1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança >
  3. Distância?

História Mudança - Distância?


Escrita por: Nabi3Ranny

Notas do Autor


Gente dá pra alguém me dizer qual é o problema do Jimin com banheiras?
Eu sei que baleias gostam de água mais eu achava que ele tinha passado dessa fase.
Vamos superar bixa

Capítulo 1 - Distância?


Jimin pov

Odeio reformas, eu sei que as vezes as coisas precisam de uma cara nova uma mudança e tal mais eu odeio o estado de transição, sabe tipo quando não é o mesmo de antes mais ainda não é o novo, eu acho que essas partes deviam ser aceleradas e passadas com uma boa música de fundo como acontece nos filmes, mais ao invés de uma bela trilha sonora aprovada por Tarantino  eu tenho essas furadeiras e maretas destruindo  a minha parede.

Essa manhã quando fui fazer o café percebi um mancha de água enorme na parede da sala e fui procurar o síndico pois é impossível que seja infiltração de chuva pois esse é o 3° andar ainda deve ter uns 10° em cima por isso duvido muito que o dilúvio de ontem tenha chegado até aqui. Graças áquela manchinha de nada destruíram metade da minha parede do quarto e um pouco do teto pra tirar um cano quebrado.  Não estou reclamando do trabalho por que era necessário a não ser que eu quisesse acordar com as coisas boiando no meu apartamento , o que não era o caso, mais estou reclamando de ter que ficar em casa o dia todo supervisionando o trabalho.

E agora estou sentado no meio da sala com os móveis bagunçados admirando a nova cor das minhas paredes, está realmente lindo esse azul está contrastando perfeitamente com o resto da decoração bem melhor do que aquele verde água de antes que o Yoongi não me deixava tirar por nada. Lembro que ele escolheu esse apartamento justamente por causa da cor, coitado quando chegar de viagem vai ficar mais branco do que já é, isso que dá ir pra Daegu  e não levar o namorado lindo e maravilhoso que ele tem.

Eu entendo é viagem de trabalho então eu aceito isso e meu coração continua aberto, mais aí dele se não me trazer uma lembrancinha. Passei muito tempo admirando as paredes e já imaginando onde vou colocar as coisas e o que vou comprar que nem notei como o cheiro de tinta estava forte, isso que dá ser designer de interiores recém-formado em universidade os cheiros fortes ainda não conseguem me incomodar tanto.

 Desse jeito não vai dar nem pra dormir vou ligar pro hyung e perguntar se posso dormir na casa dele, mais hoje é sábado o dia do primeiro encontro do Hope com o Tae e ele lutou tanto pra isso finalmente acontecer, não posso atrapalhar isso e droga não quero ser parte do quarteto fantástico sendo uma tocha humana nem pra eles e nem pro Namjoon e Jin, não queria fazer isso mais é a minha única opção.

- Alô Jungkook você está em casa – pergunto meio receoso

- Alô Hyung, sim estou

- Que bom, está com alguém?

- Não, não quis sair de casa hoje – respirei aliviado

- Okay estou indo pra aí e vou dormir aí certo? Certo beijos

Desliguei antes dele ter alguma reação, e fui pegar minha mochila pra colocar uma muda de roupa e itens de higiene antes de procurar a chave do meu carro. Não me entenda mal não é que eu não goste do Kook na verdade ele é meu amigo desde do ensino fundamental, ele e o Hoseok são meus melhores amigos porém de um tempo pra cá uns dois anos mais ou menos ele mudou, meio que se afastou da gente e por um motivo desconhecido começou a pegar todo rabo de saia da face da Terra, eu até tentei conversar com ele e tal mais ele não me escutou, as vezes eu até me pego pensando no que aconteceu pra que ele mudasse mais nada de grave me aparece na mente, estava tudo do jeito que sempre foi estudávamos na mesma universidade, o Hope criou uma paixonite pelo menino da cafeteria vulgo Taehyung, eu comecei a namorar o Suga e o Nam continuava brigando e destruindo as coisas, espero que ele volte a agir como antes sinto falta daquele Jungkook.

Jungkook pov

O quê ? O Jimin vai vir dormir aqui mais a casa está uma bagunça, droga mil vezes droga, peguei a muda de roupa suja que está jogada em um canto e coloquei na lavanderia quase escorregando num pedaço de pizza largado no chão da sala e corri pro meu quarto pra dar uma geral, ouvi a campainha chegar e ‘coloquei’ com muito amor e carinho várias roupas no armário rapidamente e fui abrir a porta.

- Kooooookie- ele falou já me abraçando como ele sempre fazia

- Oi Jiminie, o quê você está fazendo aqui e porquê esse cheiro estranho?

