1. Spirit Fanfics >
  2. "Most girls" >
  3. Doce menina

História "Most girls" - Doce menina


Escrita por: EmanuelHenrique

Notas do Autor


Boa leitura📕💕

Capítulo 3 - Doce menina


Fanfic / Fanfiction "Most girls" - Doce menina

Melissa,e uma menina doce🍭,meiga,e carinhosa e inocente,e muito bonita, é nunca teve nenhum relacionamento,com a perda do pai passou a morar com sua avó paterna,que a dá muito carinho e amor,sua mãe não convive com ela, mora no exterior,fazendo ela se sentir rejeitada...                                                                                                                                  Melissa:vó cheguei com as compras.                 Lurdes:ai minha filha,obrigado😊💗.                 Melissa: que e isso vó e mais que minha obrigação.                                                                 Lurdes:ai minha neta querida,eu não posso tá te pedindo para você as coisas pra mim toda hora.                                                                 Melissa:vó você não pode sair muito de casa está muito doente,até você melhorar tem que ficar em casa                                                           Lurdes:se eu melhorar ne minha neta.                 Melissa:não diga isso vó, você vai melhorar sim.                                                                           Lurdes,ai obrigado querida por está fazendo tudo isso por mim.                                                  Melissa :não tem nada para agradecer vó,o importante e sua saúde 💗                                    Lurdes:ai minha neta,eu te amo muito😍             Melissa:te amo muito também vó.                                                                                                        (Melissa e Lurdes dão um abraço amoroso💕)                                                                                                                                                    Lurdes:filha sua mãe ligou,queria saber de você                                                                            melissa:minha mãe ligou,pra saber de mim?mas minha mãe não liga pra mim.                     Lurdes:sua mãe liga pra você sim,ela só tem aquele jeito mas ela te ama.                                  Melissa:mas ela nunca quis saber de mim😔.    Lurdes:e que ela e uma mulher muito ocupada,e mora em um país distante, mas logo ela vem te ver.                                                  Melissa:serio😊???                                                Lurdes:Serio,ela está louca pra te ver depois de tanto tempo,sua mãe te ama💗,como eu.     Melissa:tá bom😊,vou confiar em você dona lurdes💗.                                                                                           (As 2 dão uma risada muito profunda)                                                                  Melissa:então eu vou tomar um banho e trocar de roupa.                                                        Lurdes:vá minha filha😊.                                       

Notas Finais


Continua🌼...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...