1. Spirit Fanfics >
  2. Motivos para não se apaixonar por Kim Jongin.. >
  3. Bem mais que melhores amigos...

História Motivos para não se apaixonar por Kim Jongin.. - Bem mais que melhores amigos...


Escrita por: Lee-HaMi

Notas do Autor


Olá meus amores.. ^^
Eu sei que demorei, me desculpem por isso.. mas é que eu estava um pouco ocupada e não deu pra postar antes, mas aqui está...
PS: Me desculpem qualquer erro e, se por acaso, tiver alguma coisa aqui que não se encaixe com os meninos, me avisem que eu arrumo. As vezes deixamos algumas coisas passarem sem querer.

Até lá em baixo.
Boa Leitura.. ^^

Capítulo 2 - Bem mais que melhores amigos...


Fanfic / Fanfiction Motivos para não se apaixonar por Kim Jongin.. - Bem mais que melhores amigos...

No dia seguinte Minseok foi até a casa dos Oh, ele queria dar um basta naquilo tudo. O fato era que o mais velho dos três não estava mais aguentando aquele fogo cruzado e achava que os amigos tinham que se acertar logo. Afinal, eles se gostavam, então pra quê complicar tanto as coisas?

Minseok bateu na porta da casa dos pais do maknae e deparou-se com um Sehun visivelmente chateado.

- O que faz aqui hyung? - o mais novo perguntou assim que abriu a porta e viu o mais velho parado ali.
- Bom dia pra você também Sehun-ah... Posso entrar? - Minseok fingiu que não tinha notado a chateação mesclada com uma pitada raiva que mais novo insistia em tentar esconder, mas que estava estampada em seu rosto.

Sehun nada disse, apenas deixou que Minseok entrasse. Ele olhou para o mais velho como se o chamasse e subiu as escadas.

Minseok, obviamente, foi atrás do maknae e, mesmo que não admitisse, estava ficando nervoso. Afinal, Sehun não estava aparentando ser o mesmo de sempre, animado e sorridente, ele parecia frio e magoado.

Minseok pensou que talvez Jongin não merecesse ter os sentimentos de Sehun para si. Que talvez o moreno merecesse passar por tudo que estava passando. Mas ele mudou de ideia ao notar que, se Jongin estivesse sofrendo, Sehun também estaria sofrendo.

Eles chegaram ao quarto de Sehun em silêncio, um esperando que o outro começasse a falar.

- O que quer? - Sehun perguntou frio, enquanto ia sentar-se em sua cama.

Minseok suspirou indo sentar-se ao lado do mais novo.

- Eu soube que se declarou. - fora apenas o que Minseok disse.

Sehun abaixou a cabeça e ficou olhando para as próprias mãos. Ele não sabia como reagir àquela frase, nem o que pensar ou o que dizer.

Sim, ele se declarara para Jongin, mas fora apenas isso.

Sua declaração não fora planejada e nem como queria que tivesse sido. Apenas... aconteceu. E uma parte dentro de si estava mais do que arrependida por causa disso.

- Acho que não quero falar sobre isso. - Sehun disse cabisbaixo e Minseok notou que toda a frieza fora embora, deixando apenas a mágoa quase palpável na voz do mais novo.
- Eu sei que você está sofrendo muito, mas ele...
- Eu não quero saber. - Sehun interrompeu Minseok repentinamente.
- Você tem que saber. - o mais velho disse sério. - Ele gosta de você Sehun-ah... - sua voz ficou um pouco mais calma enquanto ele olhava atentamente para o mais novo.

Sehun nada disse. Ele apenas ficou tentando assimilar a frase que havia escutado, tentando convencer a si mesmo de que havia realmente escutado aquilo e que sua mente não estava lhe pregando uma peça.

Ora, seu maior desejo era escutar aquela frase, não era? Mas ele devia sentir-se diferente por saber que Kim Jongin retribuía seus sentimentos, mas ele não sentiu nada. Talvez uma leve surpresa, mas não sentiu seu coração bater mais forte nem nada do tipo.

Talvez estivesse tão magoado que não conseguisse sentir nada daquilo que tanto almejou.

- Olha, eu sei que ele foi um idiota, mas eu acho que ele já sofreu bastante... - Minseok voltou a falar, chamando a atenção do loiro para si.
- E eu? Você não acha que eu também já sofri demais? Eu já sofri mais do que ele e só eu sei o quanto dói... dói tanto hyung... - o mais novo disse cabisbaixo.

Mesmo que a vontade de chorar fosse grande, ele tentou se segurar ao máximo.

- Os dois estão sofrendo porque querem. - o mais velho disse simplista e Sehun o olhou como se ele tivesse alguma anomalia.
- Os dois? - Sehun estava incrédulo.
- Sim, os dois. - Minseok deu de ombros. - Você gosta dele e ele gosta de você, que mal tem vocês ficarem juntos? - era notável que o mais velho estava perdendo a paciência com toda aquela situação.

Mas, de fato, quando duas pessoas se gostam, elas podiam simplesmente ficar juntas, certo?! Mas elas sempre tendem a complicar tudo, o que contribui para a infelicidade de ambos. O que era o caso.

Jongin gostava de Sehun, mas eles complicaram tanto as coisas que acabaram infelizes.

- Eu me declarei pra ele, o que mais você quer que eu faça? - o mais novo parecia perdido.
- Eu realmente não sei... - Minseok deu de ombros.

Ele realmente não sabia o que Sehun devia fazer, só sabia que ele (ou Jongin) deveria fazer alguma coisa. Eles não poderiam ficar assim para sempre.

***

Uma semana havia se passado e nada havia mudado.

Minseok estava se sentindo estranho no meio de todo aquele clima.

Ele via Jongin triste pela casa, suspirando pensativo e isso causava-lhe uma dor no peito. Odiava ver o moreno daquela forma.

