1. Spirit Fanfics >
  2. Mr. Perfect

História Mr. Perfect


Escrita por: junmyxingz

Fanfic / Fanfiction Mr. Perfect
Sinopse:
Ao receber o telefonema de seu irmão mais velho lhe convidando para seu casamento, Junmyeon não poderia ficar mais feliz e animado em participar da cerimônia que uniria Minseok e Jongdae para sempre. Isso, até descobrir que seu ex-namorado, Oh Sehun, também participaria do evento e ainda por cima seria padrinho de seu futuro cunhado.
Diante do medo e nervosismo de encarar seu passado sozinho e a necessidade de mostrar para todos que depois do término de seu relacionamento está feliz e seguindo em frente com sua vida, Kim se vê contratando um acompanhante que atende pelo apelido Lay e também é conhecido como "Mr. Perfect" por suas clientes. Pagando uma quantia considerável pelo serviço alheio, Junmyeon espera que todos acreditem que encontrou o cara perfeito e que este lhe faz o homem mais feliz do mundo, além de ser perdidamente apaixonado por si.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 896
Favoritos 117
Comentários 19
Listas de leitura 62
Palavras 15.592
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags 91line, Chansoo, Junxing, Layho, Laysu, Menção!chansoo, Menção!seho, Menção!xiuchen, Seho, Sulay, Xingjun, Xingmyeon, Xiuchen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I'm Lay
8
341
3.861
 
2
What u need?
4
273
3.332
 
3
Mapo Tofu
7
282
8.399

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por suhotus
What u need?
Usuário: suhotus
Usuário
Eu acho que me acostumei com os capítulos quilométricos, porque esse se foi tão rápido e só me deixou mais ansiosa ainda para o próximo. Estou amando ver a senhorita super empolgada atualizando, parece que alguém está tendo um surtinho de criatividade e eu só fico DOIDA DE FELICIDADE COM ISSO, me alimenta com mais sulay, eu te imploro. ♡ Capítulo incrível como sempre e eu ainda quero saber os motivos do Sehun ter chutado o Jun, tadinho. Alguém dá colo para essa criança e fala que ela não tem defeito algum, pode ser eu...
Postado por sarcasticfoxy
What u need?
Usuário: sarcasticfoxy
Usuário
Eu quase entrei na fanfic só pra dizer a eles "se casem e tenham muitos filhinhos" kkkkkkk
Tô com a impressão de q o reencontro com Sehun vai dar merda...
Postado por suhotus
I'm Lay
Usuário: suhotus
Usuário
Mal finalizei o capítulo e já estou me coçando para o restante! 7 mil dólares, meu bolso vazio chega a gritar, mas para passar tantos dias ao lado desse homem? Pelo amor de deus, seria meu sonho?
Como sempre sua escrita e criatividade são impecáveis e choca 0 pessoas, fiquei sorrindo igual uma boba com as notas iniciais, você merece todos os favoritos do mundo, meu bebê! Ansiosa para o próximo capítulo!!!!
Postado por SongGayeon
I'm Lay
Usuário: SongGayeon
Usuário
Mr. Perfect mal teve início e eu já estou desejando uma frota de novos capítulos 💙
Sério: esse Junmyeon todo fofo somado a esse Yixing completamente maduro e fascinante só me diz que teremos um casamento e tanto pela frente.
Ansiosa pelo desenrolar dessa história 💙

Ps: parabéns por tudo, a fanfic está incrível e você está mais do que de parabéns. Vou tentar passar nas suas outras fanfic's mais tarde. Me aguarde 💙