1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança de Planos >
  3. O diário

História Mudança de Planos - O diário


Escrita por: ElisEli

Notas do Autor


Boa leitura comentem bastante ❤️
Link das músicas estão nas notas finais
Música 1: Digale -David Bisbal
Música 2: Memories - Marron5

Capítulo 19 - O diário


Fanfic / Fanfiction Mudança de Planos - O diário

Letícia sorri largo com o elogio, Fernando a olhava nos olhos, mas assim que a viu sorrir, ele não consegue se segurar e a beija...

 

 

Fazia tantos meses que não sentia o gosto daquele beijo, Fernando sentia uma mistura de êxtase e desejo, beija-la era sua vontade incontrolável, não tinha um dia que não tenha sentido ganas de tê-la dentro desse abraço sentindo a entrega dela durante aquele beijo.

Por outro lado, Letícia ficou surpresa com tal atitude, mas quando seus lábios tocaram os dele, o corpo dela amoleceu e se entregou, ela reconheceu aquele beijo e seu corpo reconheceu cada toque de Fernando, a forma como ele a procurava durante o beijo, seus movimentos leves e intensos. Poderia até ser os hormônios da gravidez, mas Letícia não queria que aquele beijo terminasse.

Porém o beijo deles foi interrompido quando as duas moças que estava bem de frente para eles, pigarrearam mostrando que estavam ali.

 

Fernando parou o beijo e os dois ficaram se olhando por alguns segundos.

 

Márcia: Vamos levar as coisas pro seu quarto Lety – Disse a puxando.

Carol: Não vamos demorar – Disse tocando levemente no braço de Fernando.

 

Elas subiram as escadas...

 

Fernando: Beijei a Lety – Ele sorri – EU BEIJEI A LETY – Disse enquanto sua ficha caia.

Fernando andava de um lado para o outro quando Judith chegou na sala.

Judith: Meu menino porque esta assim, aconteceu alguma coisa?

Fernando: Beijei ela – Ele sussurrou – Eu beijei a Lety... Não sei o que estava pensando, é que ela está tão linda naquele vestido verde, os cabelos soltos, sem os óculos e ela estava usando salto alto... – Ele balançava a cabeça em negação – Eu acho que estraguei tudo... com certeza eu estraguei tudo – Ele disse se sentando e apoiando a cabeça entre as pernas com as mãos.

Judith: Ela não reagiu bem?

Fernando: Ela não teve reação, mas.. mas eu senti que era ela, senti a mesma sensação de quando nos beijávamos a meses a trás, a mesma ternura e entrega – Ele olhava fixo para mesa de centro.

Judith: Será que ela também sentiu isso meu filho?

Fernando: Não sei Judith, agora ela está com a Márcia e a Carol lá em cima.

 

Enquanto isso Márcia e Carol levaram Letícia par ao quarto dela e...

Carol: Lety – Disse tentando ter a atenção da amiga.

Márcia: Lety está tudo bem? – Disse se colocando de frente para ela.

Lety: Eu.. eu estou bem.. só que.. – Ela tentava falar enquanto um turbilhão de pensamentos se passavam.

Márcia: Você se lembrou de alguma coisa, aquele beijo parece ter sido intenso, está tudo bem?

Lety: Não e sim... Eu não me lembro, mas... Aquele beijo foi... Eu reconheço aquele beijo eu conheço cada toque que acabei de sentir, mas eu não consigo lembrar totalmente – Disse se sentando na cama.

Carol: Parece ser tão confuso – Disse se sentando ao lado de Letícia.

Márcia: Nunca imaginaria que a reação do Fernando seria te beijar assim tão de cara – Disse segurando o riso.

Carol: Parecia no mínimo desesperado do jeito que a agarrou – Ela ri.

Letícia cai na rizada e as três ficam rindo juntas.

– Aíí minha barriga – Reclama Letícia tentando recuperar o folego.

– Está tudo bem Lety? - Perguntou Carol e um tom preocupado.

– Sim, só preciso ir ao banheiro rir tanto assim e a gravidez me fazem ter pouco resistência - Letícia tenta explicar enquanto caminhava até o banheiro.