Já quando via Sehun pela faculdade sentia uma tristeza enorme por ver o mais novo agir de forma fria e, muitas vezes, dura com algumas pessoas.

Tudo estava fora de controle, mas o mais velho dos três não podia fazer nada a não ser esperar para que eles se resolvessem da melhor forma possível.

Já Sehun estava inquieto. Sua mãe sempre perguntava-lhe o que estava acontecendo, mas ele sempre mentia e dizia que estava tudo bem. Ele só não sabia se era convincente o suficiente, mas ao menos tentava.

Era mais um dia comum na faculdade. Sehun estava andando calmamente até a sua sala quando deparou-se com Jongin na porta da mesma.

O moreno usava uma calça skinny preta, tênis branco e uma blusa que o próprio Sehun havia dado para ele.

Jongin estava de cabeça baixa, olhando atentamente para uma rosa que estava em suas mãos.

Sehun não queria se aproximar do mais velho, mas teria que ir para a sala, então o único jeito era passar do por Jongin.

O plano de Sehun era passar rapidamente sem ao menos dar tempo de o moreno lhe ver, mas seu plano fracassou lindamente quando Jongin levantou a cabeça e olhou em seus olhos.

- Eu estava te esperando. - o moreno disse enquanto um sorriso lateral brincava em seus lábios.
- Não sei pra quê. - Sehun disse cruzando os braços à frente do peito e dando de ombros logo em seguida.
- Eu quero conversar com você... - Jongin disse um pouco mais sério.
- Não tenho nada pra falar com você. - o mais novo disse tentando passar pelo mais velho, mas teve o braço segurado com uma certa força pelo outro.
- Você sabe que temos que conversar. - a voz do moreno estava baixa e séria.

Foi inevitável Sehun sentir um arrepio percorrer sua nuca com aquela voz sussurrada em seu ouvido. 

- Vamos. - fora apenas o que o mais novo dissera antes de soltar-se do aperto do mais velho.

Jongin soltou o braço de Sehun e saiu andando na frente, esperando que o mais novo o seguisse.

Sehun tinha a opção de não seguir o moreno, mas ele estava cansado de tudo o que estava acontecendo com eles. O mais novo estava cansado de fugir e estava mais do que na hora de eles tentarem se entender.

O moreno seguiu para uma escada que dava para o telhado da faculdade. Sehun lembrava-se perfeitamente de quando eles dois começaram a ir para aquele lugar, era como se fosse um lugar secreto deles dois, mas tudo acabou quando o moreno resolveu que teria uma vida longe do mais novo.

Ao chegarem ao local, Jongin suspirou cansado e olhou para o mais novo. 

- Eu trouxe isso pra você... - o moreno disse estendendo a rosa na direção do outro.

Se fosse em outro momento, Sehun acharia aquela ação deveras fofa e aceitaria de bom grado a rosa vermelha, que o mais velho lhe dava como uma forma de pedir desculpas. Porém Sehun se limitou a apenas olhar para Jongin e rir soprado, fazendo com que o moreno recolhesse sua mão, um pouco envergonhado.

- Já pode começar a dizer. - Sehun disse mal-humorado enquanto cruzava os braços à frente do peito.
- Eu fui um idiota e eu sei disso, mas eu vim aqui pra pedir desculpas. Desculpa por ter sido um idiota egoísta, desculpa por não ter notado os seus sentimentos por mim, por ter deixado isso tudo acontecer para que eu, finalmente, notasse os meus sentimentos por você... - Jongin estava demonstrando, em palavras, toda a dor que estava sentindo com aquela situação.
- Me pedir desculpas não muda o fato de ter sido um idiota comigo. - Sehun rebateu.
- Quantas vezes eu vou ter que te pedir desculpas? - Jongin já não estava mais aguentando tudo aquilo. Sehun não estava o ajudando em nada com todo aquele ataque de frieza.
- Não existem desculpas para o que você fez. - o mais novo disse dando de ombros.
- Mas eu...
- Você o quê? Eu cansei Jongin. Você não percebe que só me machuca? Que só faz com que meu coração doa mais?! - o mais novo interrompeu o moreno com certa raiva. - Volta pra sua namorada e me esquece de vez. - uma única lágrima escorreu pela face bonita do mais novo antes de ele virar as costas para o mais velho.

Ele iria sair dali.

Não estava mais aguentando toda aquela situação e pretendia voltar a morar com os pais, não tinha mais condições de viver daquela forma e precisava dar um basta em tudo.

- Eu terminei com ela. - Jongin disse repentinamente, fazendo com que o mais novo parasse de andar.
- Por quê? - Sehun ouviu-se perguntando.
- Ela não era você. - fora apenas o que o mais velho dissera.

Sehun não acreditou no que ouviu.

Jongin havia mesmo falado aquilo ou estava louco? Não sua imaginação não era tão boa assim para que pudesse escutar tais palavras tão naturalmente. Aquilo não era a droga de um sonho e não era uma peça que sua mente estava lhe pregando, era real e, mesmo que a mágoa fosse grande, Sehun não pode deixar de sorrir minimamente.

