1. Spirit Fanfics >
  2. Move — A Vida é Feita de Mudanças >
  3. VIP's

História Move — A Vida é Feita de Mudanças - VIP's


Escrita por: ShinEunri

Capítulo 18 - VIP's


Fanfic / Fanfiction Move — A Vida é Feita de Mudanças - VIP's

Quando volta ao quarto, Sun traz uma ótima notícia: Soo-Yun tinha dado permissão pra elas irem à festa! Sook nem acreditou no que ouviu e ela foi correndo falar com as amigas, mas descobriu que os pais destas não as deixaram ir junto. Sook lamentou por isso e prometeu tentar trazer algo pra elas. Então, ela imediatamente começou a procurar uma roupa pra usar com a ajuda de Sun.

Faltando 1h para começar a festa, elas estavam prontas. Sook estava nervosa e checava a sua aparência no espelho a cada dois minutos. Ela usava um vestido rosa bebê de lã e mangas longas com botões na frente e outros detalhes pretos, meias grossas de lā também e botas de camurça, além de uma fita rosa no cabelo; já Sun, apesar das sugestões da irmã, decide usar jeans preto, blusa de lã preta e casaco vermelho com touca vermelha e botas. Ambas estavam ótimas, segundo elas mesmas e a mãe que se despediu delas com um beijo, dizendo para as duas não esquecerem da hora de voltar.

Ao chegar ao local que Sook tinha pesquisado o endereço pelo nome e semelhança com a imagem que o Namjoon mostrou a ela, as duas foram até a entrada, onde haviam dois grandes seguranças na porta de terno preto.

— Com licença, senhor... — Sook diz, improvisando. — Nós fomos convidadas para a festa pelo Namjoon do BTS. Podemos entrar?

— Claro, desde que apresentem os convites — Um deles diz.

— Ou... que vocês estejam na lista — o outro debocha.

— Mas, ele só disse pra gente aparecer aqui... não nos deu convite — Sook lamenta.

— Então, sinto muito — um segurança ri.

Sun toma a frente da irmã.

— Olha aqui, nós somos convidadas dos próprios cantores da empresa que deu essa festa, então eu acho melhor vocês deixarem a gente entrar que eles já devem estar nos esperando lá dentro — ela diz determinada.

— Ah, é mesmo? — O segurança ironiza. — E aposto que vocês são namoradas deles ou primas, ou amigas, ou irmãs...

— Sim, é sempre a mesma história... estamos cansados disso, agora vão embora e parem de tomar nosso tempo — o outro diz.

Eles riem e Sun os fuzila com os olhos.

— Seus merdinhas... — Ela diz em português e os seguranças a olham sem entender. — Vem, Sook.

E Sun puxa Sook para o outro lado da rua, mesmo com Sook hesitante.

— O que ela disse?

— Eu não sei... ah, essas garotas doidas — o segurança cruza os braços.

— Nós não podemos ir embora agora... — Sook diz. — Eu não vou desistir assim...

— Mas eles não vão nos deixar entrar... como vamos entrar com esses hipopótamos no caminho? — Sun pergunta.

— Eu não sei... mas tem que ter algum outro jeito — Sook andava de um lado para o outro. — Que horas são?

— 15 pras 19h — Sun se senta na calçada.

— Ainda é cedo... nem todos chegaram então talvez se a gente esperar alguém chegar e tentar falar com algum convidado antes... — Sook pensa.

— E então fazemos o que? Imploramos?

— Se for o único jeito...

— Vou deixar isso com você então — Sun passa.

As duas esperam por mais meia hora.

— Ninguém chegou depois da gente... que demora — Sun já estava impaciente.

— Me recuso a sair daqui sem ver eles.

— Talvez devêssemos pensar em outra coisa... — Sun estava dizendo, quando Sook vê um carro preto e longo se aproximando.

— Chegou alguém! Vamos, vamos! — Ela corre para o outro lado da calçada na frente do carro e Sun espera o carro parar primeiro.

Sun atravessa a rua na frente do carro e espera ao lado de Sook a porta do carro se abrir. Então, um cara sai do carro e Sook vai falar com ele.

