1. Spirit Fanfics >
  2. Much more than a Fairy tale >
  3. First day in hell

História Much more than a Fairy tale - First day in hell


Escrita por: Dreamer06

Notas do Autor


Bom gente eu esqueci de traduzir o nome da fanfic mas ta ai "Muito mais que um conto de fadas" bom bjs e esse cap e da Raissa ou seja eu Gaby que fez o outro cap que irei escrever talvez o proximo seja da Lari com a Gabbie.. Bjs *-*

Capítulo 2 - First day in hell


Fanfic / Fanfiction Much more than a Fairy tale - First day in hell

Acordei com o despertador no meu ouvido, já com raiva pois já sabia que teria que arrumar minha mala para ir para  meu novo colégio que no caso e interno.
Levantei e fui até o banheiro botei a banheira para encher e fui até meu closet pegando duas malas e as abrindo em cima da cama, fui até meu banheiro e desligando a tornei com a banheira quase transbordando, me despi e entrei na banheira fazendo uma coque solto no cabelo.

Quando me dei por mim já estava quase na hora de ir me levantei sai da banheira pegando a tolha me enrolando na mesma e indo até o closet, pegando uma peça de roupa e um solto (Imagem do Capítulo) e me vestindo soltei meu cabelo o deixando natural com umas ondas onduladas e fiz uma maquiagem leve indo de volta até closet e pegando varias peças de roupa e as dobrando e colocando dentro de uma mala até a mesma ficar cheia a fechando e indo até o banheiro e pegando cremes e perfumes e guardando os mesmo na outra mala voltando pro banheiro  e pagando minhas maquiagens e as guardando. Desci até com minhas duas malas encontrando meus pais.

-Bom dia!- falaram os dois com sorriso no rosto.

-Porque tanta empolgação- falo com cara de tédio pegando uma maçã em cima do balcão.

-Nada filha vamos?- pergunta meu pai.

-Bom eu tenho que ir mesmo.

Pego meu celular minha bolsa e indo até o carro em mais ou menos meia hora chegamos na minha nova escola.

 


Notas Finais


Bom gente espero que vcs gostem bjs da Gaby *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...