1. Spirit Fanfics >
  2. MOVA - Bloco M >
  3. Não confie em gatinhos

História MOVA - Bloco M - Não confie em gatinhos


Escrita por: FattyKetty

Notas do Autor


<3

Capítulo 28 - Não confie em gatinhos


No meio da tarde uma das coordenadoras do bloco M bateu na nossa porta e disse que precisávamos segui-la até a coordenação. Estava extremamente temeroso que fosse por termos saído no meio da noite ou faltado aula. Sentia o suor frio descendo pelo meu rosto e o que mais me irritava era o andar despreocupado de Kwon e a audácia dele que assobiar nessa situação.  

-"Esperem aqui sentados, a Raquel mesma vai conversar com os dois."- A mulher avisou quando entramos em uma sala pequena e branca. Eu e Kwon sentamos nas cadeiras a frente de uma mesa extensa e vazia. Meu coração estava quase saindo pela boca.  

-"Deixa de ser cagão! Aposto que não é nada demais!"- O gatinho reclamou ao meu lado e tentei me acalmar. 

-"Aposto que aquele tal de Joaquim nos dedurou!"- Ralhei olhando-o nos olhos, meu colega de quarto rolou os olhos dramaticamente. 

-"Quantas vezes eu tenho que dizer que o nome dele é Antônio?"- Implicou e bufei cruzando os braços.  

-"Boa tarde meninos!"- Raquel entrou e foi logo sentando.  

-"Já avisando que a culpa é do Kim Yu Kwon!"- Falei de uma vez e a garota riu um pouco.  

-"Kwon é um bebezinho, ele não faz nada de errado!"- Ela falou e olhou descrente em seus olhos. Depois olhei pro meu namorado que piscou pra mim. Ele poderia ser o preferidinho de qualquer pessoa no mundo, mas ele era o preferidinho da melhor pessoa do mundo. Não há limites pra Kim Yu Kwon.  

-"Ignorando essa belíssima crise existencial de vocês dois. Precisamos conversar seriamente. Vocês devem saber que todo o final de ano a MOVA promove um espetáculo no teatro. Para enaltecer a academia e os alunos..."- Ela explicou rapidamente. Assenti positivamente mexendo a cabeça. -"Mas, como são alunos demais, apenas veteranos podem participar e apenas depois de uma audição."- A mulher continuou dizendo enquanto movia as mãos.  

-"Entendi..."- Kwon murmurou concentrado.  

-"Então... Como eu admiro muitos os dois, vou dar uma oportunidade única de participarem das audições. Vocês querem?"- Perguntou. 

-"Como assim?"- Perguntei desacreditado.  

-"Estou dando a vocês a chance de participarem das audições mesmo sendo novatos. Acho que podem criar uma coreografia boa o bastante para tentar uma vaga no festival do final do ano. Não garanto que passarão, mas acredito que mesmo se falharem vai ser uma experiência nova e engrandecedora..."- Ela explicou melhor, meus olhos estavam brilhando.  

-"Claro titia! Muito obrigada, meu Deus! Eu vou me esforçar tanto!"- Gritei feliz.  

-"Muito obrigada Titia! Isso é uma oportunidade ótima, mas você não acha que tem mais gente que merece essa chance na nossa turma?"- Kwon perguntou audaciosamente. Meu Deus ele não tem limites. 

-"Quem você sugeriria Kwon?"- Ela perguntou interessada. Como assim ela ia dar ouvidos a esse ridículo. Meu deus. 

-"Baro e Liu. Nós podemos criar uma coreografia de quatro pessoas!"- Ele pediu e foi um baque pra mim, Arregalei os olhos.  

Eu entendia muito bem o que isso queria dizer. Kwon estava literalmente tirando Sandeul dessa, talvez o Pato tenha falado com ele? Mas como competiríamos com Baro e sem ele? 

-"Entendo... Estarei ansiosa pela apresentação dos quatro!"- Raquel decretou. Kwon fez uma reverência rápida e o segui, ainda meio atônico. -"Podem ir agora..."- Ela avisou e saímos da sala.  

Enquanto andávamos de volta pro quarto minha cabeça estava cheia de pensamentos estranhos. 

-"Vamos sentar aqui um pouco gatinho!"- Falei devagar e sentei num dos bancos de mármore. Kwon me encarou um pouco e então sentou do meu lado.  

-"Você me chamou de quê?"- Indagou sorrindo de repente. Arregalei os olhos, estava distraído e acabei soltando o apelido que o chamo apenas na minha cabeça.  

-"De Kwon, não é esse seu nome?"- Me fiz de desentendido e desviei o olhar. 

-"Nada disso, você me chamou de gatinho... Nunca pensei que viveria pra escutar Lee Minhyuk me dando um apelido!"- Brincou e depois me deu um beijinho no ombro.  

