História Mr. Policeman - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 9
Palavras 289
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capitulo 1.


Fanfic / Fanfiction Mr. Policeman - Capítulo 1 - Capitulo 1.

𖣴⵿⃜҉҉⃟ Seoul

17:28

O Tempo Estava frio em Seoul, as pessoas lá fora vestiam roupas quentes, alguns adolecentes tentavam arriscar usando apenas uma calça ou qualquer blusa mais coberta. Jungguk observava seu relógio paciente enquanto dava pequenos goles em seu café, sem açucar e do jeito que gostava. Quente.

O Garoto se levantou assim que o Relógio em seu pulso marcou exatas 17:30. Este caminhou lentamente até a ala das celas, aonde se encontravam alguns presos e o seu preferido: Park Jimin.

- Vejo que não parece mais tão seguro, Park.

–Jungguk se aproximou dá cela do rapaz sem presa, a passos lentos e com uma de suas mãos tocou as grades observando o Garoto ali.–

- Sim, senhor Jeon. E o senhor parece cada vez mais gostoso com sua farda... Não acha? Creio que não iria gostar nadinha caso alguém como eu colocasse minha mão em você, uh?

–Park riu soprado se aproximando de sua cela negando lentamente com sua cabeça. Colocou uma de suas mãos por cima da de Jungguk o encarando com seu sorriso, Este que agora estava repleto de malicia fazendo assim, Jeon se afastar passando suas mãos por seus fios. –

- Park eu acho que você quer ficar mais alguns anos aqui, sim? Já não basta todos os anos que ficará por Prender suas vitimas em cativeiro, abuso a menor e desacato aos policias.

–Jungguk sorriu vendo o menor se calar buscando alguma resposta mas apenas suspirou e se sentou no chão erguendo a manga de sua camisa para cima–

- você ganhou Jeon... Mas isso não quer dizer que você não posso entrar aqui e fazer mais um de seus joguinhos, certo? Eu to pouco me fodendo se ficarei aqui por anos ou décadas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...