1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança de planos >
  3. 109 - Premiação 💫

História Mudança de planos - 109 - Premiação 💫


Escrita por: victoriabiazin

Notas do Autor


Boa leituraaa

Capítulo 109 - 109 - Premiação 💫


Fanfic / Fanfiction Mudança de planos - 109 - Premiação 💫

Nos levantamos devagar e me arrumei para irmos a praia novamente. Fomos para uma galeria de arte e depois voltamos para o hotel para nos arrumar para a premiação, nenhum de nós estamos participando, porém, como somos mídia, fomos convidados.

Coloquei um vestido preto de busto em renda e costas nuas, de mangas ¾ e saia leve. Um coque trabalhado feito pelo cabeleireiro e a maquiadora caprichou. Saíram e coloquei os detalhes. Logo bateram a minha porta.

- uauu... – falou Fábio me olhando. Ele estava lindo de smoking e cabelo para trás. O puxei para dentro do quarto.

O beijei. Dane-se batom, maquiagem... ele está lindo e eu quero beijar ele.

- está lindo. – falei sorriu.

- não tenho palavras para você. – falou. Sorri negando.

- galanteador... vamos...? – perguntei. Concordou devagar.

- infelizmente... – falou. Sorri, me beijou.

Chegamos lá e assim que encontramos nossa mesa Carlos me olhou bobo. Se levantou me olhando nos olhos.

- caralho Elisa... – falou se aproximando de nós. – você está perfeita. – falou. Fabio tossiu, ele nem percebeu.

- hm, obrigada, também está lindo. – falei corando, ele realmente estava. Fabio se colocou entre nós. E me puxou deixando Carlos atônito.

- nem aqui ele dá um tempo... – falou Fabio se sentando irritado. O beijei.

Carlos se sentou ao meu lado e me observou.

Logo a premiação começou. E no fim fomos para festa dela.

- posso te convidar para dançar ou seu namorado será mal educado? – perguntou Carlos. Fabio o encarou.

- não... seria muita falta de educação não permitir que ela dance com o cunhado... alguém que um dia poderá chegar a ser da família... como irmãos. – falou Fábio seco para Carlos que o encarou furioso.

- claro... – falou Carlos. Olhei para Fábio.

- pode ir... vou estar de olho... – me assegurou. Carlos pegou minha mão. Fabio o puxou. – pode parar com suas graças... – falou Fábio. Carlos sorriu e saiu andando segurando minha mão.

- fala sério, faz de propósito... – falei. Me puxou para si e enlaçou minha cintura colando o rosto no meu. Com os lábios em meu ouvido.

- a maioria do tempo sim, mas hoje só quero dançar com você. – falou. Me arrepiei com sua voz ali.

- ótimo... faremos isso em silencio... – falei. Sorriu.

- nem pensar... preciso dizer o quanto está linda... e mostrar que minha intenção era te arrastar daqui para minha cama. – falou. Olhou para mim. Que estava vermelha.

- Carlos...

- só verdade Elisabeth, sabe que não sou hipócrita... – falou. O encarei.

- imagina... – falei irônica.

- preciso te falar uma coisa... – falou.

- lá vem... – falei. Sorriu.

- sonhei com a gente... – falou. Voltei a corar.

- jura mesmo?! – perguntei.

- sim... no meu sonho você transava bem... poderia me mostrar se na vida real é assim também... – falou. Comecei a rir.

- já teve cantadas melhores... – falei.

- é um convite na verdade... – falou descendo a mão em minha cintura.

- recusado... – falei.

- nunca imaginou nós dois...

- fala sério Carlos... tenho muito mais coisas pra fazer do que ficar tendo sonhos eróticos com você... – falei. Sorriu.

- sou tão fantástico que consigo fazer tudo que preciso e ainda te imaginar sem roupa... – falou.

- mais uma merda dessas e eu vou embora... – falei.

- nem precisa... a música acabou... – falou Fábio atrás de mim. Carlos o encarou e pegou minha mão me soltando de Carlos e me puxou para ele.

Carlos encarou Fabio e se afastou.

- idiota. – falou Fábio quando começamos a dançar.

- ei, relaxa... – falei. Me olhou.

- o que ele falou...? – perguntou.

- que sonhou comigo... – falei. Fábio negou irritado.

- não tem jeito...- falou.


Notas Finais


Ahhhhh ta pertoooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...