1. Spirit Fanfics >
  2. Mr.Robot >
  3. Capítulo 2-Agent number one

História Mr.Robot - Capítulo 2-Agent number one


Escrita por: Alice_Bedois

Notas do Autor


Heeeeey pessoaas!! Tudo bem com vcs? Espero q sim, então eu admito q quase ia desistindo de escrever essa fic por falta de idéias, mas aí boom veio várias na minha cabeça e aq estou eu hahah, e gente obg pelos 6 favoritos e 43 exibições <33, e acho q é só isso q eu queria falar...Então tenham uma boa leitura e espero q gostem ^^

Capítulo 3 - Capítulo 2-Agent number one


Fanfic / Fanfiction Mr.Robot - Capítulo 2-Agent number one

POV MEGAN ON

 


                        *Missão cumprida*

Enviei a mensagem e olhei uma última vez para o seu corpo me lembrando da conversa que eu tive com o um dos meus superiores. 
"Justin Drew Bieber, 21 anos,  canadense mas se mudou para o Estados Unidos aos seus 6 anos de idade com os seus pais, tem dois irmãos e nunca aparentou ter uma ligação direta com o governo soviético"
"Então por que eu vou ter que...mata-lo, senhor?"
"Não podemos arriscar"      
-Não podemos arriscar-Repeti para mim mesma, o que estava acontecendo? Não era como se fosse a primeira vez que eu tenha feito isso, já matei pessoas antes e de forma pior...Morte lenta e dolorosa,e com ele não seria diferente, mesmo que seja uma pessoa inocente que não tenha cometido nenhum erro e que perdeu a sua vida por absolutamente na...Ah não de novo não, Megan!Você não vai sentir remorso por um desconhecido, sai daquele beco sem olhar para trás livrando a minha mente de qualquer arrependimento. 

​ [...]

 

*Nova York, Central Park,15h30 da tarde*

 

Estava sentada em uma das mesas de piquenique enquanto revirava a minha bolsa inteira atrás de uma goma de mascar até que senti alguém repousar sua mão em meu ombro fazendo a minha respiração ficar pesada no mesmo instante.

-Largue a bolsa, não quero correr riscos de morrer que nem da outra vez-Disse a voz masculina tão conhecida por mim e eu me virei franzindo a minha sobrancelha confusa

-Você não deveria está em Tokio agora?-E o garoto dos olhos azuis entortou a boca e logo se sentou do meu lado.

-Deveria, mas adivinha?Alguem aqui não cumpriu a sua missão direito. ..

-Do que você está falando!?-Disse me levantando na mesma hora da mesa e ele puxou para sentar novamente e ele olhou em volta antes de falar qualquer coisa. 

-Ele está vivo-Sussurou me fazendo   rir. 

-Impossível!-Disparei ao me lembrar que tinha atingido a bala em cheio em seu coração-Ele é um homem morto agora e pelas descrições de John sobre a vida do garoto provavelmente o céu ele não deve está agora-Disse com humor enquanto voltava a minha atenção para a minha bolsa-Você tem chiclete, Grier?-E ele segurou as minhas mãos me fazendo olhar em seus olhos.

-Impossível-Repetiu o que tinha falado só que em um tom diferente de voz-O velho. ..Quer dizer John escondeu um detalhe de você bem importante com medo de você recusar a missão

-Que detalhe? Ele era algum tipo de cínico que curte torturar as suas vítimas? -Disse com um sorriso debochado-Se você não se lembra eu acho que consigo me virar com esse tipo de gente, não é por nada que ele me encarregou essa missão em vez de você-Disse em um tom provocativo e Nash semicerrou os seus olhos me olhando incrédulo.

-Você não presta nem um pouco sabia?-Disse fingindo está ofendido, mesmo que eu já saiba que ele não se ofende tão facilmente-Não,você não percebeu nada de estranho naquele garoto certo?

-Claro que não, parecia um cara normal-Disse confusa o olhando.

-Normal até demais não é? -Assenti esperando até aonde ele queria chegar-Se fosse qualquer outra pessoa envolvida com um governo inimigo, ela iria agir normalmente com você?

-O que você acha? Que é só nós que fomos treinados para fingir e enganar? -E eu ri-Que pergunta ,Grier-E ele suspirou. 

-Tudo bem é a sua última chance de perceber o óbvio, primeiro ponto:Ele não sabia o que estava acontecendo, segundo ponto:Ele sobreviveu ao tiro certeiro ...terceiro ponto:Um humano não iria sobreviver ah não ser se fosse outra coisa tipo um...

-Alien!-Disparei e ele me olhou incrédulo.

-Puta que pariu, Megan como que você virou agente mesmo!?-E eu revirei os olhos. 

-Então se ele não é um Alien o que ele seria? -Disse com um sorriso no rosto achando aquela conversa divertida, é claro que eu não estava levando a sério, se Nash acha que eu iria cair nessa sua conversa sem sentido algum, ele estava muito enganado. 

-Android-Disparou outra voz atrás de nós dois,viramos na mesma hora surpresos e lá estava o garoto loiro que eu tinha a certeza que tinha eliminado com um sorriso em seus lábios e um olhar diferente do que da última vez que nos encontramos-E a propósito. ..O meu nome é Justin,mas podem me chamar de Mr.Robot-E na mesma hora que sacou uma arma da sua cintura outro homem apareceu por trás de nós dois apontando sua arma na cabeça de Nash que me olhava de relance só esperando o meu sinal e eu simplesmente sorri.

-Pensei que você não iria contar o seu nome para deixar as coisas mais interessantes-Disse em um tom provocativo. 

-Você acha mesmo que eu ainda vou ter interesse em alguém que atirou em mim?-Disse erguendo uma de suas sobrancelhas. 

-Megan!-Disse Nash me repreendendo com um olhar achando que eu tinha enlouquecido.

-Pensei que sucata não tinha sentimento para levar pro lado pessoal-Disse rindo fazendo o garoto se irritar e colocar o dedo no gatilho e antes que ele pudesse atirar uma garota apareceu e tirou a arma de sua mão. 

-Não faça isso aqui tem câmeras! -O repreendeu e ela se virou-Agente Megan,19 anos, emprego falso de recepcionista,dados de família apagados,conhecida como por matar a sangue frio e que facilmente consegue o que quer só com a sua aparência de garota doce-Disse com as suas mãos na cintura com um sorriso amigável e logo estendendo sua mão, como se eu fosse acreditar que eles só querem ter uma conversa amigável-Prazer, Kendall Jenner a agente número um do governo soviético.-Você deve está se perguntando porque estamos de cara com o inimigo, é simples não estamos, abri os meus olhos e senti sua mão repousar em minha mão novamente e eu levantei rapidamente e puxei para  os arbustos ficando entre eles na mesma hora.

-Ei o que você está fazendo!?-Disse surpreso e eu coloquei a minha mão em sua boca olhando ao redor vendo que estava tudo silenciosamente calmo me fazendo suspirar de alívio e passar a minha mão em meu rosto,foi por pouco.

 


Notas Finais


Então gostaram!? Bom gente como eu ainda nao postei o último cap de "I'James", resolvi atualizar essa aq sksnsm, me desculpe por qualquer erro, ja q eu não reviso a fic e escrevo pelo cel e até o próximo capítulo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...