– Ela está tentando dizer que quer fazer xixi? - Márcia disse olhando para Carol.

– Sim – Carol disse e as duas voltaram a rir.

Depois de poucos minutos Letícia saí do banheiro.

Lety: Prontinho – Disse sorrindo.

Márcia: Fico feliz em ver esse sorriso, nós precisamos ir – Disse se levantando.

Carol: Hoje foi um dia muito agradável, espero que tenha gostado.

Lety: Eu amei, muito obrigado por fazerem esse milagre - Disse apontando para a roupa que vestia.

Márcia: Não foi nenhum milagre, sabe o que eu percebi, que você se escondia embaixo daquelas roupas antiquadas e daquela trança, sua beleza só precisava ser valorizada. - Ela a abraça.

Letícia: Muito obrigada mesmo assim, vocês duas são incríveis.

Carol: Não precisa nos agradecer Lety, adorei a companhia das duas hoje – Ela sorri e a abraça.

Márcia e Carol se despedem de Letícia e saem do quarto descendo as escadas, Fernando as viu descer e prontamente perguntou.

– Eu estraguei tudo não foi, ela deve estar fazendo as malas nesse momento, o que ela disse, o beijo foi tão ruim assim? - Perguntou desesperado

Márcia: Calma Fernando – Disse o olhando com estranheza.

Fernando: Não consigo me acalmar, se eu estraguei tudo e se ela odiou o beijo, ela pode querer ir embora – Disse tentando raciocinar.

Carol: Fernando olha pra mim – Disse segurando o rosto dele - Está tudo bem, a Letícia não odiou o beijo, pelo contrário.

Fernando: Ela gostou? - Perguntou sorridente.

Márcia: Achamos que sim – Disse olhando para Carol - Mas isso só ela pode dizer

Fernando corre subindo as escadas.

Márcia: Tchau pra você também irmãozinho super educado – Ela ironiza.

Carolina e Márcia saem da casa rindo e vão embora juntas.

Fernando foi às pressas para o quarto de Letícia, ele para de frente para a porta.

– É só bater na porta e entrar – Ele disse tomando coragem – Mas e se ela não quiser me ver agora? - Ele recua - Só posso saber disso se eu entrar ali – Ele se aproxima da porta – Mas e se as meninas estiverem enganadas e se ela não quiser me ver – Disse recuando.

Fernando começou a andar de um lado para o outro em frente a porta, até que.

Vai fazer um buraco no chão - Disse Letícia abrindo a porta e se encostando na mesma.

– Le-lety – Disse Fernando sorrindo envergonhado.

– Queria falar comigo não é - Letícia disse o analisando.

– S-sim... não - Fernando disse confuso

– Não entendi - Letícia disse sorrindo de canto.

– Eu... É que... eu... - Fernando tentou falar, mas estava sem jeito.

– Veio perguntar se eu fiquei chateada por causa do beijo? - Letícia disse o olhando.

– É... - Fernando respondeu sem jeito.

– Não fiquei chateada, sabe por que? - Letícia perguntou o olhando, enquanto Fernando desviava para o chão.

– Não - Fernando respondeu baixinho.

– Por isso - Letícia pegou a mão de Fernando e colocou em seu ventre.

Fernando sentiu um movimento.

– Mexeu? - Fernando perguntou olhando para ela nos olhos

Letícia confirmou com a cabeça.

– Nosso bebê mexeu – Ele sorriu se abaixou e olhou para abarriga de Letícia - Oi bebê, aqui é o papai, você vai escutar muito a minha voz, até porque eu não paro de falar e tomara que você não puxe isso de mim – Ele ri – Ei bebê saiba que o papai e a mamãe amamos você, continue mexendo assim – Ele beija a barriga de Letícia.

Quando Fernando se levanta Letícia estava aos prantos.

– Por que está chorando Lety? Eu fiz algo de errado? - Fernando perguntou em um tom preocupado.

– Não... é... eu... estou mesmo grávida... - Letícia disse entre soluços.