— Boa noite, senhor... nós fomos convidadas para essa festa pelo BTS e estamos tendo dificuldades para entrar — Sook diz nervosa. — O senhor poderia nos ajudar?

— Desculpe, mas só é permitido entrar com o convite físico — o cara diz.

— Mas nós não recebemos... nós só...

— Hey, Sook? — Alguém a chama detrás.

Sook se vira e se surpreende.

— Namjoon oppa! — Sook exclama e o abraça sem acreditar. — Ainda bem que você está aqui, eu não estava conseguindo entrar... os seguranças não deixaram porque não temos convites. Ah, essa é a minha irmã Hee-Sun, Sun, esse é o líder do BTS, Kim Namjoon oppa... ou Rap Monster.

Sun ficou surpresa também e estendeu a mão pra ele sem saber o que deveria fazer.

— Prazer em conhecê-la — ele segura a mão dela sorrindo.

— O prazer é meu — Sun baixa a cabeça, tímida.

— Bem, não se preocupem, vou cuidar disso — Namjoon diz indo falar com os seguranças.

— Sook, você está aqui! — Taehyung sai do carro e abraça Sook. — E está linda! Cadê sua touca fofa?

— Obrigada, deixei em casa dessa vez... — Sook ri. — Quero que conheça a minha irmã, Sun.

— Oi, prazer em te conhecer — Sun lhe cumprimenta.

— Prazer, sou o V — Taehyung beija a mão de Sun, a deixando mais tímida.

E quando Sook olha atrás de V, os outros membros estavam se aproximando.

— Ai, meu Deus, Jimin oppa! — Sook surta ao lado da irmã.

Os outros membros a olham sem entender o que estava acontecendo.

— Sook? — Jin se aproxima sorrindo e a cumprimenta. — Você está bem?

— Sim, abrigada! É bom te ver de novo — ela sorri. — Essa é a minha irmã Sun, Sun, esse é o Jin oppa. Ele foi muito atencioso também ao me levar pra casa.

— Prazer em conhecê-lo e obrigada por cuidar da minha irmã — Sun sorri e o cumprimenta.

— O prazer é meu — Jin diz e se vira para os outros membros. — Essa é a Sook, que nós conhecemos ontem... vocês devem se lembrar da história.

— Ah, Sooookii! — Hoseok se aproxima e cumprimenta Sook rindo. — Foi uma história engraçada, Sook...

— Vocês vão me deixar sem graça com isso — Sook o abraça rindo.

— Não sejam maus com a Sook — Jimin se aproxima sorrindo.

— Jimin oppa! — Sook o abraça com toda a vontade. — Eu queria tanto te conhecer!

— Nós também — Jimin e os outros riem.

— Oi — Yoongi se aproxima.

— A Sun se parece com o Yoongi hyung — Taehyung diz rindo e todos riem junto.

— Eu sei que você não gosta muito de abraços, mas posso te dar um? — Sook pergunta pra Yoongi.

— Tudo bem — ele sorri tímido.

E ela o abraça.

— Jungkook oppa! — Sook sorri para o tímido maknae e então cobre a boca ao se lembrar de algo. — Desculpe por isso... mas pode me abraçar?

— Claro — ele sorri também e a abraça. — E tudo bem me chamar de oppa se você é mesmo mais nova.

Os dois riem.

— Sook é fofa, ela gosta de abraços! — Hoseok diz fazendo aegyo.

— Bem, pra quem ainda não conhece, essa é a minha irmã Hee-Sun... mas todos a chamam de Sun — Sook diz.

— Ooh, Sun... como o sol? — Hoseok diz, cumprimentando Sun.

— Sim... prazer em te conhecer — Sun diz rindo.

— Prazer em te conhecer, Sun — Jimin a cumprimenta também.

— Prazer, Sun — Yoongi é o próximo.

— O prazer é meu, o prazer é meu...

— É um prazer te conhecer, Sun... — Jungkook diz, tímido sem olhar pra ela direito, mas Sun nota que o seu sorriso era familiar e o reconhece.

