1. Spirit Fanfics >
  2. Motivos para amar - Hiatus >
  3. Foi ai que percebi que te amava

História Motivos para amar - Hiatus - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


💙

Capítulo 4 - Foi ai que percebi que te amava


Fanfic / Fanfiction Motivos para amar - Hiatus - Capítulo 4 - Foi ai que percebi que te amava

Terça-feira 25 de dezembro de 2018

-Então chegou o natal, e estava mais afastado do que o normal de Lee, ela continuava indo a cafeteria como de costume, mas não ia mais ao parque, estava ficando angustiado com isso, sentia sua falta, saudades de seu sorriso, de seu abraço, seu cheiro e de acariciar seus cabelos, ah como eu amava isso, como pude deixar tudo isso acabar?

Yoongi é tirado de seus pensamentos por sua  que estava no outro lado da cozinha, preparando algo bem gostoso pelo visto, mas Yoongi não encontrava-se muito interessado em comida, "vamos tirar uma foto filho!" Ela fala sorrindo gentilmente, ele por mais que estivesse "viajando na maionese" se levantou e foi para o lado da mesma. 

quem diga que o Ano-Novo representa o fim, e o começo de uma nova fasemas a verdade é que, para muitos, o Natal é que representa esse momento, até porque é nessa época que entramos em contato com os sentimentos mais puros, sinceros e bonitos, fazendo com que tudo que está em volta se torne mais especial.

"Visita pra você filho" 

-Andei para a porta, pra falar a verdade não estava nada animado para ver quem era essa tal pessoa, mas quando abri a porta e vi você, meu coração se alegrou, ele dançava de tão feliz, você estava com um girassol nas mãos, uma flor que representa a amizade, felicidade, lealdade, você sussurrou um simples "me perdoa?", não disse nada apenaste abracei quem tinha que me perdoar era você, até porque eu fui o idiota da história, mas como sempre você faz de tudo pela nossa amizade e eu estava certo de nunca mais te perder.

-O Natal daquele ano foi incrível, além de minha família estar reunida estava com você, quem me fazia feliz, mas ai começou a chover e muito forte, as ruas estavam alagadas, então passamos a noite juntos, já que não podia ir embora, de madrugada todos dormiam e nós estávamos no terraço, ainda lembro dos detalhes, a cidade linda, a neve caindo devagar enquanto conversávamos, seu rosto vermelho por conta de meus comentários, seu sorriso bobo lembrando das nossas aventuras, estava encantado, tanto que deixei escapar um "posso te beijar?" 

Você olhou assustada, mas eu não poderia perder essa chance...nos beijamos e foi tão bom, sentir seus lábios macios e quentes, seu perfume, nossos corações acelerados, e foi ai que eu percebi o quanto eu te amava, e o quanto era importante pra mim. Será que muita coisa mudaria depois desse dia? Ninguém sabia mas de uma coisa tinha certeza, estava muito feliz.



Notas Finais


Ta só começando 😉
Espero que gostem de coração.💙
Tenho muito amor por essa fic!🙆💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...