1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança de hábito >
  3. Raiz

História Mudança de hábito - Raiz


Escrita por: MSabaku0206

Notas do Autor


Oie, espero que gostem do capítulo de hoje.
Vejamos no que deu a missão da nossa resistência.
Boa leitura!

Capítulo 9 - Raiz


Fanfic / Fanfiction Mudança de hábito - Raiz

Sai Yamaguchi:

 

                Havíamos chegado ao local, a Raiz Corp, a empresa milionária de Danzou Shimura, um velho acostumado a comprar ômegas, crianças, para se tornarem seus escravos sexuais. Apertei os punhos irritado e anojado, tentando controlar as lembranças que não me deixavam em paz.

 

Flashback on:

 

                O cenário era desolador, a imagem laranja e vermelho pelo fogo se misturava ao fétido cheiro de carne queimando, dando um vislumbre da terrível paisagem que assolava o pequeno povoado. Um pequeno menino ômega encontrava-se perdido, as lágrimas correndo por seu rosto, enquanto andava em meio àquele caos, buscando a única pessoa que ainda lhe restava após a morte de seus pais há dois anos atrás, seu irmão mais velho.

 

- Shin? Shin! Cadê você? – o pequeno ômega chamava em meio às lágrimas, tinha apenas cinco anos, não entendia o que havia acontecido. Por que aqueles homens mascarados haviam entrado em seu povoado e matado tantos alfas? Por que haviam arrastado às ômegas? Por que em meio ao desespero tantas delas haviam se suicidado? Por que haviam colocado fogo no pequeno vilarejo? Não entendia nada, apenas queria que seu irmão aparecesse, para poder se esconder em seus braços.

- Ora... o que temos aqui? – levantou os olhos, vendo um alfa velho, que deveria ter idade para ser seu avô, este tinha uma cicatriz no queixo, e lhe encarava com um sorriso de lado, não tinha ideia que era o início de seu inferno.

 

Flashback off

 

- O que foi Masuku? Qual o problema? – fui tirado de minhas lembranças pela voz de Deidara a meu lado, este me encarava com preocupação, sabia que todos ali estavam preocupados, sabiam o quanto eu odiava Danzou Shimura, mas não faria nada que pudesse prejudicar a missão e aquelas crianças que precisavam de ajuda.

- Nada. Fiquemos atentos. – percebi que o loiro abriu a boca para dizer alguma coisa, todavia logo a fechou, decidindo que era melhor fazer o que eu havia dito e prestar atenção à nossa volta.

 

                A flecha lançada por Ino foi o sinal para avançarmos. O papel bomba que havia na ponta da flecha explodiu, atordoando aos guardas que ali estavam, o seguinte que estes viram foram as Senbons de Haku os atingindo, os desacordando. Avançamos em dois grupos, Zabuza, Neji, Chouji e Shino à direita; Naruto, Gaara, Deidara e eu à esquerda, o restante esperaria na saída, caso houvesse algum enfrentamento.

                Adentramos o mais silenciosos possível, um guarda nos abordou, Naruto no entanto conseguiu silenciá-lo com uma veloz Shuriken, que o atingiu em um local específico para o desacordar, mas não matar, era assim que normalmente agíamos, evitando o máximo possível mortes, éramos rebeldes, não assassinos, queríamos justiça, não guerra.

                Seguimos pela Raiz, encontrando mais dois guardas, Gaara e Deidara acabaram ficando para trás, lutando com estes, sabíamos que eles estariam bem, eram fortes, apesar do que os alfas diziam, Naruto e eu seguimos nosso caminho até onde eu acreditava que os pequenos estavam, se fosse no mesmo lugar que eu havia ficado quando cheguei aqui, anos atrás.

 

Flashback on:

 

- Onde estou? Cadê Shin? – o pequeno ômega chorava, esfregando os olhinhos molhados pelas lágrimas, uma mulher adentrou, o encarando com um sorriso.

- Olá pequeno, está com fome? – esta trazia uma bandeja com diversas iguarias, o menino lambeu os lábios, faminto, ainda assim aguentou, já acostumado a estar dias sem comer, após os anos que passou na rua com o irmão, depois que ambos ficaram órfãos, cedo demais.

- Onde está meu irmãozinho? – perguntou choroso, a mulher sorriu, afagando seus cabelos, negros e sujos.

