1. Spirit Fanfics >
  2. Mr.Robot >
  3. Prólogo

História Mr.Robot - Prólogo


Escrita por: Alice_Bedois

Notas do Autor


Heeey pessoas, como vocês estão?Então essa é a minha segunda fanfic além da "I'm James", se vc nunca viu pq não vê lá?Majaka, pra quem veio da minha primeira fic espero q vcs gostem, já q é bem diferente do estilo de I'm James,eu sempre quis fazer uma fanfic assim e aqui estou eu, e como eu falei antes vou focar só na minha outra fanfic essa eu não sei se vou continuar ou não jshssk

*Aceito críticas construtivas;
*Ela não é movido à comentários,mas os comentários me motivam a escrever mais;
*Minha idéia é original,ela veio da minha cabeça, então por favor não copie ela;
*Plágio é crime;
E espero que vocês gostem <3

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Mr.Robot - Prólogo

Pov Justin On

*Nova York, Brooklyn-6:13 da manhã*


 Ouvia batidas fortes na porta, mas que merda quem era a essa hora!?Comecei a tatear pelo celular cegamente no escuro do quarto, acabei pegando em algo macio,franzi a sobrancelha e logo alguém tirou a minha mão.

-Procurando por isso?-Disse a voz da garota desconhecida me entregando o meu celular-Porque com certeza não estava no lugar que você tocou-Ah agora estava explicado.Liguei o mesmo e olhei para o visor, era 6h13 da manhã.Deus quem será a essa hora?Me levantei da cama sentindo o chão gelado com os meus pés descalços, suspirei saindo do quarto, quem quer que seja teria que ser bem importante para me fazer andar nesse chão gelado de manhã,quando já cheguei na sala de meu apartamento olhei de relance para a janela vendo as luzes do sol começarem a raiar,você poderia está dormindo agora Justin, pense nisso.Abri a porta branca de madeira sem nem ao menos olhar pelo olho mágico, deveria ser Chaz bêbado, as vezes ele fazia isso.

-O quê você quer?-Perguntei com a minha rouca por conta do sono praticamente com os meus olhos fechados.

-Olá,meu nome meu Megan-Disse a voz doce de uma garota, e logo tratei de olha-la melhor,ela era linda,morena com sardas em seu rosto,que deixava a garota muito mais linda do que já era,usava um sobretudo azul claro escondendo supostas curvas que ela poderia ter e tinha o sorriso mais bonito que eu já vi, bom talvez esse seja o meu dia de sorte, nem precisei sair para encontra-la, abri mais a porta enquanto a analisava melhor e ela não estava diferente, era recíproco, ótimo!

-Olá, o meu nome não interessa mas se você quiser transar comigo, talvez eu conte para tornar as coisas mais interessantes-Disse com um sorriso nos lábios,a garota me olhou incrédula como se não estivesse acreditando no que tinha acabado de falar.

-Perdão!?-Disse rindo me olhando e logo depois entrando no apartamento antes mesmo de falar se aceitava ou não a minha proposta.

-Vou entender isso como um sim-Respondi sorrindo, e ela olhou em volta para o meu apartamento. 

-Você mora sozinho?-Perguntou parecendo analisar cada detalhe do mesmo.Porra qual o problema dessa garota?Entra na minha casa as 6 horas da manhã e ainda fica fazendo perguntas óbvias para mim?Eu tinha 21 anos e a última coisa que gostaria seria ainda morar na casa dos meus pais.

-O quê você acha?Que eu levo garotas para transar na cama da minha mãe?-Respondi erguendo uma de minhas sobrancelhas com um sorriso irônico-Por que você não tira o seu sobretudo, assim fica fácil pra mim-Disse impaciente me aproximando da mesma ao poucos e quando ia a tocar ela me empurrou tirando uma arma de dentro de seu sobretudo e apontando em minha direção e antes que eu pudesse reagir ela acertou o meu peitoral em cheio.

 


Notas Finais


Então o que acharam?Espero não ter ficado muito ruim jsshsi, e é isso pessoal até o próximo capítulo se tiver <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...