-"Eu te chamo assim só dentro da minha cabeça, acabou escapando..."- Confessei baixinho. 

-"Me chame assim sempre..."- Ele pediu sorrindo e sorri de volta pra ele.  

-"Gatinho..."- Chamei.  

-"Sim Minnie?"- Respondeu animado.  

-"Porquê excluiu Sandeul agora a pouco? Ele te disse alguma coisa?"- Indaguei, cansado de pensar nisso.  

-"Como assim? Ele está com problemas?"- Questionou e franzi o cenho. 

-"Ele está pensando em transferir-se pro bloco O, já que ele gostou de cantar com Taeil..."- Comentei e Kwon pareceu pensativo.  

-"É melhor mesmo..."- Sussurrou. 

-"Achei que tinha feito isso porque soubesse dos planos dele e quisesse acostumar Baro a estar um pouco longe do namorado..."- Falei confuso. O gatinho pareceu pensar um pouco sobre isso, e então seu rosto estava sério como era tão raro de ver. 

-"Essa é uma chance realmente importante e eu vi com meus olhos o quão sensível você é com falhas... Exclui Sandeul por um motivo muito simples. Ele não dança bem!"- Falou de uma vez só. Tranquilo, como se estivesse dizendo que comeu muito no café da manhã, como se não estivesse dizendo nada demais, mas eu estava em choque. Como um pessoa tão gentil como ele estava me dizendo que o patinho dança mal.  

-"Kwon... Nunca pensei que você falaria algo assim..."- Disse pensativo.  

-"Fale a verdade... Você acha que ele dança bem?"- Pediu e me olhou com olhos que impunham sinceridade.  

-"Eu... Não, ele não dança, mas ele pode aprender..."- Falei confuso.  

-"Minnie... Ele decora coreografias, depois de muito esforço. Isso não é bom pra nós e nem pra ele. Nós não temos tempo e ninguém sabe quanto mais ele vai suportar se esforçar tanto. Se você acha que se esforça tendo todo o talento que você tem, imagina seu amado patinho? Eu sei que você o ama! Não faz mal querer proteger quem a gente ama, mas enquanto ele estiver preso a gente e enquanto o Baro estiver preso nele... Nenhum dos dois vai crescer..."- Comentou. E o pior de ouvir palavras tão duras é que concordo. Mas isso não as deixava mais fáceis de ser engolidas.  

-"Você lembra do que ele disse no Lual? Baro não vai aceitar se separar do Patinho! Aposto que ele vai querer ir pro bloco de música também..."- Avisei preocupado.  

-"Então vamos mostrar pra ele que o lugar dele é aqui! Ele não precisa terminar o namoro por algo assim! Vamos ensina-lo um pouco sobre crescer..."- Comentou olhando para o céu azul e como tantas outras vezes eu me vi encarando-o. Perdido em seus traços bonitos. Pensando como eu poderia ser merecedor do amor, de alguém tão incrível.  

-"Que menino mau você é gatinho..."- Brinquei com um sorriso travesso nos lábios e ele virou o rosto pra me encarar. Um sorriso de canto mostrava o quanto ele gostou do comentário.  

-"Seu pervertido!"- Reclamou e então piscou um olho pra mim.  

○○○ 

-"Eu já falei que não!"- Baro ditou um pouco mais alto. Sua atitude fez todo o refeitório olhar na nossa direção e a nossa mesa ficar silenciosamente em choque pela atitude atípica do esquilo tranquilo. Ele pareceu desconcertado meio segundo depois de gritar e levantou deixando seu prato pra trás. A pessoa que estava mais chocada era Sandeul. 

-"Se ele não quer nem aceitar dançar sem mim, como ele vai reagir quando eu me transferir?"- O pato comentou pensativo. -"Por favor Minnie... Leve nossos pratos quando acabar, sim?"- Pediu levantando.  

-"Tudo bem patinho..."- Comentei e ele correu na direção onde seu namorado tinha acabado de sair.  

-"Será que vai ficar tudo bem?"- Jong perguntou olhando na direção da porta. Suas sobrancelhinhas unidas em preocupação.  

-"Vai ficar tudo bem... Baro precisa crescer..."- Liu falou calmamente e a semelhança do seu pensamento com o pensamento de Kwon me fez perder a fome. Precisava adiantar o romance desse Xing Ling com Jung, antes que eu fique louco.  

-"Hoje você está tão bonito Jung! Você não acha Liu?"- Falei implicando o Chinês olhou pro menino que ficou vermelhinho pelo comentário.  

-"Ele sempre é lindo!"- O chinês respondeu afagando os cabelos do baixinho e então voltando a comer tranquilamente. Jung sorriu e piscou pra mim.  

