Resumão : Minhas SeteVidas


Fanfic / Fanfiction Morte e sobrevivência - Resumão : Minhas SeteVidas

Sabe quando você está com mil e um problema na vida e apenas uma música define seu estado emocional por completo?

É exatamente isso que aconteceu comigo. 

Quer saber como? Vem comigo que eu te conto tudo.

Há mais ou menos 3 anos atrás, eu fui diagnósticado com Lúpus, e foi nesse mesmo ano em que a música da minha história foi lançada, sim, isso mesmo, foi como se eu tivesse ali dentro daquela música, vivendo uma história pra que a música pudesse ser ouvida. 

Pra mim, o ano de 2014 foi o pior ano da minha vida sem dúvida nenhuma

Logo quando descobri a minha doença, eu pude perceber que minha infância poderia ser aproveitada mais, vivida mais e ter aproveitado o máximo possível de tudo que Deus havia me proporcionado desde o início de vida. Quando saí do hospital pude contemplar o verdadeiro significado de vida, aproveitar momentos bons da vida, sorrir mais e amar mais, tudo começou a ficar difícil, eu não conseguia aceitar a doença em meu corpo, não conseguia li da com as consequências dela, não parei pra analisar o tamanho do caos que essa doença faria em minha vida. 

Passei vários dias, várias noites me perguntando o por quê disso acontecer comigo, chorando sem parar, pedindo pra Deus, pra que tudo não passasse de um pesadelo e que eu acordaria logo, mas só depois pude perceber que a realidade era fria e dolorosa.


Notas Finais


A música que me pôs dentro da realidade é SeteVidas da cantora Pitty.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...