- Você me evitou por dias sem motivo algum... - Sehun disse sério enquanto virava-se lentamente para encarar o outro. - Você acha que dizer isso vai mudar alguma coisa? - perguntou olhando atentamente para o moreno.
- Eu te evitei porque estava chateado com você... - Jongin disse e suspirou.
- Nossa, belo jeito de encarar as coisas, muito adulto, parabéns. - o mais novo disse irônico.
- Você não entende... – Jongin negou com a cabeça enquanto suspirava.
- Então me explica, porque eu tô cansado de não entender. – Sehun ainda permanecia sério, tentando a todo custo não gritar com o mais velho.
- Eu fiquei com ciúmes. – Jongin disse com pesar, era vergonhoso assumir isso para o mais novo, mas ele precisava contar tudo o que havia acontecido. - Eu vi você se declarando pro Minseok hyung e aquilo me deixou cego de ciúmes, eu não queria te perder tão fácil... – o moreno completou tentando se aproximar de Sehun.
- Acho que você está errado... – Sehun disse sério e Jongin parou de andar, o olhando com o cenho franzido. - Porque você não pode perder o que não tem. - o mais novo completou, dando um passo para trás numa tentativa falha de não deixar o outro se aproximar.
- Você que está errado... - o moreno disse sorrindo minimamente, enquanto se aproximava um pouco mais. - Eu sempre tive você... Isso explica o porquê de eu nunca conseguir parar com uma garota só, porque eu sempre procurava nelas as suas características, eu procurava um Oh Sehun em um bando de garotas sem graça. - Jongin estava muito próximo de Sehun e o mais novo não tinha mais para onde ir.
- Você tá me dizendo que...
- Que eu te amo. - o moreno sorriu largo.
- Você não pode me amar... não assim... do nada. - o mais novo estava incrédulo com todos aqueles acontecimentos, com todas aquelas palavras.
- Não é do nada... - o moreno negou lentamente. - Eu sempre te amei, mas eu achava que era um amor de amigo... de irmão... - Jongin ficou de frente para Sehun. - Eu demorei pra perceber, mas eu tô aqui, agora e tudo o que eu mais quero é te ter pra mim, não como um irmão, como eu sempre tive, mas sim como um namorado, o meu namorado... - ele sorriu observando atentamente a expressão do mais novo.

Sehun não sabia o que fazer ou o que dizer. Aquilo era tudo o que ele mais queria que acontecesse, não era? Ele sempre quis ouvir tais palavras, mas, agora, não conseguia aceitá-las porque seu coração já havia sofrido de mais.

- Eu não consigo... - Sehun disse em um sussurro.

Em parte porque ele temia chorar, caso falasse alto, mas também porque o moreno estava próximo o suficiente para que ele não precisasse de uma entonação mais elevada.

- Me deixa tentar... - Jongin sussurrou, enquanto se aproximava um pouco mais do mais novo.

Sehun não sabia o que fazer, notando isso, Jongin tratou de se aproximar um pouco mais.

As mãos do moreno foram lentamente até os braços do mais novo, fazendo um caminho até os ombros e chegando ao pescoço do mesmo. Jongin olhou atentamente para Sehun e sorriu de forma tímida. O loiro não estava olhando para o moreno, de alguma forma, ele estava envergonhado com tudo aquilo.

Jongin virou o rosto de Sehun para que ele o olhasse e, depois que conseguiu um contato visual com o outro, o moreno aproximou-se um pouco mais, selando seus lábios lenta e apaixonadamente.

De inicio Sehun não soube como reagir. Para ele, tudo aquilo estava sendo como um sonho, mas era completamente real e ele notou isso quando Jongin moveu-se, querendo aprofundar o beijo. Só então que Sehun mexeu-se e posicionou suas mãos nos ombros do mais velho que, por sua vez, desceu suas mãos para a cintura do mais novo.

Eles estavam em um beijo lento e repleto de sentimentos. Jongin estava descobrindo que tudo o que sentira pelo outro durante toda a sua adolescência não era apenas um carinho fraternal, ele amava Sehun e aquele beijo repleto de sensações servia como uma comprovação para ele.

Os corações acelerados, as mãos trêmulas, as pernas bambas, o frio característico na barriga, a vontade de parar o tempo... Eles estavam em um momento que pertencia apenas a eles. Mas Sehun ainda possuía algumas inseguranças.

Daí você pensa "Mas ele já conseguiu o que queria, pra quê ficar com todo esse drama?" e eu lhe respondo: Não é drama, é apenas o medo de se entregar demais, o medo de sofrer novamente... Parecem coisas bobas, mas isso pode causar muitos traumas em alguém, não traumas propriamente ditos, mas você entendeu.

Mas voltando a história...

Jongin partiu o beijo ao sentir algo salgado por entre seus lábios. Ele abriu os olhos lentamente e notou que o mais novo estava chorando.

- O que aconteceu? - Jongin perguntou preocupado.
- Eu não sei... - Sehun respondeu envergonhado, enquanto enxugava algumas poucas lágrimas que insistiam em escorrer por seu rosto.
- Não quero que chore... - o moreno disse sorrindo de maneira doce, enquanto secava o rosto do mais novo.
- Isso é bem difícil... você é culpado pela maioria das minhas lágrimas... - o loiro disse e balançou a cabeça rindo um pouco e fazendo o moreno sorrir também.
- Fui pego. - Jongin disse com as mãos levantadas em rendição. - Mas, de hoje em diante, eu prometo te fazer sorrir... sempre. - completou acariciando o rosto do mais novo.
- Não sei não... - Sehun disse desviando o olhar.
- Oh Sehun, me deixa te conquistar de novo? - o mais velho perguntou, virando o rosto do outro e dando um selinho em seus lábios, derretendo um pouco da barreira que Sehun havia construído em volta de si mesmo.
- Tente... - fora apenas o que Sehun dissera antes de dar de ombros.

Jongin sorriu e puxou o mais novo para mais um beijo. Este, porém era mais intenso e necessitado.

As mãos do moreno ficaram mais atrevidas e ele passou a acariciar o tronco do mais novo lentamente, puxando-o para si vez ou outra. Sehun suspirava por entre o beijo, fazendo com que Jongin tivesse ainda mais vontade de continuar com aquelas carícias. Jongin desceu com beijos pelo pescoço de Sehun, fazendo o mais novo arrepiar-se por completo. Estava tudo muito bom e Jongin tinha toda a vontade de continuar, porém os planos do moreno foram interrompidos.

