1. Spirit Fanfics >
  2. Motivos para amar (Min Yoongi) >
  3. Sou um covarde

História Motivos para amar (Min Yoongi) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


💙

Capítulo 3 - Sou um covarde


Fanfic / Fanfiction Motivos para amar (Min Yoongi) - Capítulo 3 - Sou um covarde

Domingo 5 de agosto de 2018

-Estava eu mais uma vez sentando no banco  daquele parque, pensando em como a vida estava calma, nada acontecia nada mudava, me sentia entediado com tudo isso, precisava de uma nova aventura, um novo trabalho quem sabe até uma nova vida.

Me assusto com alguém chegando perto, era ela a moça do café, ela se aproximou com receio, naquele dia ela me fez companhia, conversamos, rimos, ficamos indignados com a  vida, descobri que seu nome era Lee, e que ela era uma admiradora secreta quando estávamos no ensino médio, a partir desse dia aquele era o nosso lugar, ali nasceu uma amizade simples e sincera.

Sábado 29 de setembro de 2018

-Você me ama? Perguntei apreensivo, ver a garota a minha frente dizendo tais coisas era um tanto quanto desesperador, minha melhor amiga? Me amava, nesse dia ignorei ela não conseguia olhar para sua cara, apenas a deixei sozinha com as flores e cartas que avia feito para mim. 

-Eu não estava pronto para o amor, na verdade eu nem sabia como amar. Deixá-la sozinha lá foi a pior das decisões, mas estava desesperado, não sabia como agir então fugi, eu sou um covarde.

Minha vida que estava tão calma, com uma rotina que me deixava entediado derrepente, virou de cabeça para baixo, mas porque?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...