— É um prazer te conhecer também — ela sorri o cumprimentando.

— Bem, tudo certo, vamos entrar logo que estamos atrasados — Namjoon diz sobre o ombro de Sook e todos o seguem.

E quando Sun e Sook passam pelos seguranças, Sook ri pra um deles.

— Nós somos Vip's, viu? — Sun diz sorrindo para o outro.

— Yoooww! — Hoseok diz logo atrás rindo e os outros riem também.

Taehyung dá um tapinha no peito dos seguranças antes de passar.

Havia música lá dentro e algumas luzes. Além do BTS, Sook reconhece outros cantores também e duas equipes de tv que estavam cobrindo o evento com entrevistas, fotos e vídeos. O lugar não era muito grande, mas tinha uma boa quantidade de gente transitando em todos os lados, conversando, bebendo, comendo e alguns poucos dançando.

— Eu estou morrendo de fome, vou procurar algo pra comer — Jimin diz e se volta pra Sook e Sun. — Querem alguma coisa, meninas?

— Sim, claro — Sook diz sorrindo. — Mas deixa que eu vou com você.

— Eu também vou — Jin diz.

E Sook acompanha Jimin e Jin, Sun olha para eles sem jeito.

— Eu gostaria de sentar um pouco.

— Eu também — Yoongi diz e todos vão em direção ao grande sofá vermelho em um dos cantos.

Sun se senta em uma das pontas, Hoseok se senta a lado, depois Jungkook, Taehyung e Yoongi se sentam, Namjoon fica em pé ao lado observando o grupo na mesa de comida.

— Vou pegar uma bebida — Namjoon diz. — Você quer uma, Sun?

— Sim, por favor — Sun aceita e ele vai.

Hoseok começa a mover a cabeça no ritmo da música e a fazer sons esquisitos, Sun o olha sem entender a reação, ele era louco?

— Gosta de música, Sun? — Ele pergunta animado.

— Sim.

— E de dança?

— Não, eu não sei dançar... — Ela ri.

— Oh, não sabe? Mas não é difícil, veja — ele se levanta e começa a fazer uns passos básicos. — Sua vez.

— Não, não, obrigada — Sun diz sem graça. — Eu estou bem aqui...

— Eu vou então! — Taehyung se levanta e começa a imitar o Hoseok.

E um vai fazendo um passo e o outro vai imitando de forma estúpida, até que a aula se torna um pequeno show de comédia cujo objetivo é fazer a espectadora rir. E eles conseguem.

— O que vocês estão fazendo? As pessoas estão nos olhando — Sun diz e olha para os outros em busca de apoio, mas eles também estavam rindo.

— Wooow! — Hoseok faz mais um movimento estranho sorrindo.

— Vocês estão constrangendo a Sun... comportem-se — Yoongi diz rindo.

Na mesa de comida, Jimin, Sook, Jin e Namjoon estavam comendo aperitivos.

— Esse é bom — Jimin diz, comendo um outro. — Já provou?

— Não... deixa eu ver — Sook pega o mesmo e come. — É bom, mesmo!

— Eu gosto desse aqui — Namjoon pega dois de outros tipos, come um e oferece o outro pra Sook. — Prove.

Sook ia pegar, mas ele já estava com a mão próxima da boca dela e ela então apenas abre a boca e aceita que ele lhe dê.

— Hum, esse é ótimo! — Ela diz com a mão sobre a boca ainda, surpresa com o sabor.

— Está com sede? — Jimin pergunta.

— Um pouco — Sook diz e ele lhe dá um copo de coca.

— Obrigada — ela sorri e bebe um pouco. — Vou levar alguns desses pra minha irmã.

— Eu levo a bebida — Namjoon diz.

— Vou levar pros outros também... — Jin diz colocando alguns aperitivos em dois pratinhos. E eles vão.

— O que vocês estão fazendo? — Namjoon pergunta ao ver Hoseok e Taehyung dançando estranhamente.

— Ensinando a Sun a dançar! — Hoseok diz animado.

— Vocês são estranhos — Namjoon entrega a bebida pra Sun.

— Obrigada — ela agradece e bebe um pouco.

