História Mudança de Hábito - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Carros, Colin O'Donoghue, Ginnifer Goodwin, Jennifer Morrison, Josh Dallas, Once Upon a Time, Robert Carlyle, Sean Maguire
Personagens August Wayne Booth (Pinóquio), Colin O'Donoghue, Dr. Archie Hopper (Jiminy Cricket), Ginnifer Goodwin, Jennifer Morrison, Josh Dallas, Neal Cassidy (Baelfire), Robert Carlyle, Will Scarlet, Xerife Graham Humbert (Caçador)
Tags Colifer, Colin O'donoghue, Jennifer Morrison, Romance
Visualizações 17
Palavras 1.042
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


heyyy, podem dar sinal de vida viu gente? eu não mordo HAHAHAHAHA
como vcs estão??

Capítulo 9 - Once Upon a Time


Fanfic / Fanfiction Mudança de Hábito - Capítulo 9 - Once Upon a Time

Vancouver - 07h00

Pov'Jenn 

Levantei, fiz minha higiene matinal e logo comecei a me arrumar. Eu estava realmente ansiosa pra essa reunião, pra ter mais informações sobre a personagem e coisas assim. Não sei bem o motivo de tamanha ansiedade, já que quando adolescente fiz trabalhos como modelo, cheguei a ser capa de revista e bom, eu tive contato com esse mundo...por que tamanha ansiedade?

- Bom dia, amor! - ouço uma voz vinda do quarto e logo sinto as mãos quentes de Colin segurando minha cintura

- Realmente, bom dia! - me viro e encosto nossos lábios 

- Minha atriz está de bom humor, não? - ele ri

- De bom humor mas atrasada - digo olhando para o relógio em meu pulso

- Amor, são 07h15 ainda. A reunião não é às 08h? - ele disse

- Sim, mas você sabe que sou extremamente pontual - falo abotoando minha camiseta 

Eu usava uma camisa social branca, com tecido fino e uma calça cintura alta de couro preta. O salto preto em meus pés valorizavam mais ainda o look. Envolvi os cabelos em um coque elaborado e por fim, peguei minha bolsa e já caminhei em direção à porta.

- Não vai nem comer nada? - Colin diz ainda descendo as escadas

- Eu passo no Starbucks, amor - digo e o puxo para uma despedida

- Certeza que quer sair agora? - ele diz fazendo a voz mais sexy que conseguia - Temos tempo...- diz no meu ouvido 

- Tentador...mas agora não - trilho um caminho de beijos de seu roupão meio aberto até sua boca - Quando eu voltar...veremos - sorrio e vou até o carro

- Adoro uma proposta indecente...vou cobrar mais tarde - sorri maliciosamente 

Saí de casa 07h21, e mesmo tendo todo tempo do mundo, saí como se o mesmo estivesse acabando. Passei no Starbucks que havia perto do set e em 20 minutos, lá estava eu.

Acredito que grande parte da minha ansiedade seja também pelo fato de eu não conhecer ninguém por aqui ainda, e talvez pela minha pontualidade, há somente 3 pessoas no local. Uma delas tem cabelos pretos e pelo que observei, uma cicatriz na boca. A outra pessoa é um homem loiro que usa óculos, o mesmo tem um dálmata muito fofo, e por fim, um menininho usando um cachecol listrado, este mexia com o cachorro enquanto aguardávamos o início da reunião. Tentei me aproximar e puxar assunto.

- Hey, bom dia! Vocês vieram pra reunião, certo? - falo amigavelmente 

- Oh sim, meu nome é Raphael Sbarge - diz apertando minha mão - E aquele brincando com o garoto é meu cachorro, Pongo - sorri

O garotinho logo se aproxima e entra na conversa, seu nome é Jared Gilmore, e bom, era uma gracinha de menino. Desde início já nos demos muito bem. 

Coisa que não aconteceu com a mulher de cabelos pretos que também estava ali presente. Mal me deu bom dia e se afastou quando cheguei para conversar. Talvez seja só mau humor matinal.

Mais pessoas foram chegando até que enfim, deu 08h e a reunião se iniciou. Os  dois diretores nos chamaram para uma sala e sentamos todos à uma mesa de vidro larga.

- Prazer pessoal, eu sou Adam Horowitz - disse um deles 

- E eu sou Edward Kitsis, mas me chamem de Ed - disse o outro

- Bom, vou ler a sinopse de uma vez primeiro e depois repassamos parte por parte, ok? - Adam pergunta

- Ok - respondemos em uníssono 

- Certo. A série se passa em Storybrooke, no Maine, onde os moradores são todos personagens de contos de fadas que foram trazidos da Floresta Encantada através de uma maldição criada por Rumplestiltiskin e lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta, cada personagem ganhou uma nova identidade, com empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, que fora trazida ao nosso mundo ainda bebê, antes de ser atingida pela maldição. Emma é a única destinada a quebrar a maldição e restaurar as memórias perdidas dos personagens. Ela é auxiliada por seu filho Henry, o mesmo que foi entregue a adoção após o nascimento. Ele tem um livro de conto de fadas que contém as histórias que foram apagadas após a maldição, sendo também o garoto responsável por fazer Emma acreditar na magia e por fim, quebrar a maldição. - ele termina

Acho que não havia pessoa mais ansiosa que eu naquela sala pra saber o desenrolar da história. Eu sorria pra mim mesma

- Agora vamos repassar tudo com os personagens. - Ed começa - Os moradores vieram da Floresta Encantada através da maldição criada por Rumplestiltiskin, nosso Robert Carlyle...- Robert levanta a mão como um sinal - e foi lançada pela Rainha Má, nossa Lana Parilla - Ela faz o mesmo que Robert - Lana será mãe adotiva de Henry, de início isso causará uns desacordos com Emma 

Ah, então esse é o nome dela. Parece que a personagem realmente faz jus à atriz. A expressão permanece a mesma. E acho que está levando a personagem muito a sério.

- Agora vamos para nossa salvadora, Emma Swan, nossa Jennifer Morrison - Ed fala e eu sorrio - Com relação a Branca de Neve e o Príncipe Encantado, ainda não selecionamos os atores, mas essa semana ainda vamos resolver isso.

Bem que Ginni e Josh tem o perfil dos dois, rio sozinha. Seria bom tê-los aqui.

- Agora...Henry! Nosso querido Jared Gilmore - Ed sorri e Henry retribui 

- Aos demais presentes, Raphael Sbarge como Grilo Falante e Archie Hopper, Meghan Ory como Chapeuzinho Vermelho e Ruby, e por fim Jamie Dornan como Caçador e Xerife Graham - ele disse


Antes de encerrar a reunião, Adam passou nos entregando os scripts, e aí sim fomos liberados. Eu fiquei conversando com Meghan, ela se mostrou muito legal e até planejamos almoçar juntas um dia desses. O dia havia começado bem.

Peguei minha bolsa e antes de voltar pra casa, passei no mercado e comprei umas coisas pro jantar. Ainda tinha lasanha que Colin fez para o almoço, então não me preocupei. Quando cheguei em casa, Colin estava no banho

- Hora perfeita pra terminar aquela proposta indecente, não acha? - digo entrando na banheira com ele




Notas Finais


o que estão achando, guyss?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...