1. Spirit Fanfics >
  2. Mr. Perfect >
  3. E se alguém nos ver?!

História Mr. Perfect - E se alguém nos ver?!


Escrita por: Fabihsan

Notas do Autor


Quem não queria um boss pica das galaxias como esse? Se alguém souber me avisa que levo um currículo!

Capítulo 3 - E se alguém nos ver?!


Fanfic / Fanfiction Mr. Perfect - E se alguém nos ver?!

- Ei Kaya vamos sair beber depois do trabalho, você vem com a gente?

- Desculpe, tenho que revisar a agenda do sr. Jones  Samy, fica para uma próxima vez.

-Poxa justo hoje que eu iria dar em cima de você com a desculpa de estar bêbado… tudo bem então, mas na próxima você não me escapa.

- hahaha sei, pare de dizer bobagem e vá se divertir.
 

Arranjei uma desculpa para ficar até mais tarde, não estou acreditando que eu realmente fiz aquilo que ele me pediu, com quantas será que ele faz isso? Realmente não sei se sirvo para ter um “sex friend”, ou um “Boss friend”, mas  decidi não me preocupar com isso por enquanto. Vim com meu sapato de salto preto, lingerie de renda e a requisitada meia calça  preta, um pouco mais do que dizia a mensagem eu admito,  mas queria estar sexy para que  quando ele me visse ficasse boquiaberto.

Me despedi do pessoal do escritório e me mantive sentada na frente do computador  aguardando ele se aproximar, minha calcinha ja estava ensopada por causa da ansiedade.

Comecei a ouvir o som de seus passos atravessando a sala e parando atras de mim, ele se aproximou da minha orelha e usou aqueles lábios tentadores para me dizer : - Boa garota, você fez o que pedi.

Meu corpo todo se arrepiou e um involuntário gemido escapou de meus lábios, aquele homem estava ganhando um controle absurdo sobre meu corpo e eu queria mais, queria ser tomada por ele a todo momento, queria arrancar a roupa dele e cavalgar com toda minha força fazendo ele derramar todo aquele delicioso gozo dentro de mim, queria que ele fosse  só meu. E no momento que esse pensamento me veio na cabeça eu congelei. Só meu? ele nunca será meu, isso é apenas sexo.

Ele interrompeu meu devaneio dando uma mordida leve no meu pescoço, virou a cadeira e me beijou com aqueles lábios macios e famintos, enquanto subia minha saia com suas mãos.

- Ora, ora, o que temos aqui…Estou louco para rasga-la. Disse ele ofegante.

Esta se referindo a mim ou a meia garotão?

Segurei a gravata dele e me levantei, o conduzi até sua mesa e o fiz sentar. Tomei uma certa distancia e comecei a desabotoar minha blusa, me virei de costas e comecei a descer o zipper da saia, que por sua vez deslizou gentilmente pelo meu corpo até o chão. Podia sentir o desejo dele me queimando e aquilo me excitava muito, fazia eu me sentir poderosa e eu amava essa sensação. Voltei a encara lo e mordi meus lábios enquanto me acariciava com minhas mãos, aquilo pareceu ser a gota d’água pra ele que se levantou e me agarrou ferozmente.

- Você esta brincando com fogo Kaya…

Ele me jogou no chão e começou a traçar beijos por todo meu corpo, enquanto eu me contorcia de prazer.

- Levante os quadris e abra bem as pernas, quero ver tudo claramente.

Ele rasgou a meia calça e colocou minha calcinha para o lado e começou a me lamber, chupar, me foder com a língua enquanto usava os dedos para estimular meu clítoris.

- veja como essa parte sua esta molhada, olhe como ela me deseja e suga  meus dedos pra dentro.

- Eu não aguento mais, eu quero você… coloque seu pau em mim e me faça gozar

- Como você é safada senhorita Kaya...é meu pau que você quer? Então toma!

- Aah… Mnh!  Isso!

Ele me fodeu fortemente por vários minutos parando apenas para me colocar de quatro, ele usou uma das mãos para segurar meus cabelos e a outra para me dar umas palmadas.

- Você gosta disso?

- Eu não sei… mas é bom.

- Ao meu ver você esta adorando, você não para de apertar meu pau.

Estava  tão absolvida naquele mar de sensações que por um instante me esqueci que estava no chão frio do escritório, só voltei a mim quando ouvi passos no corredor. Meu coração acelerou, eu coloquei as mãos na boca para abafar meus gemidos enquanto lançava um olhar aflito em direção ao senhor  Bryan.

- E agora o que faremos se formos pegos? Trate de não gemer alto senão estamos perdidos.

O filho da puta não estava me parecendo nem um pouco preocupado, na verdade parecia estar se divertindo muito com meu desespero.

- Você esta ficando mais e mais molhada, admita que o medo de ser pega te excita.

Eu estava perdida nas mãos daquele homem, tudo que ele fazia e falava me levava ao extremo das minhas emoções, eu estava morrendo de medo mas também estava muito excitada, podia sentir minha excitação chegando ao limite, eu estava prestes a gozar,  queria gemer alto mas não me permitia.

- Goza pra mim… deixe sair, me deixe te ouvir.

Ele segurou minhas mãos atras das costas e começou a estocar freneticamente até eu gozar e gemer alto com aquele tesão, logo depois o  senti vir dentro de mim.

- Seu idiota, e se alguém entrasse e nos visse?!

- Não se preocupe ela já foi, provavelmente era alguém fazendo a limpeza e ninguém entra no escritório até ele estar vazio, todos sabem que costumo ficar até mais tarde então sabia que ninguém iria passar por aquela porta.

- Você é um cretino…

- Eu sei.

E mais uma vez me rendi ao desejo e transei com meu chefe... o que será de mim?


Notas Finais


E por hoje é só pessoal! Espero que gostem e me mandem sua opinião.
=*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...