1. Spirit Fanfics >
  2. Motel Bieber >
  3. Quase Beijo

História Motel Bieber - Quase Beijo


Escrita por: chrisschistad

Notas do Autor


Muito obrigada mesmo eu nem sei o que dizer, espero que gostem desse capítulo.
Boa leitura xoxo

Capítulo 5 - Quase Beijo


Cinco dias se passaram e meus pais não me diziam o que de tão importante aconteceu na casa do delegado. Todas minhas tentativas de saber algo mais sobre aquele dia e sobre a lenda da família Bieber foram completamente falhas. Minha mãe desconversava a cada momento e meu pai agia como se não estivesse ouvindo o que eu estava falando e isso já estava me dando nos nervos.

Havia também cinco dias que essa cidade não sabia falar sobre outra coisa ao não ser Justin Bieber.

Um barulho irritante fez com que minha atenção voltasse para a aula notando que a mesma havia acabado. Levantei rapidamente sem ao menos esperar por alguém. Ouvi gritarem meu nome, mas não dei importância o que eu menos queria nessa sexta-feira era ouvir outro discurso do Mason.

Continuei andando até estar no estacionamento, senti meu braço ser puxado e olhei para trás encontrando uma Quinn afobada e ao seu lado Phoebe.

 – O que foi?

– Eu que pergunto, saiu correndo como se estivesse fugindo de nós. – Quinn bufou enquanto Phoebe se mantinha calada me olhando.

– De vocês não, mas do Mason sim.

– Ele só está preocupado com você Margot...

– Não começa! – Cortei antes que ela começasse com o seu discurso e continuei andando.

Acabei dando de cara última pessoa que eu imaginava ver na cidade. Justin estava de costas para mim tentando abordar algumas pessoas que passavam por ali.

– Margot! – Quinn gritou atraindo atenção de algumas pessoas incluindo a dele. 

– Backer.

– Bieber. – Parei em sua frente. –  O que deve a honra de te encontrar aqui?

Ele balançou os panfletos na altura do meu rosto.

– Estou tentando divulgar a reinauguração do meu motel. E tinha esperança de te encontrar.

Senti minhas bochechas corarem de leve fazendo com que eu abaixasse minha cabeça. Antes que eu pudesse responder a voz da Quinn surgiu atrás de mim.

– Nós já temos que ir Margot.

– Então nos vemos amanhã. – Justin falou envergonhado.

– O que você faz aqui? – A voz de Mason soou alta me impedindo de responder novamente.

– Estou apenas divulgando a reinauguração do meu Motel. – Justin respondeu indiferente.

– Vaza Bieber aqui não é a sua área.

– Não sabia que agora eu tinha uma área. – Justin disse debochado fazendo Mason se aproximar mais dele.

– Não vou falar novamente sai daqui e fica longe da Margot.

– E se eu não quiser?

– Já chega! – Falei chamando a atenção deles para mim.

– Já deu Margot, vamos embora! – Mason falou rude.

– Precisa de ajuda? – Me voltei para Justin ignorando todos a minha volta. – Com os panfletos? – Apontei para os mesmos que ele ainda segurava.

Ele assentiu abaixando o olhar. Peguei um pouco da sua mão e me virei entregando uma a Phoebe, Mason e Quinn que me olhavam com um ponto de interrogação no rosto.

– Apareçam amanhã para a reinauguração do Motel Bieber, bom vocês sabem aonde é e os horários estão no panfleto.

 Justin que me olhava da mesma forma que os outros, mas sem tirar aquele típico sorriso do rosto.

– Agora precisamos entregar o resto.

Ele esticou a mão para que eu segurasse e assim eu fiz sentindo como se meu estômago fosse parar no chão. Justin me guiou até o seu carro que não estava tão longe dali. Ouvia os gritos de Quinn e Mason e os cochichos daqueles que assistiam tudo com atenção.

Fiz questão de ignorar todos.

