1. Spirit Fanfics >
  2. Mudam- se os tempos Mudam- se as vontades >
  3. Bilhete!

História Mudam- se os tempos Mudam- se as vontades - Bilhete!


Escrita por: SugaJHopeeee

Capítulo 13 - Bilhete!


Fanfic / Fanfiction Mudam- se os tempos Mudam- se as vontades - Bilhete!

13 Cap. 💭


 Acordo assustada no meio da madrugada e percebo que estou sozinha na cama,me levanto e vou até o banheiro sinto que estou um pouco tonta mais não dou importância, mas antes de chegar lá eu noto um bilhete em cima do bide, pego e leio o que tá escrito 

 "MEU ANJO.. HOJE EU PASSEI UM DOS DIAS MAIS INCRÍVEIS DA MINHA VIDA E QUERIA MUITO PODER REPETIR NOVAMENTE, MAIS ME PERDOE POR NÃO ESTAR AÍ COM VOCÊ, EU TIVE QUE VOLTAR PARA MEU QUARTO, SE NÃO PELA MANHÃ ALGUÉM PODERIA ME VÊ SAINDO DO SEU QUARTO E EU NÃO QUERO QUE NINGUÉM SAIBA DE NADA. P.S. TE EXPLICO MAIS TARDE... BOA NOITE MEU ANJO"

 Fico olhando pra esse bilhete que nem uma boba que recebe sua primeira carta do namorado

. Volto pra cama e olho o relógio, são 3:45 da manhã, tento dormir mais um pouco pois é muito cedo pra ficar acordada até amanhecer. 

 Acordo com uma forte dor de cabeça e com dor no corpo todo, tento me levantar mais não consigo, me sinto fraca, o que será que tá acontecendo comigo, tento olhar pro relógio pra vê a hora que é, mais não consigo enxergar muito bem.

 ~ Hih,Hih vem cá por favor!!! - chamo o mais alto que posso, não leva muito tempo e vejo a porta se abrir. 

~ O que foi amiga! O que aconteceu?~  - Diz  vindo em minha direção. 

~ Não sei, Não tô me sentindo muito bem hoje, meu corpo tá fraco e minha vista tá embaçada, o que eu tenho?

 ~ Calma amiga eu já vou descobrir, só espera um pouquinho que eu já volto, tenho que ligar pro teu médico,não se preocupe ta!? já volto. 

~ vejo a sair e logo mais escuto umas vozes vindo lá de baixo, não consigo escutar direito e logo eu durmo novamento -Ouço JHope falando alto,alguma coisa sobre eu não ta me cuidando direito, mais não consigo abrir meus olhos -Aperto os lenços frustrada 

Queria dizer que eu vou ficar boa que deve ser só a pressão que tá alterada,mas não emito nenhum sinal - Quando finalmente consigo abrir meus olhos, vejo em minha frente deitado dormindo nos pés da cama o JHope, todo torto - Com muito cuidado pra não acorda-lo tento me levantar, mais assim que me mexo ele se acorda e nos encaramos por um momento,logo o vejo se levantar e vem perto de mim. 

~ Oi meu Anjo, como você está se sentindo? -antes de responder, analizo se não tá doendo nada. 

~ Eu tô melhor, só me dói um pouco a cabeça ainda, mais a dor no corpo passou  -Sorri fraco -Você sabe o que aconteceu comigo JHope? 

~ Ele pensa um pouco - Ainda não sabemos direito, mas já mandamos fazer alguns exames, devem estar pronto na próxima semana, e você deveria se cuidar melhor,eu soube que você parou de tomar seus remédios? E não gostei nada disso, você tem que se cuidar Tereza, não faz muito tempo que saiu de um coma longo e já acha que pode fazer o que quiser? - parece está bravo 

~ Pronto já falou tudo?! -Acaricio seu rosto com delicadeza - Eu só me descuidei por esses dias,estava tão nervosa com a tua chegada que esqueci completamente de tomar os remédios, prometo que não vai mais acontecer! -Le dou um selinho para acalma-lo - Agora me diz! Onde está a Hillary que eu não vi ainda? Digo preocupada.

 ~ A tua amiga deve tá num B.O. dos grandes nesse momento com o Suga. 

~ Por que? O que aconteceu com os dois?

~ Olha eu não sei direito mais eu acho que é por causa de vocês duas ter saído na quarta-feira e ter chegado só a noite

 ~ Espera aí... que dia é hoje? ~ ~ Hoje é sexta-feira Tereza, por que ?~ O QUE!!! EU APAGUEI POR DOIS DIAS!!! EU não acredito que fiquei dois dia aqui em cima dessa cama, eu tenho que me levantar agora!! - Tento me levantar mais sou impedida por ele. 

 ~ Nada disso, eu não vou deixar, você vai ficar aqui e se precisar de alguma coisa eu vou estar  aqui pra te ajudar.

 ~ E se você não tiver? ~ pergunto. 

 ~ Aí eu peço pra um dos meninos te ajudar! 

 ~ Mais e se eu precisar ir no banheiro tomar banho, qual dos rapazes eu devo chamar? - Provoco sabendo que vai vir bronca. 

 ~ Você não me provoca Tereza, você acha mesmo que eu vou deixar algum dos rapazes ficar perto de você, nunca nem que por isso eu tenha que te tirar daqui - Diz num tom sério. 

~ Falando nesse assunto JHope, eu queria saber quando eu vou poder voltar para o Brasil?Você sabe que eu tenho a minha família e meu filho lá e eu quero muito vê eles. Não posso mais ficar aqui dependendo de vocês.!

~ Tenha calma meu anjo, eu tô resolvendo tudo já, mais primeiro eu preciso te vê bem e precisamos esperar o seus exames chegar pra vê o que aconteceu com você.

 sinto uma angústia na sua voz, o que será que tá acontecendo? mas prefiro deixar isso pra depois. 

~Mudando de assunto, o que você gostaria de jantar?? ele me diz abrindo seu lindo sorriso,Aah como amo esse sorriso

 ~ Ná verdade eu queria que você chegasse mais perto de mim para eu poder ter dar outro beijo, ou será que você não quer mais meus beijos? - Fasso charminho 

~ Isso é o que eu mais quero meu, tô com tanta saudade de te tocar -O vejo se aproximar para me beijar,e antes que ele pudesse chegar até meus labios,vejo os meninos entrarem pela porta a dentro, fazendo maior bagunça dentro do quarto. 

R.M.  ~ O cara, vamos sair, temos uma apresentação hoje de noite e já estamos atrasados.

 JM- ~ Vamos logo cara!!

 JH- ~ Jimin cadê o kook?

 V- ~ Olha eu vi o Jeon lá embaixo com a Neide conversando

 JM- ~ O que??? É hoje que eu como vadia no jantar! - Sai numa disparada pela porta berrando como louco. 

 RM- ~To vendo que hoje vai ter treta entre esses dois.

 SG- ~ Vamos logo porra! nós estamos atrasados - Diz saindo 

 Dou um selinho rapidamemte em JHope e os vejo saindo do meu quarto,então resolvo descansar mais um pouco e acabo  durmindo e tendo um lpudessenho com meu filho ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...