Escrita por: cudibodi
Em uma manhã de sexta feira, nasce o tão esperado filho de João Pedro Bittencourt de 54 anos e Michelle Lima Viana, o Pedro Henrique Bittencourt Lima. Porém nem tão esperado assim, seus pais sempre foram "festeiros" e Pedro Henrique foi um filho indesejado. Então seu país tomaram a decisão de coloca - lo para adoção, já que não tinham condições de cria - lo.
Após algumas semanas no orfanato uma família o adotou, Joaquim Costa Peres de 29 anos e Diana Silva da Cunha de 27. Pedro cresceu viveu mais com sua avó do que com os pais, pois os pais trabalhavam até 21:00. Então a rotina era acordar 7:30 para ir a escola , a mãe levava - o de moto e ia direto para o trabalho, enquanto o pai ia direto ao trabalho em sua camionete. A mãe era Policial Militar e o pai era entregador de materiais para construção. 13:00 o tio que morava com a avó buscava Pedro na escola e Pedro ficava o dia todo com sua avó. E era assim todos os dias.
Aos 6 anos de idade, a mãe biológica de Pedro morreu, vítima de malária e aos 14 seu pai morreu de câncer no pulmão. Pedro foi ao velório deles, porém nunca teve a oportunidade de conhece - los vivos.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.