Entramos no carro e seguimos para o centro que não era longe, o caminho todo Justin puxava assunto o que eu agradeci mentalmente por não ter ficado naquele silêncio constrangedor. Paramos em uma rua qualquer descendo em seguida.

– E agora? – Justin me perguntou balançando as mãos em forma de nervosismo.

– Entregamos para as pessoas os panfletos. – Peguei os que ele ainda segurava e dividi em duas partes um para mim e um para ele.

Ele olhou para as folhas em sua mão depois para as pessoas em volta e finalmente se voltou para mim.

– O que acha de deixar as coisas mais interessantes?

– Como?

– Com uma aposta, quem terminar primeiro escolhe o que quiser.

– Combinado.

Estendi minha mão em um aperto o vendo corresponder e dar o sorriso mais convencido que alguém poderia ter.

Virei-me e comecei a abordar qualquer pessoa que eu via, muitas me ignoravam, outras me olhavam como se eu estivesse louca e poucas me davam atenção. Olhei para trás vendo Justin ter a mesma dificuldade que eu tirando um grupo de meninas que o cercava.

Voltei a minha atenção para as folhas que ainda restava, eu queria ganhar eu precisava ganhar, mas eu já estava cansada e querendo jogar tudo aquilo para o alto.

– Poderia me dar um folheto? – Ouvi uma voz grossa atrás de mim fazendo com que eu me virasse rapidamente.

Delegado Robert me encarava sério.

– Sim senhor. – Estendi um para ele e vi pelo canto do olho Justin nos olhar.

– Não sabia que trabalhava para Justin Bieber.

– Não trabalho senhor, estou apenas o ajudando.

Torcia mentalmente para que ele não desse com a língua nos dentes e contasse para os meus pais.

– Seus pais sabem disso Margot? – Os óculos escuros impediam que eu visse seus olhos me deixando ainda mais nervosa.

– Não senhor e gostaria que o senhor não disse-se nada.

– Eu te vejo amanhã na reinauguração.

Ele me deu as costas e andou até a viatura que estava mais a frente.

– O que ele queria? – Justin surgiu ao meu lado.

– Um panfleto e disse que estaria amanhã na reinauguração.

– Que honra ter o delegado no meu humilde motel.

Ri voltando minha atenção para ele e percebi suas mãos vazias.

– Cadê os panfletos?

– Já terminei, você não? – Ele olhou para minha mão com o sorrisinho debochado no rosto – Acho que eu ganhei.

– Como você fez isso? Há cinco minutos você tinha um monte de panfleto.

– Ta vendo aquelas garotas bondosas ali. – Ele segurou meu queixo delicadamente como seu eu fosse quebrar a qualquer momento.

– Aham.

– Então elas me ajudaram. – Ele retirou a mão fazendo com que eu quisesse elas de volta ali.

– Aposto que elas queriam muito mais do que ajudar. – Falei um pouco alto fazendo com que ele olhasse surpreso para mim.

– Ciúmes Backer?

– Claro que não Bieber, só estou fazendo uma observação relevante.

Ele soltou um riso fraco e entrelaçou seus dedos no meu.

– Vamos comer algo porque eu já estou faminto.

Entramos em um restaurante mais a frente, atraindo uma grande quantidade de olhares seguidos de cochichos do tipo: Aquele não é o filho dos Bieber?

Soube que ele vai reabrir o Motel.

Aquela não é a namorada do Mason Scott?

E outros que eu apenas ignorei.

Justin sentou em uma mesa perto da janela e longe dos olhares curiosos, o agradeci mentalmente por isso. Não precisamos mover um músculo segundos depois uma garçonete veio nos atender, reparei ela puxar a blusa do uniforme fazendo com que seu decote aumentasse de uma forma exagerada.

– O que o senhor vai querer?

Justin olhou rapidamente para ela e voltar a me encarar com aquele sorrisinho de lado como se não percebesse os seios da garçonete quase na sua cara.

– O que vai querer Backer?

– Um hambúrguer, batata frita com queijo e um milk shake de chocolate para acompanhar. – Falei sem quebrar o contato visual com o garoto a minha frente.