-"To vendo isso ai em..."- Tomei um susto quando Kwon falou isso no meu ouvido do nada. Ao ponto que engolir a comida que nem tinha mastigado direito, causando um dor horrível na minha garganta. Tive que beber água pra ver se descia melhor.  

-"Você quer me matar?"- Reclamei baixinho. 

-"Se você não me contar esse segredo que vocês dois tanto escondem eu vou..."- Ameaçou sussurrando.  

-"Vai o que?"- Impliquei, quem ele pensa que é pra sair ameaçando os outros.  

-"Vou fazer greve de sexo!"- Respondeu e soltei uma risadinha debochada.  

-"Boa sorte com isso! Você quem vai sofrer, porque você me deseja demais pra suportar manter suas mãos longe do meu corpo sensual e..."- Devolvi irritado.  

-"Minnie!"- Liu chamou e me assustei.  

-"Sim?"- Falei rapidamente, limpando a garganta e esquecendo a discursão boba de antes.  

-"Já pensou em alguma coisa pra coreografia?"- Questionou o Chinês sério. Pensei um pouco sobre isso.  

-"Eu tive algumas ideias... Mas podemos conversar melhor num primeiro ensaio... Acho que é melhor convencer Baro antes de qualquer outra coisa..."- Desconversei. Não queria dizer minhas ideias ainda. Sentia que se eu fosse o líder dessa vez tudo estragaria igual a última vez. Se Liu pudesse ser o líder dessa vez eu ficaria feliz, mas machucaria meu orgulho ao mesmo tempo... Não sei como agir de verdade. 

-"Entendo... Vamos focar nisso então!"- Ele concordou e isso me fez parecer ainda mais um líder. Suspirei olhando pra minha comida.  

Será que conseguiríamos convencer O esquilo a dançar junto? Será que ele entenderia quando Sandeul transferisse a matricula? Na verdade a situação dele parece um pouco a minha. Quando Kwon começou a dar mais atenção ao Ballet do que ao Hip Hop foi impossível segura-lo, não importa o quanto eu quisesse fazer isso. E eu esperneei tanto quanto Baro está esperneando agora, mas em algum momento eu percebi que ele poderia fazer qualquer coisa que ainda seriamos os mesmos... Talvez ele precise perceber que um pouco de distancia não vai mudar o amor deles... 

Fui arrancado dos meus devaneios por um barulho alto, olhei na direção do meu namorado e percebi ele olhando pra minha comida. Foi o estomago dele reclamando de fome? Bufei irritado, vendo-o salivar. Com o garfo peguei um pedaço de carne e coloquei na minha boca, segurando-a com os dentes e deixando parte dela fora. Soltei o garfo no prato e segurei a cabeça de Yu Kwon com as duas mãos. Ele olhou pra mim confuso e logo sorriu grande quando entendeu. Ele mordeu o que estava fora, encostando nossos lábios no processo. Voltei a comer como se nada tivesse acontecido. 

-"Que nojo Minnie!"- Ele gritou, mas mastigou a carne com vontade, quase gemendo de animação. Rolei os olhos, eu sabia que ele não só tinha gostado de ganhar mais comida, como se me beijar. Kim YuKwon não me engana. 

-"Vocês são nojentos..."- Jong comentou com uma carinha engraçada. 

-"Você não viu nada!"- O loiro devolveu rápido e olhei pra ele descrente.   

○○○ 

A aula estava rolando e Kwon fazia uma massagem relaxante nos meus ombros enquanto eu observava Liu. Estava tentando enviar mensagens por pensamento pra ele, mas o chinês parecia mais interessado em mexer discretamente no celular enquanto Jung fazia uma massagem igualmente relaxante nele. Esse cara não merece meu pequeno gêmeo!  

Me assustei com meu próprio pensamento, acho que meu cérebro já está tentando se acostumar a ausência de Sandeul, que viria logo logo, e tratava de achar outro cara fofinho pra receber toda a minha possessividade. Se eu não tivesse outra pessoa pra liberar aquele lado meu super protetor, acabaria descontando tudo em meu menino. O que seria no mínimo, ridículo.  

Bufei irritado ainda mandando meu olhar mortal pra aquele maldito Xing Ling cego. Como pode uma coisa dessas? Será que ele fuma ou algo assim? Enquanto estava perdido em meus pensamentos, Kwon apertou minha cintura com força e exclamei alto de tanta dor, virando um pouco pra olhar seu rosto. 

-"Porque fez isso?"- Perguntei irritado. 

-"Você não está prestando atenção no fato de estou fazendo massagem em você, nem relaxando você está..."- Reclamou o loiro parecendo ofendido. Rolei meus olhos e voltei a encarar o meu OTP.  

-"Estou pensando em outras coisas agora..."- Murmurei, intrigado.  