- Se você comer, for bonzinho e me obedecer em tudo, ganhará uma surpresa. – os olhinhos do menino brilharam, ao acreditar que a surpresa seria seu irmão.

- É meu irmão? – perguntou ansioso, a mulher apenas sorriu.

- Quem sabe. – e saiu, deixando-o sozinho, naquela sala escura, o pequeno rapidamente avançou na bandeja, comeria tudo, deixaria a mulher feliz, assim encontraria mais rápido seu irmão.

 

Flashback off

 

- Aqui. – dobramos uma esquina, encontrando mais dois guardas.

- Siga. Eu cuido deles. – Naruto avisou, desembainhando sua Kunai para enfrentar a ambos alfas. Assenti, seguindo, sabia que ele estaria bem, também era forte. Por fim cheguei a uma porta, a porta que havia conhecido há tantos anos atrás, esta estava trancada. Não perdi tempo, retirei do bolso um selo explosivo, colando-o na porta e aguardando que este fizesse seu trabalho, a porta logo explodiu e pude ouvir várias tosses infantis, que fizeram meu coração apertar.

- Rápido. Me sigam, vou tirar vocês daqui. – haviam oito crianças ali, todos meninos, todos ômegas, que deveriam ter entre sete e doze anos, Danzou Shimura com certeza era desprezível, mesmo isso eu já soubesse.

 

                Saímos, encontrando Naruto, Gaara e Deidara, que já haviam se livrado dos guardas, todavia o barulho da explosão deve ter alertado o prédio, pois mais uma dezena de guardas apareceu, todos eles alfas.

                Naruto foi o primeiro a agir, jogando suas Shurikens em dois, e partindo para cima de mais dois, Gaara foi o segundo, utilizando uma Bo, avançou contra um alfa, seguido de Deidara, que seguiu com sua Kama até outro daqueles homens, eu em troca fiquei à frente das crianças, utilizando minha Tantõ.

                Um dos alfas veio à minha direção, empunhando uma Katana, fui rápido o suficiente para desviar e conseguir me abaixar, desferindo a Tantõ em seu estômago, o fazendo retroceder com a mão na barriga ensanguentada. A essa altura, Gaara já havia se livrado do alfa com quem lutava, e veio correndo até mim, mais dois guardas vinham em nossa direção, ao longe podia ver que mais uma dúzia corria até nós, meu sangue gelou, em breve estaríamos cercados, todavia uma bomba de fumaça foi jogada, e quando vi Chouji apareceu com sua Bo, derrubando vários alfas, o beta com certeza era muito forte. Atrás dele, Zabuza, Neji e Shino corriam à nosso socorro, o alfa derrubando a vários com sua Zambatou, aquela espada enorme até assustava.

                Dentre todos, conseguimos imobilizar aos guardas e correr para fora do prédio, sendo recebidos por Kushina e Minato-san, Shikamaru e Kiba, que pelo visto também haviam derrubado uma pequena dezena de alfas, já estávamos quase chegando quando ouvimos gritos, e logo os convidados da festa correram para fora, assim como Danzou, que cruzou seus olhos com os meus.

 

Flashback on:

 

                O menino havia sido alimentado e banhado, tendo sido tirada sua roupinha suja e rasgada, que foi substituída por uma yukata cor-de-rosa, que o havia deixado desconfortável, por ser feminina, seus cabelinhos negros e curtos, presos com duas presilhas em formato de borboletas.

                Foi levado pela mesma mulher por entre os corredores de um lugar enorme, que parecia uma espécie de empresa, até chegar a um tipo de sala de reuniões, onde um grupo de cinco alfas se encontrava, um deles se levantando para recepcioná-lo.

 

- Está lindo, fez um bom trabalho, minha cara. – a beta sorriu, fazendo uma reverência, para então sair da sala, deixando o menino com os alfas.

- Q-quem é o senhor? C-cadê meu irmão? – o velho sorriu, afagando sua bochecha.

- Eu sou Danzou Shimura, meu querido. Seu novo dono.

 

Flashback off

 

                Meus olhos cruzaram com os de Danzou, e pude perceber surpresa em seus olhos, seguida por um misto de ira e luxúria, que me embrulhou o estômago, no entanto ele nada pôde fazer, uma nova flecha de Ino, com um papel bomba atingiu a frente do velho alfa e seus homens, explodindo e deixando uma espessa fumaça, que nos possibilitou fugir do lugar, levando as crianças conosco, agora elas estariam seguras, longe das garras daquele homem. 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...