– Eu vou querer o mesmo.

Em momento algum ele olhou para ela fazendo com que bufasse alto saindo dali.

– Mas então me conte o que você fez essa semana toda? Achei que apareceria na cidade antes. – Perguntei tentando esconder minha empolgação com qualquer que fosse sua resposta.

– Eu estava cuidando de umas reformas no Motel, nada demais só arrumando algumas coisas e deixando ele mais apresentável.

A garçonete voltou com um sorriso falso e colocou nossos pratos dando uma atenção maior para o Justin e se abaixando lentamente. Já o mesmo em momento algum desviou seu olhar do meu.

– Algo mais senhor?

– Não, pode ir. – Ele respondeu seco sem olhar no rosto da mulher. Fazendo com que ela saísse sem dizer uma palavra sequer.

– Mas me fale sobre você.

– Sobre mim?

– É, o que quer fazer no futuro, por exemplo?

– Quero viajar pela América fotografando as melhores paisagens. Aquelas paisagens que vem a sua cabeça do nada e que você imagina que ela exista em algum lugar no mundo, apenas esperando que você a registre para que os outros a vejam assim como você vê.

– Isso é incrível. – Assenti saboreando meu delicioso milk shake.

– E filhos? Gostaria de ter?

– Com certeza, dois, para um cuidar do outro. – Vi seus olhos brilharem com minhas palavras.

– Me considere um cara que adoraria te ajudar com isso. – Senti minhas bochechas esquentarem absurdamente, desvie meu olhar encontrando Mason do outro lado da rua me encarando fixamente.

– Não acredito que ele está aqui!

– Só o que me faltava. – Justin resmungou e vi pela primeira vez o sorriso brincalhão sumir do seu rosto.

– Ele não para de olhara para cá.

– Eu vou acabar com esse cara. – Justin disse se levantando, mas segurei em seu braço fazendo ele parar.

– Só vamos embora, por favor, ele não vale a pena.

Ele assentiu e deixou duas notas de vinte dólares na mesa, levantamos e seguimos para fora atraindo menos atenção do que antes. Justin fez questão de segurar na minha mão e seguimos até o carro com o olhar do Mason ainda sobre nós.

Saímos dali seguindo por uma estrada tão conhecida por mim. Ele estava me levando para casa. Minutos depois e eu estava em frente a mesma.

– Como sabe onde eu moro?

– É meio fácil quando se mora em uma cidade pequena Backer.

– Bom então nós vemos amanhã e obrigada pelo lanche.

– Eu que agradeço pela ajuda e não se esqueça da nossa aposta.

– Não irei. – Me virei dando de cara com o Justin muito próximo ao ponto de eu conseguir sentir sua respiração bater em meu rosto.

Seus lábios tão convidativos a milímetros de distância dos meus, seus olhos hipnotizantes me impediam de desviar, sua mão esquerda parou na lateral do meu rosto fazendo um carinho na minha bochecha, meu coração batia tão forte que me deixava assustada. Seus olhos foram se fechando lentamente e quando ele estava perto de encostar finalmente seus lábios nos meus, meu celular começou a tocar fazendo com que eu me afastasse rapidamente.

Xinguei mil vezes qualquer pessoa que estivesse me ligando  naquele momento e acabando com qualquer clima que houvesse.

– Bom acho melhor eu ir.  – Falei sem conseguir olha-lo nos olhos.

– Então até amanhã Backer.

– Até amanhã Bieber.

Sai do carro rapidamente, vendo-o se afastar me deixando em um estado de pura confusão. O que havia acabado de acontecer ali? Ou melhor, quase acontecer? 


Notas Finais


Me digam o que estão achando desse quase beijo. Mason perseguidor e o que mais vocês quiserem.
E no próximo capítulo tem a tão aguardado reinauguração, vamos ver no que isso irá dar.

Até o próximo. xoxo

Motel Bieber ganhou um trailer assistam: https://www.youtube.com/watch?v=asj3nhKnnnI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...