1. Spirit Fanfics >
  2. MTT - A busca dos melhores >
  3. Decisão de pausa

História MTT - A busca dos melhores - Decisão de pausa


Escrita por: Serverus

Capítulo 6 - Decisão de pausa


Luna volta ao palco e diz:
- Pessoal obrigado por aguardar, porém venho avisar que iremos voltar com os duelos a partir de amanhã, pois já está meio tarde, e assim é bom que dar uma pausa para os concorrentes descansarem um pouco e treinar mais um pouco.
O público gostou da ideia e foram logo se retirando. Os concorrentes tudo abismados foram para os quartos e Trend, Urela e Helly foram para o ambulatório para ver a sua amiga, pois estavam muito preocupados. 
Chegando no ambulatório viu que ela estava bem, porém estava assustada e triste, pois não sabia o que tinha acontecido, não sabia se ela foi classificada ou deixaram ela de fora também. A resposta seria só amanhã, que iria ser dada. Então Trend disse a ela para  não ficar preocupada pois ela foi muito bem, e que vale a vaga sim, e que todos ali confiam que ela será classificada para a próxima fase, que agora ela deve descansar para melhorar e estiver pronto para a próxima desafio.
Já estava ficando meio tarde e todos foram deitar. Porém em meio a noite tranquila pode-se ouvir um barulho muito alto vindo do lado de fora do hotel. Todos acordaram e saíram correndo para ver o que era, era na verdade apenas barulho de esquilos andando sobre as folhas secas, porém ao irem até lá. Treand, Helly e Urela, caem em um buraco que estava no meio do chão do quartos deles, esse buraco levava até um tubo aonde os três chegaram até uma sala diferente, nesta sala tinha um homem. Que se apresentou e disse:
- Oi, pessoal sou o Fegian, ops calma aí vocês não eram em quatro? Helly respondeu:
- sim somos em quatro, mas como você sabe disso e quem é você? 
Fegian responde e pergunta: 
- serei o líder de vocês, mas aonde está a 
Trend pergunta:
- Como assim líder? E quem é você, como você se chama? Porque estamos aqui?
Fegian fala, assim sim, desculpa, sou o Fegian e vocês estão aqui por que foram escolhidos para formarem uma equipe secreta de detetives. Vocês terão que descobrir o que anda acontecendo neste evento, pois esse ano as coisas estão diferentes, forças ocultas e coisas estranhas vem acontecendo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...