1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro amor (jaebum got7) >
  3. Velório e despedidas. É o começo?

História Meu primeiro amor (jaebum got7) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Está fanfic é dedicada a minha grande amiga, Ana Laura.

Se não fosse por vc não estaria aqui.

E a vc também caro leitor,
Boa leitura

Capítulo 1 - Velório e despedidas. É o começo?


✧・゚: *✧・゚:*Narradora ₴₦✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・

Ao pensar que estava feliz. Veio uma grande bomba em minha vida. Destruído tudo o que eu sabia, de como é ser feliz.

Como o mundo podia dar tudo, e ao mesmo tempo, tirar tudo o que vc tem, do mais precioso até o mais inútil. Esmeralda, minha queria flor, uma. idosa que sobreviveu a grandes coisas na vida, senhor Remold que lutou pelo amor deles até o último instante.

Eu sei que velórios é para serem totalmente triste e fúnebres, porém, o de Esmeralda não, o dela tinha que ser bem colorido, cheio de flores, ela mesmo escrevera antes de morrer, que seu velórios tinha que ter rosas, não dá mais baratas, mais as que tinha muita vida, as bem vermelhas se possível as cor-de-rosa também.

Agora estouma aqui, me arrumando para ir a esse velório. Com o vestido rosa, florido, com uma tira rosa no cabelo desci do apartamento que se localiza encima da Brooks a livraria de Esmeralda, onde trabalha eu, Lisa, rose, Jackson e jessi. Todos nós sentados em mas cadeiras olhando a Esmeralda, dentro daquela velha caixa de madeira, com flores envolta do seu corpo. Olhei para cada um de meus amigos, suspirei. Cada um em seu mundinho,lembrando das coisas boas que Esmeralda havia feito para conosco todo esse tempo. Toda com uma dor, queg ngm iria saber como sentir, jackson foi o primeiro a se pronunciar-se

-e agora? Ficaremos assim? Sem rumo algum? -Lisa, teve que dar ênfase.

-como acharei outro trabalho, Esmeralda só me Aceitou pq tenho uma tatuagem da pequena sereia e ainda, pq emblorei que me deixa-se ficar-suspirou com medo do que Viria pela frente.

-és vc sn? Como vai fazer com o apartamento eles vão Injuntar vc de lá-rosa bebe mais um gole de vinho

-não sei... Eu... Eu ainda nao seinício.

-vai todo mundo se ferrar agora. -Jackson falou sem poupar.

-não fale assim algo bom a concentração tenho certeza, vai ser bom- falei mais estou com medo, muito medo- se algo acontecer vou para Noruega para casa dos meus tios.-ao falar isso, o pouquinho de felicidade que tinha acabou ao ver park Jimin o neto da Esmeralda.

-que ver falar medar-lisa falou revirando os olhos.

Park Jimin, ao mesmo tempo que bonito, era chato, implicante, egoísta, e grosso muito grosso, Sn o odiava não só porque ele era tudo isso, era pelo simples fato de que, jimin Vivera a metade da infancia de Sn, irritando-a, implicando com algo, ou zombado da própria menina.. Jimin era neto único de Esmeralda, então era de fato que seria mimado pelos avós maternos e paternos.

Sn respirou fingo, bebeu mais um gole do seu vinho e esperou o ser inadequado falar suas insolamcias, porém, sn tinha prometido a si mesma e a Esmeralda que não machucaria jimin, não hj, não agora. Pois ela tbm estava sofrendo com a perda da amiga.

Jimin...

➹◆◇◆◇✤✾※◐○■□■□■□■□■➹➷➷


Notas Finais


Espero que tenham gostado desculpe qualquer erro.

Até amanhã bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...