- Jongin... – Sehun o chamou em um fio de voz. - Hyung... não podemos... – o mais novo disse tentando, ao máximo, ter forças para afastar o outro de si.
- Tudo bem... – o moreno parou com os beijos no pescoço alheio. – Nos vemos em casa? – Jongin perguntou sorrindo malicioso e Sehun não pode fazer nada além de assentir em concordância.

O moreno sorriu de forma doce, deu mais um selinho no loiro e, só então saíram do telhado.

Eram muitas informações para o mais novo.

Ele e Jongin estavam... namorando?! Ou eles estavam apenas ‘se conhecendo’? Por Deus, eles se conheciam desde o berço, então... que tipo de relação era aquela?

Sehun não sabia, mas esperava descobrir quando chegasse ao apartamento mais tarde.

***

Sehun não matou o tempo quando suas aulas acabaram, muito pelo contrário, ele ligou para os pais avisando que ia voltar para o apartamento e, depois, foi praticamente correndo pra casa.

Bom, ele sabia muito bem que todo aquele alvoroço tinha nome e sobrenome.

Kim Jongin.

Mas toda pressa ia embora quando ele lembrava-se do sorriso malicioso que Jongin lhe direcionara mais cedo.

"Nos vemos em casa?"

Ah.. aquela frase não poderia ter soado mais maliciosa. E Sehun sentia um frio na barriga apenas por lembrar-se dela.

Jongin não poderia estar querendo fazer... aquilo... poderia?! Não. Pelos céus, eles nem haviam se acertado direito. Não, era cedo demais.

Mas não era como se Oh Sehun fosse um total inexperiente. Ele já havia tido a sua primeira vez, mas foi só. O garoto de cabelos loiros não fizera mais vezes pelo simples fato de ter se apaixonado pelo seu melhor amigo. Ele não negava que era, de fato, romântico e se recusava a entregar-se para uma pessoa qualquer, sem sentimentos. Não isso não era de seu feitio.

O loiro foi para casa, surpreendendo-se quando notou o apartamento completamente vazio.

Minseok certamente demoraria a chegar, mas Jongin não estava no apartamento e isso era um tanto estranho.

O moreno não estava, então ele só poderia estar com...

Não, Jongin não poderia estar com SooJung. Eles tinham terminado... não tinham?!

Sehun tentou ignorar o que lhe veio à mente e foi em direção ao quarto. Jogou suas coisas de qualquer jeito no chão e foi tomar banho. Ele não demorou-se muito no banheiro e logo estava vestindo uma boxer e uma calça moletom para que ficasse confortável e, só então, foi para a cozinha procurar o que comer.

Como não era um ótimo cozinheiro, o loiro decidiu fazer a sua especialidade (e de qualquer pessoa que não tenha nascido com dotes culinários): Ramén.

Fez o macarrão e comeu como se fosse a melhor comida do mundo. Para ele estava realmente bom, mas talvez fosse a fome, já que Minseok conseguia ser bem melhor na cozinha.

Jantar terminado o loiro foi para o quarto que dividia com Jongin. Suspirou lembrando-se dos beijos que haviam trocado mais cedo, da forma como Jongin fora atencioso consigo e de como o moreno estava se empenhando para conseguir sua confiança novamente.

Sehun sabia muito bem que Jongin era de extremos. Se o moreno dissesse que odiava, ele realmente odiava. Por outro lado, se ele dissesse que amava, ser humano nenhum no mundo conseguiria fazê-lo mudar de ideia. O moreno era teimoso e insistente e, sabendo disso, Sehun faria o máximo para ver ele se esforçando.

Não vá pensando que Sehun era um cara estranho que gosta de ver as pessoas se arrastando aos seus pés, não, longe disso. Mas ele tinha seus motivos para desconfiar do moreno. 

Motivos para desconfiar de Kim Jongin:
1 – Ele ainda parece ser hétero.
2 – Ele disse que terminou com a SooJung, mas ela aceitou mesmo de bom grado? (ainda estou em dúvida).
3 – Ele ainda tem aquele sorriso lindo que faz meu coração disparar.
4 – Os beijos dele são realmente maravilhosos.

É, talvez Sehun não tivesse melhorado nessa história de fazer listas, mas ele ainda possuía algumas dúvidas que só Jongin poderia responder.

Sehun guardou seu caderno na sua bolsa e voltou para a cama, deitando-se na mesma de forma invertida, os pés para o lado da cabeceira da cama. Dessa forma ele não ficaria olhando de segundo em segundo para a porta, espiando para ver se Jongin aparecia.

Passaram-se alguns minutos e nada.

Nada de Jongin. Nada de Sehun conseguir dormir. Apenas... Nada.

O silêncio era enorme e Sehun perguntava-se onde estava Minseok.

Olhou as horas no celular.

23h45min.

O tempo havia passado rápido demais e o loiro suspirou cansado decidindo não esperar mais pelo moreno. Fechou os olhos para que, enfim, pudesse – tentar - dormir.

Passaram-se alguns minutos e Jongin chegou ao apartamento. Ele havia ido falar com SooJung, eles conversaram bastante, já que a garota ainda não havia aceitado o término. O moreno decidiu contar tudo sobre Sehun e, obviamente ela não aceitou de bom grado, mas depois de muita conversa e de explicar exatamente tudo o que estava sentindo pelo loiro, ele conseguiu sair.

Jongin não era muito bom com términos justamente por causa dessas conversas intermináveis, mas ele queria começar uma vida nova ao lado de Sehun e, para isso, ele teria que deixar tudo para trás. E SooJung era uma dessas coisas que deveriam ficar no passado.

Mas finalmente ele estava em casa e poderia ficar com Sehun como era a sua vontade desde que havia beijado o mais novo na faculdade.

Quando chegou, estranhou o apartamento todo escuro. Sehun já estaria dormindo?

Foi então que olhou as horas.

23h54min.

Droga! Havia prolongado demais a conversa com SooJung e, provavelmente Sehun estaria com raiva.

