1. Spirit Fanfics >
  2. Muda para o Amor. >
  3. - Capítulo II -

História Muda para o Amor. - - Capítulo II -


Escrita por: bottomnielwoow

Capítulo 2 - - Capítulo II -


Fanfic / Fanfiction Muda para o Amor. - - Capítulo II -

Autora

Depois do primeiro dia de aula, o doce sorriso da rosada permaneceu nos pensamentos de Naruto por algumas vezes durante os dias que se passaram, o olhar dela lhe trouxe um misto de sentimentos novos: curiosidade e vergonha. E apesar de ter a procurado, não conseguiu encontrá-la novamente pelo pátio durante os intervalos, por fim, acabou por desistir ao completar seu primeiro mês de aula, e ainda assim, não conseguiu se adequar direito a sua sala ou fazer adequadamente pessoas para chamar de amigos, as pessoas tem medo de se aproximar de  Naruto, ou até desgostam dele sem ao menos conhecer a pessoa por de baixo da máscara dura que o loiro criou para se proteger, não é como se ele nunca tentasse ser compreendido, apenas só cansou de tentar como antes de se fechar completamente, com o grande afinco de antes, sabendo que o tamanho da decepção é proporcional a expectativa e esforço que fazemos, certo? Já não aguentaria mais decepções, é difícil de acreditar apósta tas mágoas, sabe?

Mas não é como se o mundo não tivesse seus motivos próprios, para uma determinada intervenção do que parece ser inevitável, a união das pessoas simplesmente acontece, como uma brisa de uma estação.

 - 6h, Quarto de Sakura. -

_ Haru! Haru! Posso saber para quê tanto alarde? - A postura da amiga diante de si enquanto fazia sinais na linguagem de libras, fazia a Haruno se questionar da razão que ela seja tão solitária quanto ela, já que a menina era tão amável e preocupada consigo, talvez pela sua origem difícil, mas Temari, sempre foi alguém muito responsável, já que tinha que cuidar dos irmãos.

_ A escola, hoje, hoje! - A voz animada, dizia enquanto arrumava seu material escolar. 

Houve um problema no seu aparelho auditivo, então teve que se ausentar por um tempo da faculdade, coisa que ela não gosta de fazer, ainda bem que tinha ajuda na sala de aula, por perder aulas. E não é como se ela ouvisse totalmente, diria que apenas o suficiente?

_ Céus, você está tão feliz assim? - Temari sorri, senta na cama da amiga, vendo-a sorrir só com a ideia de poder voltar, se preocupando em seguida ao ver aquele sorriso desaparecer tão rápido quanto surgiu. 

_ Huh, mama está triste, o dia.. aquele dia vindo.. - A voz antes animada, agora carrega um ar sombrio que Temari vê poucas vezes, mesmo sabendo sobre o tal dia, a garota a sua frente parece não se lembrar do dia mais assustador da vida dela, em alguns momentos, é bom que ela esqueça, em outros, o medo de que um dia ela vai lembrar persista, de qualquer forma. - Ela devia entender que o tempo não vai curar a ferida sozinho, precisa de um pouco de esforço próprio para mágica acontecer, de a ferida não doer mais. -  Diz terminado de pôr o último livro na bolsa, com um suspiro leve ao fim.

_ Oh, certo. - Diz um pouco incerta do que falar, a Haruno era um pouco difícil de se compreender algumas vezes, ora ela parecia uma criança animada com um doce novo, na outra, já parecia ser alguém experiente em vida, com palavras duras de um sábio. 

_ ...Me dá uma abraço. - O sorriso fofo desdenhou novamente, puxando Temari para um aperto, tão gostoso quanto os outros que Sakura sempre gostou de demonstrar a aqueles que ela gosta, o abraço quente.


...


