1. Spirit Fanfics >
  2. Motivos para não chorar >
  3. Capítulo 9

História Motivos para não chorar - Capítulo 9


Escrita por: Jujubazilla

Notas do Autor


Ai vocês me perguntam: capítulo 10 de novo?
Bom, sim.
Tive que excluir o capítulo bônus, simplesmente por que estou de saco cheio de ter que mandar MP pra pessoas me desculpando e me explicando sobre o capítulo.
Sinceramente, estou um pouco chateada, mas já passou e só não excluo a fanfic por que tem pessoas que realmente gostam e estão acompanhando.
Boa leitura.

Capítulo 9 - Capítulo 9


17/02/2005

Nos filmes, a neve geralmente cai em flocos suaves, com um leve vento gélido que faz as bochechas corarem pela dilatação dos vasos sanguíneos, uma paisagem linda e romântica para quando o casal em questão está dando uma volta ao ar livre, num parque ou algo do gênero. Bem... vamos apenas dizer que a vida real não é tão romântica assim e que é tudo uma grande idealização que vem desde a época do Romantismo.

Castiel colocou uma mão na cabeça, para evitar que a touca voasse por conta do vento. Foco, não disperse-se, ele pensou consigo mesmo. Uma análise intrincada do terreno, um plano preparado de antemão - e por plano, isso significava três estratégias diferentes dependendo do desenrolar da situação; precaução nunca é demais -, um estudo detalhado das habilidades do inimigo... ele tinha tudo ao seu favor para vencer aquela guerra.

Preparou a arma na mão, sentindo o frio irradiar por sua pele, ainda que a luva de couro barrasse a transmissão do seu calor para o ambiente. A derrota não era uma opção.

Viu o seu inimigo se aproximar. Com o cabelo loiro na neve branca, ele era facilmente detectável. Tolo, ele pensou, rindo consigo mesmo. Foi então que notou que a distração criara uma abertura. Aquele não era o cabelo dele: era um disfarce. Dean estava atrás de Castiel, pronto para aniquilá-lo.

E, nesse momento, entrava em prática o plano C: fazer a expressão mais assustada e fofa que conseguisse para desencorajá-lo. E deu certo. Dean abaixou a mão que preparava para o ataque:

— Você se rende? — Sentindo as botas afundarem na neve Castiel andou até Dean e, com um abraço, ele preparou o truque e o atingiu com a bola de neve bem na cabeça.

— Não, eu venci. — Se vangloriou Castiel, beijando a bochecha de Dean.

— Você joga sujo.


Notas Finais


N sei pq, mas to gostando de escrever sobre o inverno, mas acho que no proximo capitulo vou mudar a temática, já que estamos nos aproximando do halloween ~~
enfim, espero que tenham gostado. Agradeço imensamente a quem esta acompanhando a fic
Beijokas, jujubas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...