-"Seu imbecil! Até quando vai manter esse maldito segredo? Você não me conta e quer que eu ignore, mas passa o dia olhando pro Liu e pro Jung. O que diabos está acontecendo? Você vai mesmo deixar o seu namorado curioso?"- Ralhou contra mim irritado. Suspirei, não era tão simples assim. Eu também queria contar-lhe sobre essas coisas e dividir minhas frustrações, mas eu havia prometido e promessas são muito importantes.  

-"Deixa pra lá gatinho..."- Falei baixinho e Kwon fez um bico irritado. 

-"Não adianta vir com gatinho pra cima de mim, eu não vou ceder a você dessa vez Minnie!"- Reclamou e me fez virar de novo. Recomeçando sua massagem bem mais violentamente do que antes.  

Tentei ignorar o par de bestas na minha frente, mas era impossível. Me dava agonia como Jung tentava agradar o chinês e ele continuava futricando o celular.  

-"Ya! Liu! Seu Xing Ling lago dos cisnes!"- Falei alto chamando atenção tanto do chinês, quanto do baixinho atrás dele.  

-"Que?"- Indagou sem ligar muito. 

-"Da pra soltar esse maldito celular e prestar atenção na aula? Tem alguém fazendo massagem em você! Nem relaxado você está!"- Acusei-o usando as mesmas reclamações do gatinho, o que arrancou uma risadinha do mesmo.  

-"Tudo bem Daddy! Vê se relaxa ai também!"- O chinês ironizou soltando o celular e levantando as mãos em sinal de rendição.  

Bufei irritado e o vi virar pra trás calmamente e pedir desculpas silenciosas. Jung pareceu um pouco corado, mas fez uma carinha de irritado e olhou pra baixo. Eu quase gritei de animação, isso mesmo, se faça de difícil pequeno. 

-"Você tem tesão em ficar olhando a vida dos outros?"- Kwon perguntou perto demais do meu ouvido. Arrepiei e retesei os ombros com o contato, mas curioso demais, não desviei o olhar da cena que se seguiu.  

Liu bagunçou os cabelos do mini gótico e sorriu brando pra ele, fazendo o mesmo apenas ignorar o carinho e então pousou sua mão grande no queixo do pequeno, forçando-o a olhar bem em seus olhos. Ele foi aproximando e tanto eu quando Jung arregalamos os olhos, completamente ansiosos pelo que estava prestes a acontecer. Mas a decepção não cabia dentro do peito quando o maldito chinês, apenas deixou um pequeno selar no narizinho. Se Kwon não estivesse agarrado em mim, eu teria levantado e desfigurado a cara esticada desse maldito comedor de cachorros. 

O sinal tocou alto e o professor liberou todos os alunos. Todo mundo correu como sempre e eu e Kwon ficamos encostados na porta esperando o casal que ainda estava lá dentro. Jung colocava o tensor de volta do pulso de Liu, mesmo bravo. Imagino que tipo de lesão ele teve no pulso pra sempre estar de tensor.  

-"Se eu te contar, você promete que não vai contar pra ninguém? Tem que guardar o segredo com sua vida!"- Falei de repente, não suportando mais aquela tensão que acumulava dento do meu peito. Era como se a fofoca borbulhasse dentro da minha barriga. Nunca mais quero saber segredo nenhum.  

-"Conta logo! Eu sei que você ta doido pra me contar!"- Falou baixinho com os olhos brilhantes, doido pra saber o que era. Cheguei mais perto mordendo o lábio. 

-"O Jung me disse que gosta do Liu..."- Falei baixinho, o gatinho sorriu largo e  senti um arrepio na espinha. Espera, eu conheço essa cara.  

-"Ai foi?"- Falou sarcástico e me entregou seu celular. Segurei o aparelho ainda tentando entender que olhar brincalhão era aquele no seu rosto. -"Então você está tão aéreo, porque quer que os dois fiquem juntos?"- Indagou estalando os dedos. Assenti calmamente.  

Antes que eu entendesse Kwon andou até os dois que já estavam andando na nossa direção, fazendo-os parar e segurou a mão de Jung. Olhou bem nos olhos de Liu, molhou os lábios. 

-"Ei Liu, você sabia que esse carinha aqui é apaixonado por você?"- O gatinho falou felino e imediatamente Jung tentou fugir, mas foi parado pela mão de Kwon que segurava seu pulso. Ele me olhou com tanto ódio e eu só queria morrer. 


Notas Finais


Gente, ontem a Raquel participou de um concurso de cover kpop, e já saiu o vídeo!
Vamos assistir, curtir e dar um força?
Aqui o link: https://youtu.be/-1uXFCZjGcY
Comentem que ela é linda, pra ela ficar feliz <3 Ela é a com a sainha dourada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...