1. Spirit Fanfics >
  2. Moving On (imagine JHope) ~hiatus~ >
  3. 2.You're right

História Moving On (imagine JHope) ~hiatus~ - 2.You're right


Escrita por: MilkAndKook

Capítulo 2 - 2.You're right


Fanfic / Fanfiction Moving On (imagine JHope) ~hiatus~ - 2.You're right

O que eu vou fazer agora? Não sei! Voltar a forma humana que não vai ser, já basta ele nu aqui, eu não estava ciente da minha capacidade como alfa até agora, não sabia que era capaz disso, e isso me deixou bastante surpresa.

-Honre seu nome, honre sua raça e se levante, mostre sua verdadeira forma, pare de ser covarde -disse alto, forte porém com um pingo de compaixão no fundo.

Levantou os olhos para mim, revelando um castanho escuro, uma boca perfeitamente desenhada com uma pintinha na parte superior esquerda (N/A: to muito em duvida se a pintinha do hobi é no lado esquerdo ou direito, eu acho que é no direito, se for no direita, só imaginem que ta escrito direita) dos lábios, não posso negar ele é lindo.

E como eu havia pedido voltou a forma de lobo, obviamente menor que eu, preciso confessar, os olhos dele estavam me deixando louca, porque é que ele tinha aquela parte vermelha nos olhos.

-Porque me seguia -levantei o peito, causando um efeito de autoridade

-Me desculpe, eu não queria mas fui obrigado -disse abaixando a cabeça

-Levanta a cabeça, não seja covarde -disse e ele obedeceu. -Quem te obrigou? -antes que ele pudesse responder ouvi meu pai uivando

O uivo do meu pai, era para mim, exclusivamente para mim, então uivei de volta em resposta, olhei para aquele pequeno beta, com os olhos intrigantes e voltei correndo para a alcatéia.

Entrei em minha casa e coloquei uma roupa, corri para ver o porque do meu pai ter uivado, isso só acontece em caso de emergência, ou caso ele esteja muito preocupado comigo

-Tentaram atacar So-mi quando ela saiu para te procurar -disse me encarando

-C-como assim -perguntei confusa olhando para So que ainda respirava ofegante.

-Um beta, tentou atacar ela, mas ela o arranhou ele e correu -disse olhando agora para a mais nova -Eles estão aqui -voltou os olhos para mim

Agora tudo faz sentido, aquele beta, me seguindo, ele é da alcatéia inimiga, mas ele disse que alguém obrigou ele, talvez estivesse me distraindo, para que tivessem tempo de entrar aqui, ou talvez ele tivesse que terminar de deixar os olhos vermelhos.

Ele queria? Ou realmente estava sendo obrigado ? Talvez ele nem seja da alcatéia inimiga, ou talvez seja. Várias coisas se passavam pela minha cabeça, elas foram interrompidas pela doce voz da minha irmã.

-S/N ? -levantei meus olhos que estavam fitando o chão

-Hm? -sorriu e caminhou até mim

-Você acha mesmo que eles estão aqui -perguntou cabisbaixa

-Não sei maninha -abri os braços e a mesma me abraçou.

Olhei para o lado de fora pela janela, e vi olhos brilharem, aqueles olhos, com a ponta avermelhada, eu reconheci, precisava tirar minhas dúvidas, e se fosse necessário, levar para a alcatéia o julgar, e tomar a decisão, se ele deveria ser execultado.

-So, corre e fala com o appa, se eu uivar, ele vai atrás, no entanto, se eu não o chamar, vocês ficam aqui, juntem toda a alcatéia em uma casa só, fiquem juntos e não se separem. -corri para fora.

Assumi minha forma de lobo e minha irmã correu até o appa, o outro lobo, poderia até estar na frente, mas eu era maior, mais rápida, alfa e já tinha o cheiro dele gravado na minha cabeça, ele estava em desvantagem.

Quando estava bem próxima, saltei passando por cima do beta, e o encurralando, o mesmo tentou correr para o outro lado, mas rosnei alto, fazendo meus olhos brilharem ainda mais

-PORQUE ESTÁ ME VIGIANDO, ME SEGUINDO, O QUE QUER COMIGO -abaixou a cabeça, fala sério ele me segue e espera que eu sorria, se ele não aguenta nem meus olhos o que ele acha que vai fazer?

-Meu nome é Hoseok, S/N, eu sou da alcatéia "inimiga", minha mãe é a Chae-rin -tá por essa eu não esperava -Ela quer que eu te mate, para meus olhos ficarem completamente vermelhos, mas eu não posso, eu concordo com você, nós não matamos ninguém, vocês não mataram ninguém, essa guerra é uma coisas dos nossos antepassados, e nós não temos que continuar, eu tenho te seguido, porque acho que minha mãe quer atacar sua alcatéia. -caralho e agora o que eu faço?


Notas Finais


Capítulo bem curtinho, desculpa 🌚
Sorry se tiver algum erro 💖
Kisses e Annyeong
❤💜💙💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...