- Não sabia que o cheiro tinha ficado na minha roupa - disse já entrando na minha casa sem cerimônia – Kookie eu já não disse pra você que colocar uma mesa nesse espaço faz a sala parece menor do quê é, cadê aquele tapete que eu te dei pra colocar aqui.

- Eu meio que derramei suco nele á umas três semanas – ele fez uma cara de raiva e foi em direção a cozinha – E a propósito porquê você está aqui mesmo?

- Houve um vazamento lá em casa e tiveram que reformar – ele disse tirando vegetais e carne da minha geladeira que eu nem lembrava que tinha comprado.

- Entendi, por isso o cheiro de tinta – disse sorrindo e ele sorriu também.

- Kookie á quanto tempo você não come algo decente ? – pergunta olhando as várias caixas de pizza empilhadas num canto.

- Há um bom tempo – respondi olhando pra baixo o quê fez ele rir mais.

Fui pra sala terminar de arrumar umas coisas enquanto ele cantarolava e fazia um jantar.

- Kookie a comida está quase pronta vou usar seu banheiro e tomar um banho okay? – assenti com a cabeça enquanto ele pegava a mochila que tinha deixado no sofá – Não deixe nada queimar

Terminei de organizar a sala e fui pra cozinha, o Jimin fez um ótimo trabalho, ele sempre faz é por isso que eu o amo. O Jimin sempre foi perfeito pra mim, as bochechas fofas, o cheiro de morango, o sorriso alegre tudo nele me faz feliz só de ver ele eu já me sinto melhor mais desde que ele começou a namorar aquele ser rabugento eu não tenho o visto muito pois toda vez que estou com o Jimin aquela assombração me aparece por isso me afastei um pouco dele. Hoje eu não tive vontade de sair e fiquei o dia em casa, estava cansado de ficar toda noite com uma garota diferente e em festa barulhentas, eu só faço isso porque encarar que eu não tenho o Jimin já é difícil bêbado imagine sombrio.

Fui pego de surpresa por um abraço, cabelos pingando no meu ombro, o cheiro maravilhoso de morango invadindo o ambiente e o barulho contagiante da sua risada. Comemos e conversamos sobre milhares de coisas como fazíamos antigamente e admito faz tempo que eu não me sentia tão bem assim o Yoongi devia viajar mais vezes, houve briga pra saber quem iria lavar a louça o que resultou em um copo quebrado e nós dois muito molhados rindo feito hienas. Fui tomar um banho e quando sai do chuveiro devidamente vestido encontrei o Jimin só de box e com uma camiseta minha carregando o travesseiro e o lençol que eu tinha colocado pra ele no sofá.

- O que está fazendo? – pergunto secando o cabelo com a toalha e examinando melhor as pernas dele.

- Vou dormir com você – espera o quê – Você não achou que eu Park Jimin ia dormir naquele sofá pequeno e duro

- Mais você também é pequeno Hyung – eu já disse que ele fica lindo com raiva.

- Só por isso vou roubar seu cobertor e te chutar a noite toda – disse emburrado engatinhando pro seu lado da cama.

- Sério hyung sai da minha cama eu tenho um outro colchão – acredite eu nunca dormi com alguém sempre quando eu transo eu vou embora logo em seguida não gosto de dividir meu espaço.

- Aquele seu colchão velho deve estar mofado, nem sonhando que eu vou dormir nele – se agarrou no cobertor fazendo birra.

- Mais eu durmo pelado – comecei a tirar a blusa – Você não vai querer dormir comigo pelado

- Não vejo problema algum – espera o quê ele acabou de dizer – Nada do que você disser vai me fazer sair dessa cama extremamente confortável, agora apaga a luz e deita logo.

Desisto, fechei a porta e apaguei a luz me deitei sem camisa mesmo e fiquei um bom tempo olhando pro teto no escuro.

- É sério que você não vai dormir – o Jimin disse se aproximando de mim e consegui sentir suas pernas nuas tocarem na minha coberta pelo moletom.

- Achava que você já estava dormindo – respondi

- Não dá pra dormir com você respirando pesado desse jeito – ele colocou a cabeça sobre o meu peito e juntou mais seu corpo ao meu – Relaxa, quer que eu cante uma canção de ninar como fazia quando éramos crianças

- Não precisa hyung – falei rindo e o abracei para que ele não saísse de perto de mim nunca mais.

“’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’

Acordei bem e relaxado sentindo um peso bem confortável sobre mim e cabelos ruivos sobre o meu peito, não sei como mais o Jimin conseguiu derrubar o cobertor que nos cobria ontem e que agora jazia no chão. Tentei levantar mais como a boa criança que o Jimin é se agarrou mais a mim ainda sonolento me impedindo de levantar, fazendo a minha comum ereção matinal ficar maior do que deveria, se ele continuar esfregando essa pele macia contra meu corpo eu não respondo por mim.