– A ficha caiu agora? – Fernando disse segurando delicadamente o rosto de Letícia.

– S-sim... - Letícia falou enquanto soluçava.

Fernando a abraçou forte.

– Achei que sua ficha já tinha caído quando veio morar aqui...

– Eu também, mas agora o bebê mexeu e eu... - Ela volta a chorar.

– Nós vamos ser pais, teremos um bebê - Fernando disse olhando nos olhos de Letícia - Eu amo vocês dois – Ele beija o topo da cabeça dela.

– Será que isso do bebê nascer com cara de comida é real? - Letícia perguntou.

– Não sei porque? - Fernando a olhou.

– Estou com desejo de torta de framboesa com salmão - Letícia disse sem jeito.

– Torta de framboesa com salmão Lety? - Fernando disse a olhando com estranheza.

– O bebê quer - Letícia sorri sem graça.

– Vou sair para procurar, talvez eu demore um pouco... - Fernando disse sorrindo de canto.

Fernando ia andando em direção a escada quando...

Lety: Fernando – Ela o chama

Fernando: Oi? - Ele olha para trás.

Lety: Muito obrigada – Ela disse sorrindo.

Fernando sorri para ela e desce as escadas, poucos minutos depois ela escuta o som da porta principal.

Letícia entra em seu quarto, fecha a porta e vai em direção da cama, ela pega o diário e se senta, depois de reler a última página que já havia lido, ela vira a página e...

“Sou um canalha desprezível, o pior dos homens! Não me sinto diferente do desgraçado que usou a Letícia, como ele pode, como a iludiu assim, dessa forma tão baixa? Sinto nojo desse homem que nunca vi em minha vida, mas se um dia o visse eu o mataria, sinto uma raiva, uma vontade de fazer justiça por ela, mas é tanto quanto irônico, eu estou fazendo ela viver a segunda tragédia, Deus a livre de descobrir a verdade, tudo o que eu não quero é machucar a Lety, ela é a pessoa mais importante para mim, é a única que se preocupada realmente comigo e eu me sinto horrível de traí-la dessa forma... Fizemos amor hoje, foi algo tão intenso, tão quente, Lety tem medo de me amar, mas a forma que ela me ama me traz tanta segurança... sim eu me sinto seguro ao lado dela, hoje posso dizer mais uma vez, Lety e eu fizemos amor, da forma mais verdadeira eu a amei, essa noite eu amei a Letícia, é difícil reconhecer isso, mas ela me faz sentir coisas que nunca senti com qualquer outra mulher, ela me enlouquece, me deixa louco de prazer, ela é linda e meu Deus espero não estar me apaixonando pois essa seria minha perdição...”

Letícia termina de ler surpresa, ela havia dito sua história com o Miguel, Fernando soube a sua primeira tragédia... Ela olha para a página ao lado e...

“Hoje posso dizer que fiz justiça, dei uma lição no desgraçado do Romeu, ele quem fez aquela aposta e é tão culpado quanto o desgraçado do tal Miguel, acertei o Romeu com vários socos, minha mão pode até estar doendo um pouco, mas me sinto bem, ele machucou a Letícia e hoje eu machuquei a cara dele! Mas adivinha? A fofoca foi parar dentro da empresa e ainda foi distorcida, disseram que eu briguei pela Alice, acharam mesmo que eu brigaria pela Loira da Oxi? Fala sério né, mas eu disse, falei para a Lety que foi por ela, só brigaria pela Letícia e eu o fiz, a defendi, espero que aquele imbecíl não se atreva a mexer com ela novamente, agora eu estou aqui em minha casa, sentado na cama escrevendo, mas o que eu realmente queria era que a Lety estivesse comigo, a noite passada foi incrível e eu queria revive-la, queria fazer amor com ela novamente, a noite toda até nos cansarmos...”

Letícia terminou de ler sorrindo, aquilo aqueceu seu coração de uma forma inexplicável, ela virou a página e continuou a ler...

