História MR.Choi- Um Encontro Atrevido. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Bang
Personagens G-Dragon, T.O.P
Tags Bigbang, Gdragon, Romance, Sexy, Top
Visualizações 31
Palavras 1.568
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente ....é Hot né...kkkkkkkkkkkk então ...hehehhe

Capítulo 2 - Toque-me


Capitulo2: Toque-me.

Aquele som de musica lenta estava mexendo com seus sentidos , de onde brotou aquele sax tão maravilhoso e desde quando a cantora começou a cantar com tanta suavidade, aquela respiração em seu ouvido estava deixando helena em niveis de exitação e desespero , ela sabia que era ele mas porque ele não falava nada, o que esse cara queria?

- Você me ignorou muitas vezes não acha?- Disse Choi em um to mais baixo e grave que fez Helena ficar arrepiada, oque fez ele ficar muito feliz com a reação.

- Você foi muito estupido , não merecia minha atenção, odeio homem que se acha superior. Disse se virando para ele e olhando em seus olhos , desafiando o tentando, seduzindo mesmo que de forma  inconsciente, ele deu um sorriso malicioso e perguntou:

- Porque não conversamos em vez de trocar farpas?

- não converso com gente grossa, desculpe. disse ela tentando não parecer interessada, mas falhando miseravelmente quando olhou para ele e ele estava sorriso, e que sorriso maldito de lindo.

- Ok , eu estarei aqui , dançemos sem conversar, venha. Disse ele já puxando para si e olhando fixo em seus olhos, fazendo ela focar nele e somente nele.

Aquela noite tinha que termnar perfeita, tinha que conseguir ao menos um beijo daquela deusa , pensou ele , enquanto dancava ele olhava firmemente em seus olhos, ela focada no sorriso sedutor, e no modo  como dançava elegantemente , a maneira de olhar  distraidamente para seu decote, esse homem não sabe brincar.

- Como é seu nome, a gente já se esbarrou duas vezes eu preciso saber o nome da moça mais atrapalhda que já conheci.

- Meu nome é Helena e da primeira vez pedi desculpas.... Disse sem jeito

- Helena, é um lindo nome assim como esses seus olhos, tão lindos, disse passando a mãe em seu rosto.

- e o seu nome , sei só que se chama Choi, por causa do seu amigo ... mas qual é o  seu nome? Pergunta curiosa , o que ele acha fofo.

- Meu nome é... Choi Seung-hyun, prazer.

- O prazer é meu . Diz ela com um sorriso.

- Porque a gente não sai daqui , tem muita gente não acha?

- O que você está querendo hein? pergunta ela  olhando para ela desconfiada.

- Você, não é obvio? Disse ele despreocupado.

- Olha ele, direto ele... disse ela espantada.

- Já venho, senhor Choi.

- Sim , te espero no carro. Disse ele sem  esperar resposta.

- Mas eu não disse.. Olha que homem confuso. Disse ela sozinha para se si mesma.

Ela avisou os amigos que iria sair , estavam conversando um pouco, e começaram a brincar com ela:

- Humm, quem é o grandão que tava aguarrado com você?

- é com ele que vai sair?

- A noite promete então...hmmmm

- Quer camisinha?

ela bateu nos dois e foi indo em direção a porta.

Enquanto isso GD se divertia em um canto qualquer da festa com uma loira alta, a beijava sem pudor, e todos estavam a sua volta, enquanto ela dançava ele aguarra sua cintura tentando mais contato com seu corpo e como ela era maravilhosa, não tinha como não a querer ela dançava de modo provocativo, era praticamente um convite, porque não aceitar?

Nisso  Choi estava se olhando no espelho e vê Helena vindo , porque ela tinha que ir com esse decote, esse tom de vinho do vestido esta o deixando tonto, e aquela boca carnuda era um vicio que ele queria provar.

- Onde o senhor vai me levar ?

- Para o paraiso espero, vamos?

- Ok , vamos ver  eu estou com fome ... disse tentando quebrar o clima denso que estava no ar.

- Estou faminto também. Disse olhando para o corpo da jovem, mal sabia ela o que passava na mente de T.o.p, se soubesse...

Eles entraram no carro , e helena colocando o cinto para partirem, ele a olha e sorri:

- Está segura querida? pergunta vendo ela olhar em sua volta de forma inocente, ela era assim uma deusa inocente, pura e tranparente, há tempos não encontrava uma mulher tão inocente, seria um castigo?

- Estou de cinto .disse brincando.

O Olhar dele mudou , ficou menos tenso e mais divertido , ele se aproximou e deu um beijo em sua testa, o que foi surpreendente  foi o resultado ao beija sua testa o seu pescoço ficou livre e ela deixou um unci selar nele, o unico ... que foi o estopim de tudo....Maldito Choi!