Entrou calmamente procurando pelo mais novo. Notou que ele não estava em lugar algum, então só poderia estar no quarto. O moreno foi até o cômodo e abriu a porta calmamente, colocando apenas a cabeça para dentro do quarto, procurando pelo loiro.

Sorriu quando o encontrou deitado na cama.

Sehun conseguia ser muito adorável e Jongin se perguntava como havia demorado tanto para perceber que gostava dele mais que um amigo.

Ele entrou no quarto silenciosamente e foi até a cama do mais novo. Sorriu ao notar que ele estava de olhos fechados e debruçou-se sobre ele para que pudesse alcançar-lhe os lábios. Sehun remexeu-se minimamente e Jongin voltou a beijar-lhe, mas, dessa vez, tentou aprofundar mais o contato.

Era estranho beijar Sehun de "cabeça pra baixo" devido à sua posição na cama, mas era bom de qualquer forma.

O loiro acordou e viu Kim Jongin acima de si, sorrindo docemente.

- Oi. - o moreno sussurrou.
- Oi.. - Sehun respondeu sorrindo.
- Eu quero te beijar. - Jongin disse olhando diretamente para os lábios do mais novo.
- Então beija... - o mais novo sorriu e ia levantar para que pudesse encarar o moreno corretamente, mas ele o impediu.
- Eu quero tentar te beijar assim... - Jongin disse sorrindo e selou os lábios de Sehun.

Logo os selares tornaram-se um beijo propriamente dito.

Era diferente, já que estavam em posições contrárias, mas era bom.

As mãos do moreno desceram pelo abdômen do loiro, alisando lentamente, uma carícia sem malícia alguma, ele queria apenas tocar o mais novo, saber que aquilo estava realmente acontecendo.

Já Sehun puxava os fios da nuca do mais velho, tentando aprofundar ainda mais o beijo. Ele já havia esperado tempo demais para que conseguisse ser calmo.

Daí você pensa: “Mas não era ele que estava com ‘medo’ de ter ‘algo a mais’ com Jongin?” e eu lhe respondo: Sim, mas quando estamos com quem gostamos, nós conseguimos pensar com sensatez? Acho que não... E era exatamente por isso que as mãos do loiro saíram dos fios escuros do mais velho e desceram pelo tronco do moreno.

Quando as mãos do mais novo chegaram até a barra da camisa do moreno e puxaram a peça para cima, Jongin sorriu durante o beijo.

- Alguém está apressado... - o moreno disse ainda sorrindo.
- Se não quiser... - Sehun disse sério, dando de ombros, virando o rosto para o lado.
- Eu seria louco se não quisesse... - Jongin disse e um sorriso malicioso adornou seus lábios, enquanto ele dava a volta na cama.

O moreno retirou sua própria camisa, fazendo o loiro suspirar.

Kim Jongin tinha o corpo mais lindo que já vira na vida e Sehun sempre escondeu sua atração por aquele corpo maravilhoso, mas, naquele momento, ele não precisava esconder nada. Estavam apenas os dois ali.

Pensando nisso, Sehun levantou-se e se ajoelhou na cama, ficando próximo ao mais velho. Ele sorriu para o moreno, posicionou suas mãos nos ombros do mesmo e passou a descê-las lentamente por todo aquele corpo maravilhoso que sempre tivera vontade de tocar intimamente, mas não poderia já que era apenas um simples amigo. E amigos não saem tocando o corpo de outros amigos, certo?

- Você é lindo... - Sehun sussurrou, olhando nos olhos do mais velho.

Aquilo havia aumentado um pouco mais o ego de Jongin, fazendo-o sorrir e morder o próprio lábio inferior, ficando ainda mais irresistível aos olhos do loiro.

O moreno segurou Sehun pela cintura de forma possessiva, o puxou colando seus corpos e o beijou luxuriosamente. Durante o beijo, Jongin desceu suas mãos pelas costas torneadas do mais novo e posicionou suas mãos nas nádegas um tanto fartas do outro, apertando-as e sorrindo minimamente ao sentir Sehun suspirar por entre seus lábios. Percebendo que agradara o outro, Jongin repetiu seu ato, mas, dessa vez, ele pressionou o corpo do mais novo contra o seu, fazendo Sehun gemer baixo.

O mais novo puxou o outro de forma possessiva e deitou-se na cama com o moreno por cima.

- Achei que fosse estar nervoso... – Jongin disse partindo o beijo, sorrindo para o outro enquanto acariciava o rosto do mesmo.
- Não é como se essa fosse a minha primeira vez... – Sehun disse e tentou voltar a beijar o mais velho, mas foi impedido pelo mesmo. – O que foi? – o mais novo perguntou com o cenho franzido.
- Não é a sua primeira vez? – o moreno perguntou com o cenho franzido também, enquanto levantava-se levemente para que pudesse olhar para o outro de forma mais direta.
- Claro que não Jongin. – o mais novo disse como se aquela fosse à coisa mais óbvia do mundo todo, fazendo com que o moreno levantasse de vez. – O que aconteceu? – Sehun perguntou apoiando-se nos próprios cotovelos para olhar para o moreno.
- Você... com quem você... Sehun... – Jongin parecia confuso.
- O que foi Jongin? Quer falar logo? – o mais novo estava perdendo a paciência, não era para eles estarem conversando e sim se beijando, enquanto tiravam suas roupas.
- Você não me esperou? – Jongin perguntou sentando-se na cama.

Sehun suspirou imitando os gestos do mais velho.

- E você me esperou por acaso? – o loiro perguntou olhando atentamente para o outro.
- Não... – o moreno disse baixo.
- Então...?! – Sehun o olhou com as sobrancelhas erguidas.
- É só que... eu pensei que você fosse inocente... – Jongin não estava mentindo. Ele ainda encarava Sehun como se o mais novo ainda fosse uma criança, o que, de fato, não era.
- Eu não sou mais uma criança hyung... – Sehun disse de forma infantil e isso fez com que os pelos do corpo do moreno eriçassem por inteiro.
- Ainda é... para mim... – Jongin disse baixo, olhando o corpo do mais novo.

