1. Spirit Fanfics >
  2. MOVA - Bloco M >
  3. Desgruda garoto!

História MOVA - Bloco M - Desgruda garoto!


Escrita por: FattyKetty

Notas do Autor


Meu povo <3 Rapidinho como sempre mais um capitulo pra vocês
Eu particularmente tenho um carinho enorme por esse capitulo~
E prevejo o senhor ~Zicow amando um personagem que aparece nesse capitulo <3
Eu queria que vocês lessem as notas finais hoje, queria falar um pouquinho lá <3
Boa leitura~

Capítulo 14 - Desgruda garoto!


-"Porque você não fala com ele Minnie?"- Baro sugeriu. Estávamos almoçando, era uma sexta feira bem feliz. Porque eu ia tirar minha felicidade pra falar com Pyo sobre Taeil? Que nada. Se Kwon não tivesse uma mania de fofocar, não estaríamos tendo que ouvir Sandeul e Baro opinando sobre como ajudar Taeil e Pyo.  

-"Deixem isso pra lá meninos... Eles vão se arrumar sozinhos!"- Comentei já me irritando com essa história, ia sobrar pra mim servir de cupido. Eu não entendi nem o Kwon, imagina os outros.  

-"Falando em namoro meninos... Não era hoje o aniversário de um ano de vocês?"- Kwon perguntou de boca cheia olhei pra eles a tempo de ver os olhares cumplices. Peço a Deus agora, por favor não me deixe olhar assim pra Kwon daqui um ano. É meio patético.  

-"Raquel deixou a gente sair mais cedo, mas só depois das aulas da tarde!"- Murmurou Sandeul e Baro deu um beijinho em seu ombro.  

-"E vão onde?"- Perguntei casualmente curioso.  

-"Vamos comer e depois eu vou comer!"- Baro falou gargalhando e Sandeul de repente ficou hiper vermelho. Eu tive que rir junto com Baro, mas Kwon me olhava com muita raiva então parei.  

-"Nós vamos em um restaurante e o senhor com certeza só vai comer a comida!"- Sandeul falou irônico e fiz uma careta pro esquilo que apenas riu. 

-"Estava só brincando Deulie... Não é como se eles não fizessem isso também! Eles namoram!"- Baro comentou sorrindo radiante e Sandeul olhou pra mim esperançoso. Tudo o que eu consegui fazer foi abrir a boca simplesmente assustado. 

-"Como você sabe disso?"- Indaguei horrorizado.  

-"É meio... Obvio. Todo mundo comenta sobre isso... Vocês são tipo o casal mais falado desse lugar. Todos chamam vocês de Mikey e Minnie!"- Ele tagarelou como se não estivesse falando nada demais. 

-"Olha só Kwon, todo mundo ta falando da gente por sua culpa!"- Reclamei olhando pra ele. O loiro apenas sorriu amarelo. Voltei a encarar Baro. 

-"O que eu faço pra deixar obvio? Eu não entendo!"- Reclamei com ele e o garoto olhou seu namorado com uma expressão de dúvida. 

-"Bem... Vocês estão sempre juntos, sempre se abraçando e... Sei la... Vocês ficam sempre juntinhos..."- Baro falou dando de ombros. 

-"Eu não fico juntinho com o Kwon!"- Reclamei e Kwon quase engasgou de tanto rir. 

-"Claro que fica, tem umas meninas que falam que já viram vocês se beijando perto dos dormitórios e tal... Eu admirava muito vocês por não terem vergonha!"- Sandeul comentou inocentemente.  

-"A gente começou a namorar ontem na verdade!"- Kwon falou ainda rindo.  

-"O que? Meu Deus... Eu acho que vocês nasceram um pro outro então. Vocês agem como se fossem namorados a muito tempo..."- Baro comentou aturdido.  

-"Eu quero morrer..."- Murmurei fazendo careta. 