Ele encostou o queixo em sua cabeça, pensou tentou respirar, essa moça tem noção do que eu to querendo fazer? não , não tem pegou  o rosto dela em sua mãos grandiosas,e fixou os olhos nela , ela implorava por um beijo, por um toque, qualquer coisa, oolhar dele implorava o mesmo.

Aquele suspense estava deixando ambos desesperados. não estavam conseguindo colocar ordem nos pensamentos, que alias eram nada puros.

Ele acariciou seus labios devagar com os dedos e ela fechou delicadamente os olhos, ele inclinou-se e foi beijando devagar como se a qualquer momento ela fosse sumir na sua frente, como se ela fosse só um sonho bom, as suas mãos tocaram seu pescoço, as unhas de Helena feriram o seu lindo pescoço, ele teria que puni-la por isso , era obrigatorio.

ele  tirou seu cinto de segurança com agilidade , ela tentou dizer algo que foi ignorado lindamente ele pegou –a no colo  a virou de costas para ele e rasgou seu vestido, ela ficou muito assustada e tentou bater nele mas foi em vão , ele já tinha tirado seu vestido, abaixado o banco e a puxado junto:

- Você é louco , oque  que você tá fazendo seu imbecil ? disse tentando se levantar, mas a boca dele estava grudada na sua de uma forma tão dominadora que ela não teve como recusar, ela precisava dele urgentemente , ele fechou os vidros e continuou a beija-la passava livremente as mãos no corpo de helena que agora tentanva em vão tirar a roupa dele, que rindo perguntou ironico:

- há um minuto atras eu não era louco e imbecil oque houve morena?

- cala a boca , e tira essa merda logo .disse ela brava com ele e ao memso tempo desejando ele.

- Ok ok. Disse tirarndo a camisa e mostrando corpo perfeitamente esculpido.

- nossa ...nossa! disse ela surpresa , fazendo ele rir mais ainda, e ficar vermelho também.

Ele se levantou um pouco tirando o resto das roupas mostrando-se inteiro , ela devorou ele minuciosamente, observou tudo e sorriu maliciosa, ela tirou o sutiã e Choi não pensou duas vezes e abocanhou o seio esquerdo da jovem fazendo ela estremecer com o toque da boca e a suavidade com que sugava as  sua mãos entranhavam os cabelos pretos dele  e ela pedia por mais , enquanto sugava um dos seio a sua mão ia em direção a sua intimidade , chegando colocou a mão em cima e fazendo movimentos debaixo para cima, ela gemia loucamente com a fricção que fazia o deixando a beira de enlouquecer, ele estava tão duro  que ele não teve como não ver tiou uma das mãos do cabelo e começou a massagea-lo também.

- Porra..Helena, você está...hmmm não consegiu completar a frase ele começou a gemer rouco na boca dela que gemia de olhos fechados , e se movimentava conforme ele a tocava ela estava a beira de se desfazer, mas ele para e abre as pernas dela delicadamente e coloca a cabeça entre suas pernas, aquele desgraçado quer me enlouquecer? pensou, e ele começou a beijar devagar suas coxas e foi subindo, subindo até chegar em seu clitoris, que já estava umido por conta da exitação e começou a sugar , beijar e morder o local ela se desfez em gemidos , começou a rebolar rapidamente, não conseguia se controlar a cada beijo a cada mordida, ele estava a matando na forma mais pura de prazer, ela acabara de descobrir sua maldição e ela tinha um nome muito dificil: Choi Seung-hyun.

Ela aguarrou seus cabelos tentando mais contato, ele riu riu e  continuou , só de forma mais agil , até que ela se desfez em sua boca, o deixando satisfeito, ele se piosicionou entreos seios fartos da jovem, e seu olhar disse tudo, não precisavam de palavras , ela fez que sim com a cabeça, ele apertou o seu membro entre seus seios e ela começou a suga-lo enquanto ele subia e descia em seus seios ela o chupava sem pudor algum, o que o deixava maluco de tesão, ele não iria aguentar muito, deus do céu que boca!

- Hmmmm me alivia princesa.

Nem precisou de muito ele se desfazia também , os dois se deitram perto um do outro  ele a abraçou e perguntou se ela estava bem , mas ela não conseguia nem respirar de forma correta estava anestesiada com tudo que tinha acontecido.

- Meu pai amado o que aconteceu aqui? ela pergunta  olhando para ele assustada, ele ri e te responde:

- Sexo , com certeza. ela ri alto o que  deixa o momento divertido e mais natural.

Droga, ele não iria esquecer daquela risada, mal sabia ele que  estava se perdendo e o nome da perdição era curto e cheio de curvas:Helena.

Continua.......


Notas Finais


Boa Leitura...^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...