Não, ele não era mais uma criança.

O corpo do mais novo estava lindo, completamente diferente de quando eram mais novos. Estava mais forte, definido, delineado e lindo. Definitivamente, Sehun não era mais uma criança.

- E sabe por que eu não sou mais uma criança hyung? – o mais novo perguntou retoricamente, enquanto se aproximava do mais velho. – Porque crianças não fazem isso... – disse e não deu tempo de o moreno perguntar “Isso o quê?” e atacou os lábios do mesmo com luxúria e intensidade, pegando-o de surpresa.

O mais novo fez com que Jongin se deitasse na cama e passou a distribuir beijos pelo pescoço do mesmo.

- Fica quietinho hyung... – Sehun sussurrou com a voz um tanto grave, olhando para o mais velho intensa e luxuriosamente antes de voltar a dar a devida atenção àquele corpo maravilhoso.

Os lábios do mais novo desceram do pescoço para o peitoral amorenado do mais velho. Deixando beijos molhados por onde passava, causando arrepios e suspiros no moreno.

Jongin não podia negar que sua possessão para com o mais novo era grande, mas ele agradecia por Sehun não ser tão inexperiente quanto pensava.

O loiro deu atenção aos mamilos do moreno, sorrindo contido ao ouvi-lo suspirar baixo. Ele voltou a descer pelo corpo maravilhoso do mais velho, sentindo-o tencionar a barriga quando seus lábios repousaram no local, deixando os músculos ainda mais definidos e completamente convidativos. Ele desceu um pouco mais e abriu o botão da calça do mais velho, sorrindo maliciosamente ao vê-lo suspirar contido.

- Sehun-ah... o que você...
- Apenas fique calado hyung... – o mais novo o interrompeu a fala do outro e passou a tirar a calça apertada do corpo moreno do mais velho.

Sehun sorriu quando terminou de retirar a calça do outro e viu uma ereção grande e bem marcada na boxer vermelha do moreno. O loiro não pode deixar de sentir uma levantada em seu ego por saber que aquela ereção era por sua causa e isso fez com que ele sentisse ainda mais vontade de completar seus atos.

O mais velho estava abismado com a ousadia do mais novo, mas também estava curioso para o que viria a seguir. Curioso não, pois ele não era ingênuo e sabia muito bem o que iria acontecer ali. Podemos dizer que Kim Jongin estava inquieto, esperando as próximas ações do mais novo que não tardaram a vir.

Oh sorriu docemente e olhou nos olhos do mais velho enquanto puxava lentamente a boxer do outro. A expressão infantil contrastando com suas ações nada castas fez com que Jongin sentisse uma fisgada em seu baixo ventre.

O moreno suspirou quando, finalmente, teve seu membro solto daquela peça incomoda e apertada. Sua ereção despontou para fora da boxer e bateu em seu abdômen, inchada e pingando pré-gozo. O fato era que Jongin, mesmo com a vida sexual ativa (muito ativa, diga-se de passagem), não se lembrava da última vez em que esteve tão duro daquela forma. Era dolorido, mas era bom. Seu membro pulsava em expectativa a cada novo movimento do outro e sentia um frio na barriga em ansiedade pelo que desejava que viesse a seguir.

O mais novo decidiu que era hora de parar de enrolar e finalmente dar a devida atenção ao seu hyung. Ele jogou a boxer vermelha do outro para longe e pegou o membro alheio em suas mãos, sentindo sua boca salivar em expectativa e vontade de provar o gosto do seu amado hyung.

- Sehun... ah... – Jongin ia falar, mas um gemido cortou sua garganta quando o mais novo sugou sua glande com força. – Faz isso de novo Sehun-ah... – o moreno pediu e Sehun apenas repetiu o ato, sorrindo contido ao ouvir mais gemidos vindos do mais velho.

O loiro não demorou em abocanhar o outro por completo, deixando-o ir fundo em sua garganta e voltando à glande para sugar apenas aquele local. A língua de Sehun contornava as veias do membro do moreno e, vez ou outra, ele gemia para com o membro alheio em sua boca, causando uma sensação indescritível no moreno.

Jongin perguntava-se quanto tempo passou achando que Sehun era uma criança, porque era óbvio que passou tempo demais com essa ilusão. O loiro não era mais criança faz tempo e o que ele fazia naquele momento era uma prova concreta disso.

As mãos do Kim embrenharam-se nos fios loiros do mais novo, incentivando-o a continuar com o, provavelmente, melhor oral que já havia recebido na vida. E, no exato momento em que Jongin puxou os cabelos loiros do outro, Sehun olhou para cima, apenas para observar as reações de seu hyung, e sorriu malicioso quando o mesmo gemeu arrastado. Jongin sentiu uma pontada em seu baixo ventre com aquele olhar aparentemente inocente e não se aguentou, puxou mais uma vez os cabelos loiros, mas, dessa vez, ele segurou a cabeça do mais novo um pouco distante de seu membro e passou a ondular o corpo. A sensação de estocar, mesmo que levemente, a boca do maknae era deveras boa. O moreno suspirava e Sehun apenas mantinha-se parado olhando para seu hyung.

Jongin puxou de vez o mais novo, o tirando de seu membro, temendo acabar com a brincadeira cedo demais, e o puxou para um beijo sensual e completamente luxurioso. O moreno não se conteve e apertou novamente as nádegas do mais novo, sentindo-o suspirar por entre o beijo. Viraram-se na cama, com o mais velho ficando por cima e, só então, Jongin parou de beijar o seu dongsaeng e ajoelhou-se para olhar melhor o outro enquanto sorria maliciosamente.