-"Não se preocupe Minnie, as meninas acham lindo vocês dois. Não tem como ninguém fazer piadinha nenhuma. Elas simplesmente massacram qualquer menino que venha com alguma gracinha ou comentário sobre vocês, ameaçam contar pros professores e tudo, é tipo um time pra preservação do casal da MOVA!"- Sandeul comentou mexendo as mãos.  

-"Owwwn!"- Kwon fez aquele barulhinho irritante de quem acha alguma coisa fofa.  

-"Nada de owwn!"- Reprimi apontando um dedo pra ele e o mesmo levantou os braços em sinal de rendição. Aquele sorriso lindo impregnado no seu rosto delicado me dava vontade de atirar na sua cara com uma bazuca, no mínimo. 

Continuamos comendo e me reprimi mentalmente por todos meus erros nesse tempo da MOVA. Eu deveria ter conseguido tratar ele normalmente e não tipo cair de amores pelo meu colega de quarto instantaneamente. Talvez eu realmente estivesse esquecendo de me focar na dança. Isso era imperdoável. 

-“Sandeul e Baro, vocês tem que ensaiar nem que seja um pouco no fim de semana em! E voltem no domingo, assim poderemos ensaiar mais uma vez juntos!”- Falei depois de ter quase morrido num silêncio culpado.  

-“Ensaiar no nosso aniversário?”- Baro reclamou e eu sorri. Eu gostava daqueles dois por parecerem pequenas crianças pra mim. Um instinto protetor me inundava e essa mania deles de escutarem demais só  me deixava mais propicio a isso. Mesmo com um pedido egoísta desses pra que eles ensaiem no fim de semana, eles ainda me escutavam. Eu confiava que eles iam, porque se não fossem não iam reclamar, iam apenas mentir e acabou.  

-“Então não ensaiem mas cheguem cedo o bastante pra ensaiarmos até a morte no domingo!”- Combinei e eles bateram palmas como se eu fosse muito generoso. 

-“Obrigada Minnie, vamos voltar com força total pra dançar muito no domingo!”- Baro brincou fazendo careta.  

-“Então eu também tenho o sábado de folga?”- Perguntou Kwom super animado sorrindo pra mim.  

-“ Tem sim. Pode ir pra bem longe de mim, eu deixo!”- Brinquei pela criancice. Era engraçado como eles me tratavam como se tivesse realmente algum poder.  

-“Não, mas eu queria passar o sábado com você!”- Reclamou fazendo careta.  

-“ Então fique comigo. Vamos ensaiar um do ladinho do outro!”- ironizei mexendo as sobrancelhas. 

-“Não Minnie.”- Bufou fazendo manha e eu ri, mas meu pequeno sorriso morreu quando notei a cara de Baro e Sandeul na minha direção. Eles olhavam pra mim e Kwon como se fossemos... Fofos. Um frio tomou minha mente quando fui olhando pelo refeitório, tinha muita gente me encarando de cantinho de olho e sussurros animados. Fiquei vermelho feito um pimentão. Pigarreei olhando pro meu prato.  

Durante o tempo em que terminamos de comer e esperamos a hora da aula, tentei puxar na minha memória se eu estava realmente tão grudado em Kwon como Baro deu a entender. Como eu me irritava pela simples existência daquele menino. E meus inocentes planos de ser apenas um cara normal?  

Fiquei emburrado e parecia que o mundo estava de brincadeira comigo porque lá estávamos nós dois numa maldita aula teórica de novo. Não podia nem ao menos jogar minha frustração na dança. Era uma aula sobre anatomia, a professora explicou bem a disciplina, ela disse que seria para que conhecêssemos os limites dos nossos corpos e como poderíamos aliviar certos tipos de dores. Apesar de ser meio chato, admito ser importante. 