— Sun, prova isso! — Sook dá o aperitivo que o Namjoon tinha dado a ela na boca de Sun e ela come.

— Humm, o que é isso? — Sun se saboreia surpresa.

— Não sei, mas não é delicioso?

— Sim, eu adorei!

Jin oferece os aperitivos que ele tinha trazido aos outros e eles comem, até os dançarinos da noite começam a comer e dançar ao mesmo tempo, então Jin se senta ao lado de Yoongi. Sook se senta entre Yoongi e Jungkook, e Namjoon se enfia entre eles, forçando Jungkook a ficar mais perto de Sun.

— Vocês são uma vergonha, eu vou mostrar como se dança — Jimin diz e empurra Hoseok e Taehyung pra dançar no lugar deles.

Ele começa a dançar sério e a sensualizar entre ataques de timidez súbita e então começa a tocar Fun Boys e ele passa a dançar estupidamente chamando todos para dançar junto.

— Vem, Sun! — Sook puxa a irmã rindo.

— Não, Sook, eu não sei dan...

— Vem logo! — Sook a puxa assim mesmo e ela se levanta com os outros.

— Aeeee! — Hoseok e Taehyung comemoram por Sun ter levantado.

E eles dançam, cada um fazendo passos mais bobos que os outros. Sun não sabia o que fazer, só se movia sem jeito de um lado para o outro, tentando imitar os passos que ela tinha visto na vida.

— Sol tem talento! — Taehyung diz rindo.

— Yooww, Sol! — Hoseok a incentiva ao lado dela, fazendo passos para ela imitar e ela o segue.

Já Sook se soltava entre Namjoon e Jimin, rindo das danças dos dois e os acompanhando. Jin estava apenas comendo e se acabando de rir no sofá, Yoongi também ria enquanto julgava os dançarinos mas acaba se unindo a eles também com Jungkook para dançar. Quando a música acaba, eles se sentam e voltam à "normalidade".

— Eu não acredito que eu fiz isso — Sun bebe sua coca e ri enquanto eles recuperam o fôlego.

— Você foi... bem — Jungkook diz e ela olha pra ele por cima do copo.

— Obrigada — eles sorriem.

Silêncio.

— Você é o cara que me ajudou no mercado, não é? — Ela pergunta.

— Sim... eu também te reconheci — ele diz.

— Eu não fazia ideia de quem você era... sabe, eu não conheço muito sobre esse país e sua cultura, música e tudo o mais — Sun confessa. — Mas a Sook é apaixonada por tudo isso desde antes de nos mudarmos pra cá.

— Vocês são do Brasil, certo?

— Como você... ah, eu disse no mercado, não é mesmo? — Sun sorri ao se lembrar. — Tinha até esquecido.

— Então, vocês são do Brasil? — Hoseok pergunta pra Sook, que estava falando sobre isso também. — Samba!

Ele faz uma dancinha cantarolando algo longe de ser samba e Sook ri.

— Sim, e futebol, carnaval e Gisele Bündchen... — Sook dá de ombros. — Essas coisas. Estamos aqui há quase quatro meses e estamos adorando! Muito mais agora que eu conheci vocês de perto...

— Oowwnnn — Tae e Hoseok fazem aegyo.

— Quero selcas pra eu saber que não foi um sonho quando acordar amanhã — Sook pega o celular e eles se juntam para as fotos.

Sook não economiza e faz várias poses e caras com todos eles e com a irmã também. Então uma das equipes de tv surge para entrevistá-los e Sun e Sook se afastam para não atrapalhar, mas a entrevistadora pergunta a eles quem eram elas duas e Namjoon diz que eram amigas deles, no mesmo instante em que o câmera foca nelas, e Sook acena sorrindo para a câmera e diz oi, enquanto Sun sorri sem graça, cobrindo a boca que estava cheia do aperitivo que ela tinha acabado de comer, fazendo os garotos rirem e ela ficar vermelha como a sua touca.

— Sol está vermelha! — Tae diz rindo e apontando.

Felizmente, o câmera deixa Sun em paz logo depois e a entrevista prossegue.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...