- Bom dia Kookie - disse com a voz embargada com o queixo sobre meu peito nu.

- Bom dia meu amor - meu coração acelerou droga porque eu disse isso.

- Você vai sair hoje? - parece que ele está com sono demais pra perceber meu deslize.

- Acho que vou passar esse domingo em casa mesmo - respondi fazendo carinho nos seus cabelos.

- Que bom então vou dormir mais em você - disse subindo totalmente em cima de mim colocando uma perna bem no meio da minha ereção - Você é tão quentinho Kookie - disse manhoso se esfregando contra mim me fazendo colocar as mãos na sua cintura pra que ele parasse.

- Jimin eu tenho que levantar

- Porquê -  disse me apertando mais como se eu fosse um ursinho.

- Porquê er.. ahn..eu estou com fome - é claro que eu não vou dizer que é porquê eu estou completamente duro e se ele continuar se esfregando assim eu vou comer ele. 

- Então me come o Suga diz que eu sou uma delícia mais me deixa ficar assim só mais um pouco - fechou os olhos e apoiou a cabeça no meu ombro e seu corpo voltou a ressoar calmo como quando está dormindo.

Inspirei fundo o cheiro de morango que saia dos seus cabelos e isso me deixou mais duro,  já estava começando a doer quando o Jimin se mexe em cima de mim me fazendo soltar um gemido baixo que é repetido quando ele se mexe pela segunda vez, na terceira eu aperto sua cintura forte pra saber se ele está dormindo ou fazendo de propósito e ou ele fingi muito bem ou ele está dormindo mesmo. A carne debaixo dos meus dedos é tão quente e macia que eu não consigo evitar e aperto novamente,  ele se mexe de novo e acabo descendo as duas mãos pra sua bunda o fazendo gemer e abrir os olhos.

- Kookie o que está fazendo? - pergunta sonolento

- Apertando você -  respondi apertando forte a sua bunda fazendo com que ele sentisse minha ereção.

- Kookie eu sou seu hyung - tirei uma mão da sua bunda e coloquei na cintura para que ele não desgrudasse seu tronco do meu

- E..... - respondi olhando pros seus cabelos bagunçados, bochechas vermelhas, rosto sério e lábios carnudos.

- E eu não sou uma dessas vadias que você fica todo dia - disse já completamente acordado

- É claro que não é, você é bem mais do que isso. - coloquei uma mão no seu rosto - Você é o meu mundo - e o beijei.

No começo ele tentou resistir mais logo abriu os lábios me deixando invadir sua boca como eu desejei por um longo tempo, aprofundei o beijo e comecei a sentir sua pele quente por baixo da minha camisa que eu tratei de tirar do seu corpo quando paramos pra respirar, marquei e beijei toda área da sua clavícula até o maxilar antes de tirar sua box e descer para marcar as coxas e a bunda mais gostosas e macias que eu vi na vida. Quando não consegui mais aguentar a dor no meu baixo ventre me livrei do moletom que usava e o fodi de quatro como sempre sonhei fazer o levando a loucura enquanto apertava forte sua cintura, fazendo ele gozar ao gritar meu nome pela primeira vez e eu gozar de prazer por ser o meu nome a finalmente sair daqueles lábios carnudos. Me deitei ao seu lado e adormeci junto ao seu corpo novamente.

Acordei com a cama vazia e me assustei, levantei rápido vesti o moletom sem nem colocar uma cueca e desci rápido rezando pra que ele não tivesse me deixado e lá estava ele de costas pra mim com a minha camiseta fazendo o café da manhã, me fazendo suspirar aliviado e chamar sua atenção pra mim.

- Bom dia Kookie , você disse que estava com fome então resolvi fazer algo - disse sorrindo como sempre fazia.

- Jimin sobre hoje de manhã er.. eu.. na verdade - ele se aproximou de mim e me beijou

- Precisamos conversar sobre isso, mais venha comer primeiro - pegou minha mão e me arrastou pra mesa

Comi tudo enquanto ele me observava o tempo todo.

- Estava pensando em pintar essa casa de azul o quê você acha ? - perguntou com os braços apoiados na mesa

- Acho que ficaria linda- ele sorriu com a resposta

- Que bom, eu sempre quis decorar essa casa e agora que vou ficar por aqui acho que vou mudar algumas coisas - falou analisando as paredes e provavelmente imaginando como ficaria.

- Desde que tudo tenha seu cheiro de morango eu não me importo - ele sorriu tanto que seus olhos sumiram e fez meu coração acelerar.

Ele não só iria mudar toda aquela casa como estava me mudando também.


Notas Finais


Todo o amor que houver nessa vida.
Beijos Coloridos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...