“Gravar um comercial em apenas dois dias, é loucura, isso pode dar muito errado, mas como a Lety diz, tenha fé, eu tenho, mas mesmo assim ainda tenho medo, o que me deixa um pouco tranquilo é que ela vai estar comigo, sinto isso forte a cada dia, Letícia sempre estará comigo, hoje nós fomos ao supermercado compramos até uns bonsais, mas a Lety disse que é brócolis, acho que se colocar em um vazo e com alguns fertilizantes ele vira um bonsai bem bonito... Essa seria a nossa noite, mesmo depois de termos queimado o Fondue e termos ficado sem jantar, ainda estava tudo perfeito, eu estava degustando um vinho delicioso, apreciei o fogo da lareira que particularmente eu amo ver acesa e o mais importante, estava ao lado de uma mulher que eu desejava, ainda a desejo, queria ter feito amor com a Lety, nós com certeza íamos fazer amor, ali mesmo de frente para a lareira, é eu sei tenho essa fantasia a muito tempo, mas ela me deixa louco e estávamos prestes a fazer amor, mas aí recebi uma ligação, e depois quando voltamos a nos beijar, fomos interrompidos novamente, agora pela chatonilda da Pilar Zacarias, uma modelo chata que insiste em me chamar de Pavel Pardo ou algo assim, eu lá tenho cara de jogador, eu hein...”

Letícia logo olhou para próxima página...

“O comercial deu certo, só conseguimos gravar, não posso negar o fato da Pilar Zacarias ter atrasado, quase acabou com o comercial, fez várias exigências, ficou me perseguindo a filmagem toda e insistiu em dizer que sou o Pavel, minha única saída foi inventar que realmente era o tal Pavel, bendita hora que fui fazer isso, o pai da Lety acabou interpretando tudo errado e quis que ela se demitisse, ele não viu que a conceptos é uma grande família, meio doida por sinal, mas não deixa de ser unida... Isso porque eu não falei da minha Lety, ela ficou chateada com a minha mentira, mas eu juro não fiz isso por que quis, mas aquela doida da Pilar não me deu outra alternativa... No final sem combinar nada comigo a Sara ainda me agarrou, me senti um pouco usado e agora tenho um pouco de medo da Sara, mas eu sei que foi para me ajudar, no final ainda mostramos que a Lety é muito importante para a conceptos e o pai dela a deixou continuar com a gente, agora eu tenho uma foto com a Lety, tão lindinha minha Lety, queria tê-la trazido para minha casa hoje para fazermos amor, ou não sei apenas ficarmos deitados juntos nós dois...”

Letícia virou a página e continuou a ler...

“Viajamos para a Alemanha, eu e a Lety fomos a Munique, infelizmente não conseguimos o contrato coma empresa alemã, não posso negar que me diverti, conseguimos os ingressos para ver o jogo, mas a pior parte dessa viagem foi ter me perdido da Lety, passei a noite toda procurando por ela e não a encontrava, me desesperei, fiquei angustiado, com medo que acontecesse algo com ela, jamais me perdoaria... Quando a encontrei na estação de trem, ela ali deitada dormindo em um banco, me partiu o coração, mas também me deu um alivio tão grande, eu só queria pega-la no colo e protege-la, foi como ela disse, em momentos assim me dei conta que a amo, não sei mas isso que ela falou sinto que realmente pode ser verdade...”

Letícia estava emocionada, com certeza a gravidez já estava tendo efeitos sobre ela, seus hormônios sempre estavam aflorados...