Finalmente ela ensinou como fazer um tipo simples de massagem e disse pra nos separarmos em duplas pra testar com os coleguinhas. Kwon olhou pra mim sorrindo e uma raivinha inundou minha mente. Eu não vou deixar ele sujar a minha reputação ainda mais. Olhei pra frente, um chinês engraçado olhava pra porta distraído, ele nem tentava achar uma dupla. Seu cabelo era super liso e sua franja ia até o queixo de um lado, do outra lado era raspado, dando um contraste interessante. Sua postura era impecável e ele usava uma meia calça preta por baixo do short também preto e uma regata branca. Um tensor preto envolvia sua mão. 

-"Ei, quer fazer dupla comigo?"- Indaguei a ele, o mesmo olhou pros dois lados como se checasse se era com ele mesmo e depois me abriu um sorriso enorme. Se aproximando. Seus movimentos eram calmos e precisos. 

-"Claro! Sou o Liu, qual seu nome?"- Seu tom era engraçado e eu já sabia que ele me irritaria. Não que fosse muito difícil me irritar. Escutei Kwon bufando do meu lado e uma garota pediu pra fazer dupla com ele.  

Ignorei o meu colega de quarto com toda a minha força. Focando apenas em massagear o Xing Ling na minha frente.  

-"Ei você tem quantos anos?"- Perguntou e eu bufei, porque todo mundo era tagarela no universo? Eu queria fazer um amigo mudo, mas provavelmente só pra me irritar ele ia milagrosamente começar a falar também. 

-"21..."- Respondi a contra gosto, tentando reproduzir o que a professora pediu. Ele tinha ombros super desenvolvidos e fortes, super musculoso ao mesmo tempo que era magro e suave.  

-"Ah, eu tenho 20! Eu não te vi nas audições!"- Comentou, mesmo que eu não tivesse perguntado nada. 

-"Sou bolsista!"- Expliquei sucinto, será que não dava pra perceber que eu não estava ligando muito pra conversa dele? 

-"Ah! Que sorte cara! É muito caro!"- Comentou relaxando os ombros e eu franzi o cenho. Sorte é a soma da preparação com a oportunidade. Achei que ele fosse ficar em silêncio por um tempo. -"Qual sua cor preferida?"- Perguntou me fazendo perceber que estava enganado. 

O garoto não calava a boca e ainda teve coragem de ficar falando que eu era muito musculoso enquanto ele me massageava. Por favor, eu não quero ouvir isso de você! Kwon estava meio desajeitado, tentando fazer massagem na menina, mas parecia mais um carinho. Ela ficava gemendo e dizendo que estava doendo toda a vez que ele tentava ir mais forte. O pobre rapaz parecia perdido. Era obvio que a garotinha estava só tentando chamar sua atenção, como ele pode ser tão tapado? 

Finalmente a aula terminou e pra minha infelicidade Liu não só ficou me seguindo como chamou uns amigos dele pra perto. Eles disseram que me admiravam de longe e nunca acharam oportunidade para se aproximarem de mim.  

-"Kwon..."- Gritei querendo fugir dali, mas o loiro fez um bico magoado. 

-"Estou conversando com minha amiga, espera um pouco!"- Falou zangado e começou a tagarelar com a menina de novo. Ela estava meio aturdida, como se escutasse os maiores absurdos. Estava com um leve medo do que ele estava contando a ela.  

-"Então Minhyuk..."- Liu chamou minha atenção e fui obrigado a olhar pra ele e seus olhos quase inexistentes de novo. 

-"Que foi?"- Perguntei.  

-"Eu e meus amigos estávamos querendo saber se você sabe da pequena reunião que vai ter no auditório amanhã a noite..."- Perguntou apontando pra seus amigos que eram mais estranhos que ele. Dois gêmeos magrinhos e altos demais.  

 -"Não..."- Respondi querendo sair correndo. Não poderia estar menos interessado. 

-"É como uma festinha simples que os veteranos vão dar pros novatos. Só você sabe aproveitar que é o primeiro fim de semana oficial e conversar um pouco."- Era engraçado como o sotaque chinês dele era presente.  

-"Não me importo muito com festas... Me desculpe!"- Falei e acenei rapidamente pra não dar chance deles insistirem. Andei até Kwon irritado. 