- O que acha... – Jongin começou a falar e debruçou-se sobre o outro novamente, apoiando uma mão em cada lado da cabeça do mais novo sem deixar que seu peso caísse por cima dele. – De o hyung cuidar de você? – o moreno completou completamente malicioso no ouvido de Sehun, mordendo o lóbulo da orelha do loiro ao término de sua frase.

Sehun sentiu os pelos do corpo eriçar e uma fisgada em seu baixo ventre. Como Kim Jongin ousava ser mais gostoso do que o aconselhável para a sua sanidade mental? Era para ser proibido uma única pessoa ser tão sensual e excitante daquela forma.

 O moreno sorriu ao notar as sensações que causou no mais novo e não tardou muito a cuidar do mesmo.

Jongin começou com leves selares no abdômen de Sehun. Ao contrário do loiro, o mais velho tinha pressa, sua ereção doía e pulsava para sentir o mais novo por dentro. Logo as mãos atrevidas do Kim puxavam a calça moletom do outro, sorrindo ao constatar uma mancha relativamente grande de pré-gozo na boxer rosa bebê do outro.

Sehun estava tão excitado quanto Jongin, se não estivesse mais.

- O que você quer que o hyung faça? – Jongin perguntou passando a mão lentamente sobre a ereção alheia, causando suspiros no mais novo.
- Qualquer coisa hyung... só... ah... – o mais novo gemeu alto quando Jongin apertou sua ereção com certa força.
- Me diz o que quer Sehun-ah... – Jongin falou debruçando-se novamente sobre o outro, roçando lentamente seu membro descoberto no membro do mais novo, ondulando seu corpo, causando uma fricção deliciosa para os dois.
- Hyung... por favor... – Sehun pediu quase desesperado.

Jongin sorriu, selando seus lábios nos do outro, antes de descer para dar a devida atenção que seu dongsaeng merecia.

Ele tirou a boxer alheia, fazendo o outro gemer arrastado ao sentir-se livre do aperto daquela peça. O membro do mais novo estava inchado e necessitado de atenção. Jongin o segurou pela base e não tardou a abocanhar o membro alheio por completo, sugando-o como se fosse o melhor doce do mundo inteiro.

O mais novo gemeu arrastado, enquanto fechava os olhos e arqueava as costas. Nunca havia recebido um oral na vida, mas sabia que nada poderia ser melhor que aquilo. Jongin sorria sentindo seu ego inflar um pouco mais ao saber que era o motivo de todos os gemidos do mais novo.

Mas o moreno não se demorou muito na ereção alheia. Logo ele desceu com seus lábios pelo membro do mais novo, sugando os testículos do mesmo e descendo um pouco mais, parando na entrada alheia.

Jongin olhou de relance para Sehun e sorriu ao ver a expressão um tanto confusa do mais novo. O fato era que o loiro não sabia o que o outro estava pretendendo. Não, ele não era mais criança e era um pouco experiente no assunto, tanto porque fizera uma vez, quanto porque assistia vídeos vez ou outra quando a excitação era demais. Mas ele realmente não sabia o que o moreno estava pretendendo fazer.

Tudo foi muito rápido.

Kim Jongin sorrira malicioso enquanto olhava para o outro e Sehun franziu o cenho em confusão, o moreno colocou a língua para fora, passando-a na entrada alheia e Sehun gemeu alto em completo deleite.

O mais novo mordeu o próprio lábio inferior, fechando os olhos, completamente excitado com as carícias do moreno em um local tão íntimo.

O moreno concentrou-se no que fazia. Ele forçou um pouco a sua língua no interior do outro, penetrando-o lentamente, deleitando-se com os suspiros e gemidos do mais novo. Logo a língua foi substituída por um dedo e Sehun surpreendeu-se com todas aquelas sensações.

O Oh apertava os lençóis amaçados ao lado de seu corpo, enquanto sentia Jongin colocar mais um dedo. E outro.

Três dedos dentro do loiro e o moreno não estava aguentando. Se o interior de Sehun estava apertando seus dedos deliciosamente, imagina o que aconteceria quando fosse o seu membro ali.

Com esse pensamento, o moreno não aguentou mais. Ele retirou seus dedos de dentro do outro e ajoelhou-se na cama, bombeando seu membro rapidamente, espalhando o pré-gozo que ainda saía aos montes. Sehun apenas assistia completamente excitado à cena de seu hyung levemente suado, com os músculos bem definidos e se masturbando à sua frente.

Aquilo era demais para a pouca sanidade que ainda restava ao mais novo.

Jongin não se demorou muito em sua masturbação, pois sentia que poderia gozar apenas olhando a cena de Sehun suado, jogado de qualquer jeito em meio aos lençóis desarrumados da cama.

Tudo ali exalava luxuria e excitação.

Os dois estavam completamente necessitados um do outro e não aguentavam esperar mais um segundo sequer.

- Eu não aguento mais Sehun-ah... – Jongin disse necessitado, como se suplicasse ao mais novo para que desse logo um consentimento para que pudessem continuar.

Jongin nunca faria nada que Sehun não quisesse.

- Só... vem logo hyung... – Sehun disse sorrindo, puxando o outro para um beijo afoito, enquanto sua mão direita se direcionava ao membro alheio, posicionando-o em sua entrada.

Jongin entendeu aquilo como o consentimento que tanto queria e penetrou o mais novo de uma vez só, fazendo com que ambos partissem o beijo para gemer em uníssono.

Eles escoraram as testas e ficaram olhando-se nos olhos, enquanto o moreno estabelecia um ritmo em suas estocadas. O fato era que Jongin não queria perder nenhuma das expressões de prazer que causava em Sehun e, mais uma vez, o seu ego vinha à tona. Ele amava saber que era o motivo dos gemidos, suspiros e deleite de Sehun.

