1. Spirit Fanfics >
  2. Much more than a Fairy tale >
  3. O Começo de tudo

História Much more than a Fairy tale - O Começo de tudo


Escrita por: Dreamer06

Capítulo 3 - O Começo de tudo


Querido Diário, Minha mãe me colocou nesse internato infernal, só tem menina chata aqui, principalmente os ''Grupinhos'' AFF Ninguém merece...
Sempre esqueço de me apresentar para o diário, Meu Nome é Larissa!
Sou Uma menina, Um tanto alegre, sou bem humorada,  mas depende do dia.
É meu segundo dia aqui, uma menina chamada Raissa Está sendo minha colega de quarto, ela é bem simpática, diferente daquelas Meninas Idiotas, a MHARESSA e a GIOVANNA, Só de ouvir esse nome me dá nos nervos!
Enfim Chega de desabafos, Vamos Falar sobre coisas boas, Ontem na minha chegada ao internato conheci um garoto Muuuuuito Lindo, Nome? João Guilherme ele é Simpático, Bem Humorado, e de Bem Com a Vida <3 Já posso considerá-lo CRUSH!
Confesso, Estou virando BFF da Raissa! E ela Me contou sobre Um Crush dela q ela tem aqui no Internato, Nome? Thomaz Realmente, Ele é Liiiiindo, Mas Prefiro o João <3.

O Thomaz é Popular, Diferente do João que é um garoto nomal, Não Popular e nem isolado sem amigos como aqueles NERDS, São Outros chatos que só sabem falar de estudos... Bom Vou Deitar-me Para dormir antes que a inspetora venha checar os quartos.
Tchau e Boa Noite <3


Notas Finais


Gente Esse Foi o Capítulo sobre a Lari, Se estiverem gostando Favoritem e deixe seu comentário que já estaremos postando o próximo capítulo, Beijoooos, Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...