-"Talvez você só esteja um pouco a cima do peso sabe?"- A menina falou olhando pra Kwon e ele fez uma careta de recalque enorme. 

-"O que?"- Perguntou quase gritando. Eu achei que eles estavam se dando bem.  

-"Ei Kwon, vamos embora..."- Chamei, mas ele parecia mais interessado em explicar o quanto ele não estava acima do peso coisa nenhuma. Revirei os olhos, simplesmente sem entender aquela besteira. Kwon tinha mesmo que ficar explicando isso? Era obvio.  

-"Eu namoro o cara mais bonito desse lugar!"- O loiro bradou e todos estavam prestando atenção. Todos olhavam pra ele, a menina fez uma careta e ele pareceu diminuir seu sorriso e encolher os ombros, olhando de soslaio pra mim, como se pedisse desculpas mudas. 

Senti meu rosto esquentar e uma daquelas vontades de mata-lo. 

-"Ah é? Quem exatamente?"- A menina indagou, insistindo naquele assunto. As pessoas nem mesmo tentavam fingir que não prestavam atenção na briguinha dos dois.  

-"Você não conhece e... Bem... Ele está... Hm..."- O loiro se embolou coçando a própria nuca. A risadinha convencida da garota foi ouvida e todos começaram a murmurar. Sem cuidado nenhum, deixando que o loiro escutasse suas acusações sobre ele estar mentindo. Pra minha surpresa ele não disse que era eu, mesmo assim. Apenas ficou parado, como se esperasse a menina brincar com ele por causa disso, pacientemente. Como se já tivesse aceitado seu destino.  

Meu coração apertou vendo-o ali. Me protegendo, cuidando. Ele sempre zelava por nós dois. Sempre tratava de juntar-nos de um jeito coerente, como fazia com os paços de dança desconexos que eu criava. Ele conseguia dar ligamento a tudo, como se soubesse como aquecer as coisas o bastante pra que fossem uma só. Eu não queria ninguém sabendo sobre nós dois. Eu não queria mais ninguém sabendo a minha estupida fraqueza chamada Kim YuKwon. Podia parecer que eu sempre estava fazendo-o ceder as minhas vontades. Mas era eu quem sempre sedia e isso acabava com meu orgulho, o único jeito de me manter um pouco digno, era fingir que isso não era de todo uma verdade. Apertei minhas mãos em punho, tomando coragem.  

-"Primeiro..."- Comecei me aproximando e atraindo todos os olhares pra minha direção. Entrelacei meus dedos com os do meu colega de quarto e ele permaneceu olhando pra baixo. -"Ele não é gordo! E você só pode ser cega, porque não existe nenhum defeito físico nessa pessoa! Segundo... O namorado dele sou eu. Mesmo que ele exagere dizendo que eu sou bonito, mas eu gosto dele do jeito que ele é, você poderia por favor, deixa-lo em paz?"- Completei meu discurso. Parecia uma pessoa confiante por fora, mas meu coração estava batendo muito forte. Todos estavam em choque, como se tivessem presenciado algo muito louco. Engoli em seco, percebendo que a garota não ia mais abrir aquela boca feia. Andei pra fora daquele lugar, seguindo na direção do dormitório, praticamente arrastando o loiro comigo.  

Usei o tempo em silêncio do nosso trajeto até o dormitório, para pensar sobre tudo que aconteceu até agora. Sobre todas as vezes que Kwon me fez morder minha própria língua, fazendo coisas que nunca pensei que ia fazer. Pensei nos gestos gentis, e até mesmo em como ele insistia naquela besteira de assobiar constantemente. Minha mente traiçoeira, ao invés de me ajudar, apenas me dava mais motivos para me sentir diferente. Como se eu precisasse cuidar dele também, como se eu quisesse cuidar dele também. Lembrei das palavras de Pyo na praia. Lembrei como ele me alertou sobre fazer memórias boas e tranquilizou meu coração ter tomado uma atitude. Se esse momento não tivesse tido um final feliz, não ia aguentar a maldita realidade de tê-lo rondando minha mente todos os dias. Eu queria bons momentos e droga... Eu já tinha aceitado namorar com ele. Não tem como deitar e fingir de morto agora.  