“Depois que voltamos da Alemanha tivemos a apresentação do comercial de roupas intimas, o incrível foi que um comercial gravado em dois dias e  teve um grande sucesso, os clientes adoraram o comercial, estava tudo bem, mas a Lety passou o dia todo dentro da sala de edição, mais tarde eu descobri o que era, vi um vídeo dela com o tal TOMÁS MOURA uma raiva me subiu à cabeça, pensei que ela estava me enganando, no vídeo dizia que ela ia se casar, isso me deu medo, se ela se casasse eu a perderia e não queria isso, acabei brigando com a Lety e adivinha onde a tive que buscar, no SÓ PARA MULHERES acredita nisso, ouvi mulheres pedindo para que eu tirasse a roupa, pedindo para me ver dançar, depois que a levei daquele lugar nós paramos em um bar, discuti com a Lety naquele bar, fiz vários questionamentos e até a acusei de me trair, eu sei que a magoei com isso, não me perdoo por isso, a vi chorando escrevendo em um papel e isso foi o fim para mim, eu sou canalha mas eu reconheço que a amo, não quero me afastar da Lety e não é pela empresa, é por mim, pelo que eu sinto, é a primeira vez na vida que eu sinto isso por alguém, esse jogo de sedução serviu para que eu olhasse a Lety com outros olhos, o coração dessa mulher é imenso e eu sei que estou a machucando colocando ela nessa posição de ser a outra, porque tudo tem que ser tão difícil... Não pude ficar muito tempo ali com a Lety, precisava levar ela no meu lugar favorito, uma pousada em Cuernavaca, eu ia lá quando era pequeno, isso antes dos Villarroel chegarem na minha vida... Nós estávamos a caminho mas meu carro teve um pequeno probleminha, acabamos dormindo no carro e quando acordamos tinha várias vacas em frente ao carro, ficamos com medo mas logo elas foram embora, depois um guincho veio e nos ajudou, finalmente chegamos na pousada e estava tudo bem, ao lado da Letícia tudo era paz, nós nos acomodamos no nosso chalé, quando eu olhei para cama só imaginei a vontade que tinha de fazer amor com ela ali, a Lety tem a constante mania de me deixar louco sem nem ter me tocado, basta um olhar e eu a quero comigo... O dia com ela foi incrível, tentamos fazer ioga, mas eu não consigo ficar quieto então isso não é pra mim, depois fomos para a sauna, mas acho que a Lety não estava confortável ali, nadei na piscina enquanto ela me via, andamos pela pousada e adivinha? Ela cantou pra mim e foi diferente do megatron, ali foi lindo, foi doce e que pena que ela só cantou uma estrofe da música, quando digo que ela me deixa louco, são nessas pequenas coisas, me abri para a Lety contei tudo sobre minha infância e o meu trauma com a chegada dos Villarroel, ela sabe o que passei com meus pais e o porquê eu sempre tive essa disputa com o Arielzinho, falando nele o loirinho risonho estava na mesma pousada que a gente e por pouco ele não nos viu, ainda sim foi o melhor dia da minha vida, quando anoiteceu eu e a Lety íamos fazer amor, mas ela abriu mão da nossa noite em respeito a Márcia, não digo que isso não me afetou, eu queria mais que tudo fazer amor com ela, mas hoje eu a amo ainda mais por isso, a desejo muito mais agora...”

Letícia estava realmente surpresa por tudo que eles viveram juntos, a história deles realmente é muito linda...

“ Fazem semanas que não escrevo, o motivo? Estou infeliz, depois que voltamos de Cuernavaca a Lety ficou diferente, não queria mais que eu a levasse para casa, não me beijava direito, seus beijos não eram os mesmos, ela parecia diferente, estou enlouquecendo com isso, ela não me deixa nem toca-la, pra completar a Márcia já voltou e agora não saí do meu pé, mas tudo que eu quero é estar com a Lety...”

Letícia olhou com estranheza para as páginas, mas continuou a ler...

“ Ganhamos o Leão de ouro, ganhamos e a primeira coisa que eu fiz foi correr para abraçar a Lety, queria beija-la senti-la, mas novamente eu percebi que os beijos dela estão diferentes...”

Letícia leu e releu aquele trecho e depois virou a página para continua a ler...

