História Mudam- se os tempos Mudam- se as vontades - Capítulo 42


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Ação, Aventura, Drama, Personagem Original, Romance
Visualizações 28
Palavras 445
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia
Avisos: Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 42 - Sempre o Amarei!!...


Fanfic / Fanfiction Mudam- se os tempos Mudam- se as vontades - Capítulo 42 - Sempre o Amarei!!...

42- Cap. 


             VERSÃO TEREZA


 * ENQUANTO ISSO NO BRASIL * 

 Hoje tá fazendo um mês que a Hillary foi pra Coréia, nunca senti tanta falta dela e daquele país como eu estou sentindo agora, aprendi a amar todos eles como se fosse o meu país.

 Ainda bem que nesse mês que se passou, eu e a Hillary tivemos contato pelo um app que nos permitiu conversar uma com a outra, se não teria morrido de saudades dela!

 Ela me contou que tá adorando morar e trabalhar lá e que já conheceu um Oppa (Lee) com quem ela trabalha, parece que no começo eles não se entenderam muito bem mais que depois as coisas foram se acertando entre eles, e agora eles são bem amigos. Ainda bem que ela tem alguém com quem ela possa confiar, se não ela ficaria muito sozinha. 

E enquanto isso aqui no Brasil, eu estou com um pouco de problema pra resolver, parece que aquele desgraçado do meu ex sumiu de vez e levou meu filho junto com ele, nem o investidor e nem a polícia consegue encontrar os dois... 

Já não sei mais o que fazer! e pra variar a minha gravidez também não tá nada bem, semana passada eu tive umas dores de contração e tive que ir para o posto de saúde e ficar no soro por 5 horas, o médico me disse que eu tenho que me cuidar mais e não se incomodar tanto!! Mais como evitar Isso se eu tô desesperada atrás do meu filho e não tenho resposta nenhuma, até com aquela advogada tá sendo difícil entrar em contato, depois que ela descobriu minha gravidez, ela parece que ela tomou chá de sumiço e desapareceu do mapa. 

 As coisas pro meu lado não tá nada bem! Meu Filho desaparecido, minha gravidez em risco, minha amiga morando do outro lado do mundo e meu amor longe de mim e sem saber o que tá acontecendo comigo... e se continuar assim a única coisa que me resta é perder a casa onde eu tô morando, aí sim eu estou ferrada de vez.

 O lado bom é que consegui um trabalho temporário numa biblioteca particular que tem perto do centro da cidade, isso vai ser bom por que vou poder pagar minhas contas e começar a fazer o enxoval da minha Yang Mi, escolhi dar esse nome pra ela, por que tem o significado de rosa... e ela vai ser a minha rosa, a rosa que o Jhope deu pra mim.

 MESMO NÃO ESTANDO MAIS COM ELE , EU VOU AMA-LO PARA SEMPRE, POR ELE TER ME DADO UM PRESENTE LINDO QUE É NOSSA FILHA YANG MI .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...