Ou será que tem...? Talvez desse certo.  

Entramos no quarto e depois de fechar a porta, soltei a mão de Kwon e liguei a luz. Passei minhas mãos pelos meus cabelos e sentei na minha cama. O loiro veio a passos lentos, ele parecia realmente pensativo. Sentou na própria cama, de frente pra mim e olhou profundamente nos meus olhos.  

-"Me desculpa Minhyuk... Você não precisava ficar falando aquelas coisas só pra me fazer sentir melhor... Eu passei dos limites caindo nas intrigas dela..."- Murmurou e franzi o cenho observando-o.  

-"Eu só disse a verdade..."- Comentei baixinho ainda olhando pra ele.  

-"Mesmo assim... Agora os boatos vão ficar piores sobre nós dois..."- Comentou tristonho e permaneci sério. 

-"Bem... Pelo menos não são mentiras..."- Insisti. Kwon levantou seus olhos brilhantes para encararem os meus.  

-"Obrigado..."- Falou suavemente sorrindo um pouco. Pensei um pouco naquilo tudo. Pensei sobre seus olhinhos rasgadinhos, sobre sua boca gordinha e bem desenhada e sobre as curvas tranquilas do seu nariz. Porque se deixar levar por ofensas tão vazias? Na verdade algo borbulhava no meu peito. Era como perceber finalmente o quão inseguro Kim YuKwon é. Lembrando sobre tudo que passamos juntos. O meu coração apertou quando percebi que eu fazia isso ser maior dentro dele, deixando a nossa interação propicia a isso. O rapaz na minha frente parecia brilhar de tão lindo. 

-"Kwon... você acredita em mim?"- Perguntei suavemente.  

-"Claro!"- Respondeu sem nem pensar e eu sorri um pouco. Ele era tão obvio.  

-"Você acha que eu mentiria pra você?"- Indaguei.  

-"Não mesmo. Você é inteiramente confiável."- Ditou com uma certeza gostosa de se ouvir. 

-"Então se eu te disser uma coisa, você acreditaria em mim?"- Depois que eu disse isso, Kwon olhou pra mim confuso. 

-"Sim..."- Respondeu receoso, como se temesse minha resposta.  

-"Você é lindo!"- Falei de um jeito doce e duro. Como se não deixasse espaço para que ele duvidasse de mim. O loiro ficou vermelho e me encarou um pouco.  

-"Se você acha..."- Comentou baixinho. 

-"Sou o único que tem que achar alguma coisa."- Ditei impaciente.


Notas Finais


OWT MINNIE SEU FUEFO *---*
Olha o Liu <3 Quem descobre qual é o estilo de dança do nosso Xing Ling e dos gemeos???
Gente, o senhor Liu tem uma importância IMENSA pra esse enredo. Vocês vão entender nos próximos cap <3
A aparição dele é tipo o que faz o climax começar a desenrolar. <3
E é por isso que eu pedi pra vocês lerem as notas finais hoje. Bem
eu já estou no capitulo 18 (escrevendo) <3
Sim. E pasmem o objetivo dessa história não é SÓ o amor U-bomb, tem várias coisas que eu quero apresentar nesse enredo! Várias coisas. <3
Por isso eu acho que MOVA vai ter no minimo de 23 a 25 capítulos e eu quero saber a opinião de vocês já que os comentários deram uma diminuída de leve~
Eu posso desenvolver mais? Ou tão de saco cheio?
Votação:
a) 23 capítulos.
b) 25 capítulos.
c) Ketty seja feliz que eu acompanharei todos os capítulos que MOVA tiver. <3
d) Mata todo mundo que eu não aguento mais.
e) 100 capítulos.
E é isso meu povo. Amo vocês e Obrigada por tudo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...