“Hoje quem escreve são os destroços de um desgraçado! Sou um desgraçado... Ela sabia a verdade, da pior forma possível ela descobriu a verdade, minha Lety sabia a verdade e não me disse, não me questionou, ela simplesmente estava morrendo por dentro nessas últimas semanas e eu nem desconfiei o porque... Agora eu estou morrendo por dentro, a mulher que eu amo sofreu um acidente terrível e está entre a vida é a morte no hospital, eu não consigo, não sei se tenho forças mas continuar, ainda mais com a discussão que tive com meus pais, Humberto Mendiola disse para não chama-lo de pai, logo ele que deixou de fazer tudo que um pai faz quando eu ainda era pequeno, ele deixou de me amar, minhas dúvidas foram tiradas, eles não se importam comigo, se importam com a empresa, com a Márcia, mas não se importam comigo, então por mais que me doa, eu não vou implorar para que eles me amarem... Pelo menos fui franco com a Márcia, terminei o noivado sendo verdadeiro, não disse totalmente minhas razões mas um dia ela vai entender... Eu só realmente estou muito preocupado com a Lety, esse acidente, o estado dela, nunca imaginei isso...”

Letícia percebeu que as próximas folhas todas estavam marcadas com lágrimas

“ Em coma, a mulher que eu mais amo na vida está em coma no hospital e eu não posso fazer nada para ajudar, me sinto tão incapaz, tão inútil, eu só quero que a Lety se recupere logo, enquanto isso eu vou mostrar a todos que sou capaz, vou mostrar que posso salvar a empresa, faço isso pela Lety e por mim, vou lutar com unhas e dentes para reerguer a Conceptos...”

Letícia estava totalmente emocionada mas ela continuou a ler...

“ Sinto tanto a falta da Lety, a risada dela, a presença, ela tem uma energia que me contagiava só de estar perto dela, eu a amo com toda minha alma e me sinto tão fraco longe dela, tudo que eu queria era poder ajuda-la, ela é a mulher da minha vida e eu preciso fazer com que ela saiba que eu a amo mais que tudo na vida...”

Letícia sorriu e olhou para próxima página...

“ Faz um mês que a Letícia está em coma, eu consegui um bom contrato para a empresa, estou tentando salvar a Conceptos, vou mostrar o meu amor e a minha capacidade, mas por enquanto nada disso compensa o fato de que a Letícia me faz falta, apesar de ir todos os dias para vê-la, eu queria conversar com ela, beija-la e dizer o quanto a amo, por favor meu Deus me ajuda, trás a Lety de volta para mim eu imploro...”

Uma lágrimas acabou escapando e molhando a página que Letícia acabou de ler, ela virou a página e continuou a ler...

Consegui o contrato da Alemanha, dois milhões e meio de euros, é o maior contrato que a Conceptos já assinou, depois que terminei na Alemanha fui direto para Nova York para assinar um contrato de 50 mil dólares, está salva, a empresa está definitivamente salva, eu consegui salvar a empresa e quando terminei de assinar o contrato em Nova York o meu querido novo amigo Tomás, me ligou e disse que a mulher da minha vida tinha acordado do coma, eu fui mais que depressa, voltei o mais rápido que pude, mas quando cheguei lá tive a notícia de que Lety está com amnésia, ela simplesmente não se lembra de um ano da vida dela, ou seja ela não faz a menor ideia de quem eu sou, isso me partiu o coração, foi como se o chão se abrisse e eu caí dentro desse buraco, a única boa notícia, na verdade a melhor notícia da minha vida é que EU VOU SER PAI!!! Letícia está grávida de um filho meu, o nosso amor deu o mais lindo fruto, uma vida! Estou louco para dizer a ela que a amo, que a desejo, sou o homem mais feliz do mundo agora que terei um filho dela...”

Letícia marcava as páginas daquele caderno, suas lágrimas se fundiam com as de Fernando que já estava marcada nas folhas...

“ Depois de dias sem ter visto a Lety acordada, eu não me contive, fui ao hospital e graça a Deus que eu fiz isso, consegui fazer com que os pais dela confiassem em mim, a dona Julietinha sabe que eu amo Lety e ela me ajudou a fazer o seu Erasmo autorizar para que a Letícia tenha todo tratamento que ela precisa morando comigo na minha casa, já contratei a enfermeira mas ela só vem daqui uma semana, enquanto isso a Lety vai ficar comigo e com a Judith minha antiga babá, por sorte a Juju não é tão velha assim ela devia ter uns 20 anos quando cuidou de mim, agora ela tem quase 50, ela vai conseguir ajudar muito bem a Lety, além disso é a pessoa que eu mais confio para estar aqui em casa, em poucos dias a Lety vai estar morando comigo e meu Deus como eu queria que ela se lembrasse do nosso amor, pois eu não aguento ficar perto dela e não poder beija-la...”