O mais novo estava adorando tudo aquilo, mas, para ele, ainda estava um pouco lento demais. Pelos céus, ele não era de porcelana, não ia quebrar, então porque Jongin não aumentava logo o ritmo? Nem ao menos estava doendo. Ele queria sentir toda a extensão do mais velho dentro de si. Queria que Jongin o levasse à loucura, o fizesse gritar de tanto prazer. Isso era pedir demais?! Não. Então porque Jongin não fazia logo o que Sehun esperava?!

Jongin não percebeu a euforia do mais novo. Sim, Kim Jongin era meio lento, você deve lembrar-se que isso já foi comentado anteriormente. O moreno só percebeu as reais intenções do maknae, quando sentiu as mãos atrevidas do mais novo em suas nádegas, apertando-as e arranhando-as, forçando-as para frente, fazendo Jongin ir fundo no corpo alheio. Sehun rebolou lenta e sensualmente enquanto ainda pressionava o corpo alheio contra o seu, sorrindo ao ouvir Jongin praticamente urrar de prazer.

- Pode ir fundo hyung... eu não quebro... – o maknae disse rouco e baixo, vendo Jongin suspirar com sua frase.

E aquilo foi demais para o moreno.

Jongin apoiou-se novamente em suas mãos, levantando seu tronco, começando a estocar o corpo do mais novo intensamente e Sehun apenas gemeu em deleite.

Os corpos suavam, gemidos ecoavam por todo o quarto e o barulho de pele batendo contra pele deixando tudo ainda mais excitante e enlouquecedor.

Quando o moreno acertou a próstata do outro, Sehun gritou.

Jongin sorriu, passando a acertar aquele ponto repetidas vezes, enquanto o mais novo se masturbava rapidamente, tentando chegar ao clímax.

Os dois chegaram ao seu limite juntos e Jongin caiu exausto em cima do mais novo.

Eles passaram alguns minutos calados, apenas tentando normalizar suas respirações.

- Isso foi... - Sehun começou a falar, mas não encontrou palavra para definir aquilo que havia acabado de acontecer.
- Maravilhoso... perfeito... – Jongin sorria de um jeito bobo. – Você foi maravilhoso Sehun-ah... – completou olhando para o outro e selando seus lábios rapidamente.
- Eu te disse que não era mais criança... – o mais novo disse de um jeito infantil enquanto sorria para o outro.
- Se tem uma coisa que você não é Oh Sehun é criança... – o moreno disse ainda sorrindo e selou novamente seus lábios nos do outro, mas, dessa vez, o beijo durou um pouco mais.

Eles beijavam-se lentamente, diferente de outrora. Agora eles aproveitavam o momento e usavam o beijo como uma forma de declarar seus sentimentos.

Jongin retirou-se de dentro de Sehun e deitou-se ao lado do mesmo, abraçando-o para que pudessem dormir.

***

Sehun despertou com o sol em seu rosto. Quando abriu os olhos, o loiro notou que estava sozinho em sua cama. Ele sentou-se e sentiu uma dorzinha em certa parte de seu corpo, sorrindo minimamente ao lembrar-se de tudo o que acontecera na noite anterior.

Ele perguntou-se onde Jongin deveria estar, mas deixou pra lá quando olhou para sua mesinha de cabeceira e viu seu caderninho.

O maknae sorriu e esticou-se para pegar aquele pequeno caderno junto com a caneta, abriu-o e procurou por uma página em branco, começando a escrever. 

Motivos para se apaixonar perdidamente por Kim Jongin:
1 – Ele tem um sorriso encantador.
2 – Jongin tem o corpo mais perfeito que já vi.
3 – Ele é, sem dúvida alguma, ótimo na cama.
4 – Jongin é carinhoso e atencioso.
5 –


- Sehun-ah... – a porta do quarto foi aberta repentinamente por um Jongin apenas de short. – O que está fazendo? – perguntou ao notar que o mais novo estava sentado na cama, completamente nu, enquanto escrevia em um caderninho.
- Nada... – Sehun disse fechando o caderno. – O que aconteceu? – perguntou curioso.
- Vim te chamar pra tomar café da manhã que eu fiz... – o moreno disse sorrindo e Sehun sentiu um friozinho na barriga com tal frase.

Jongin havia acordado cedo para fazer café da manhã para eles? Existe coisa mais linda e atenciosa nesse mundo?!

- Veste um short porque o Minseok hyung trouxe um amigo... um tal de Jongdae... – Jongin avisou.
- Okay... – Sehun assentiu levantando-se da cama e indo até seu guarda-roupas, mas foi parado no meio do caminho por Jongin que o puxou para um beijo completamente apaixonado.
- Bom dia namorado... – o mais velho sussurrou, sorrindo.
- Bom dia... – Sehun disse um tanto envergonhado por ser chamado daquela forma pelo outro.
- Não demore. – Jongin disse, por fim, saindo do quarto logo em seguida.

Sehun vestiu uma boxer e a calça moletom que estava na noite anterior. Antes de sair do quarto ele voltou para a cama, pegou seu caderninho, abriu-o novamente na página que estava escrevendo antes de ser interrompido pelo mais velho. 

Escreveu o ponto cinco, fechou o caderno e saiu do quarto, indo tomar café da manhã com seu namorado e seu melhor amigo.

5 - Ele é apaixonado por mim também.

É... talvez Oh Sehun não fosse tão ruim assim com listas. 


Notas Finais


E então... o que me dizem?
Eu coloquei como finalizada, mas pretendo mandar mais um capítulo. Um extra XiuChen, é só aguardar.
E pra quem acompanha 'Be With You', peço desculpas e prometo que, em breve, estarei atualizando a fic. Eu quero fazer algo bem legal pra vocês, por isso tô demorando um pouco..
Emfim.. esse é o meu twitter pra quem quiser falar comigo ou algo assim.. @tephanypaiva
Por hoje é só.. Até mais.
Kissus de Limão.. ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...