Se as coisas tivessem um mapa, se a vida fosse mesmo tão fácil como os contos de fada e filmes demonstraram ser, não existiria tantas pessoas desesperadas por alguma coisa, por algo ou alguém, é como se o prelúdio de que humanos sempre precisam de alguma coisa para se apoiar, como se precisarmos disso, como se a gente não se sentindo bem, completo, ou até mesmo sastifeito  consigo mesmo se não tivesse algo para ser o motivo, o opoio? Não dá pra ter total certeza de nada, seja o certo ou errado, das coisas, hm?

Porém, para Naruto, ele não estava atrás de nada, quando ele se culpava tanto pela qualidade de vida seu pai, o sofrimento dele ao cria-lo sozinho, que não podia pensar em mais nada, contanto que seu pai estivesse consigo, não precisaria de mais nada no mundo, a culpa de ser um fardo lhe dói muito, sua mãe não teria morrido se ele não fosse.. tão...

_ Acha que Sasuke não está atrás de você?  - Aparece subitamente, causando um susto em Naruto, que estava tomando chocolate quente na cozinha.

_ Agh, você é um ninja, Pai? - Tosse o líquido, devido ao susto, que acaba fazendo seu pai bater de leve na sua costa, bem, rindo um pouco também.

_ Eu vejo o quanto está triste, filho, ele lhe faz falta. - O mais velho suspira, parecia inevitável terem essa conversa, que estava sendo evitada há quase um mês e meio pelos dois, Minato teve que forçar o filho a vir consigo, sem poder de escolha, não gostava de ter separado o único amigo que Naruto já lhe apresentou em vida, lhe deixada de coração na mão, sentindo a boca amarga de ter machucado indiretamente seu filho.

A faixa na cabeça de Naruto, parecia que de alguma forma, confortava o loiro mais novo em momentos assim, que a retirou com cuidado e carinho, a colocando ao redor da própria mão.

_ Pai, está... tudo bem. - Engolhiu a seco apertando o tecido, a náusea que sempre sente as Sim que os seus sentimentos complexos iam se manifestando dentro de si, por um momento queria gritar, chorar e dizer sinto muito, mas não tinha a coragem de expor seus sentimentos, sendo assim, reprimir todos eles era sua primeira opção. - Além de que, no momento ele deve estar com raiva de mim, não queira ver aquele cara irritado. - Ri, sem humor necessário para convencer o homem a sua frente, que não sabia como seu filho sofria dentro do próprio corpo. 

_ Ele vai entender se vocês conversarem, e é por isso que vim aqui lhe dizer... - O celular LG do  mais velho foi posto à mesa, mostrando a conversa do Messenger do Facebook de Minato. - Eu recebi hoje de manhã quando estava no trabalho, porém só pude lhe dizer agora a noite, quando cheguei. - O Pai diz, um pouco triste, não sabia da decisão do filho de esconder a sua partida de Sasuke, nunca passou pela sua cabeça algo assim.

Sasuke.

[ Huh, eu pensei muitas..Eh, muitas e muitas vezes, antes de mandar essa mensagem, tio. ]

[Senhor, perdão o palavreado, eu estou muito puto com esse pau no cu por ele ter ido embora sem me falar, porém estou disposto a ter uma conversa para ele me explicar isso tudo. ]

[ Por favor, diga a ele vir até mim ou terei que ir até onde estão, para dar um cascudo nesse garoto? ]

_ Oh.. esse cara... - O mais novo se vê surpreso conforme lia a conversa, não esperava que Sasuke viesse atrás de si primeiro depois de tudo, o amigo poderia ser um tantinho rancoroso, na verdade, uma hora ou outra, o próprio Naruto iria atrás dele se explicar, porém as coisas não são como a gente espera, na maioria das vezes.

Assim como a rosada não saia de seus pensamentos desde que a viu, também teve a sorte de a reencontrar hoje, as coisas eram simplesmente acontecem, sempre, humanos tem uma vida complexa assim como seus próprios sentimentos e desejos.


Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...