Letícia sorriu enquanto uma lágrima descia sobre seu rosto, ela delicadamente limpou o rosto...

“Hoje trouxe a Lety para morar comigo, me sinto em paz, o pai dela sabe que eu sou o pai, ele sabe e confiou em mim para cuidar dela, ele sabe que a filha dele vai estar protegida aqui, eu jamais faria mal a ela, morreria se algo acontecesse a Lety, quando chegamos em casa uma parte dela reconheceu esse lugar, senti ali que não poderia esconder nada dela, mas a única coisa que eu consegui dizer foi que eu sou o pai, sou o pai do bebê que ela carrega...”

– Meu pai sabe? Meu Deus o meu pai sabe - Letícia disse enquanto tentava entender o que tinha acabado de ler.

“Fui sincero, precisava falar toda a verdade para ela e eu o fiz, contei a nossa história para a Lety e ela me perdoou, perdoou a minha canalhice e disse que agora o que importa é o nosso bebê... Meu Deus me ajude a reconquista-la, sem a Lety comigo a minha vida não passa de dias cinzentos, ela quem trouxe a cor para minha vida... Queria tanto que você me deixasse te amar, que voltasse a me amar como antes, ver a confusão em seus olhos, a dúvida, isso me mata, te falei toda verdade, mas sei que apesar disso, não é o suficiente, sei que você deve se lembrar, mas sinto tanto por isso ao mesmo tempo fico grato. Sinto tanto pois sei que vai se lembrar das malditas palavras da carta do Omar, aquilo te matou em vida, te fez duvidar de mim, do meu amor, sei que errei tanto contigo meu amor, mas foi errando que eu acertei, aceitei na minha felicidade, foi errando que eu descobri aonde estava o amor da minha vida, a mulher que eu procurei por tantos anos... Por outro lado, se você se lembrar de tudo, pode voltar a me amar, mas... mas e se for ao contrário e se você me odiar? Juro que morrei por dentro se você odiar a mim, se sentir repulsa por cada beijo que te dei, por cada toque meu... Eu te amo tanto Lety, amo tanto que doí imaginar a possibilidade de te perder de novo, meu peito aperta e sinto falta de ar, viver sem você não teria sentido, sem vocês a minha vida seria um abismo onde eu constantemente estou caindo na escuridão... Já me basta a falta de amor que tenho dos meus pais, definitivamente eu sei o que é se sentir sozinho, logo eu, o ex-casa nova galanteador Fernando Mendiola, sei o que é o desafeto, sei o que é se sentir rejeitado... sim eu me sinto rejeitado pelos meus pais, sinto a falta de um amor que as vezes acho que nunca existiu de tão distante que ficou dentro do meu passado.”

– Ele está sofrendo... - Letícia disse enquanto passava a mão sobre as marcas de lágrimas na página.

Letícia olhou e viu que não tinha mais nada escrito acabou de ler todo o diário do Fernando, ela se sentia mal por ele, ela se levantou da cama com o diário nas mãos e foi até o quarto de Fernando, olhou mais uma vez para a página marcada pelas palavras e pelas lágrimas então ela fechou o pequeno caderno, o colocando exatamente onde estava antes.

Ao se virar para ir embora, vários flashs de memória se passaram, momentos de coisas que ela tinha vivido ao lado dele, foi como um grande flashback, ela reconheceu cada cena que se passou em sua cabeça a fazendo se recordar, mas uma tontura forte a tomou e suas vistas escureceram.


Notas Finais


Continuem acompanhando ❤️✨
Links das músicas;
1:https://youtu.be/r3mRYUPUkP8

2:https://youtu.be/SlPhMPnQ58k


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...