1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança de vida >
  3. Aceitar a verdade é crucial

História Mudança de vida - Aceitar a verdade é crucial


Escrita por: Srta_Corvo

Notas do Autor


Espero que gostem dessa cap <3

Capítulo 21 - Aceitar a verdade é crucial


Fanfic / Fanfiction Mudança de vida - Aceitar a verdade é crucial

2 semanas depois

Nanda on

Quase fui expulsa da escola hoje, a diretora me pegou fumando um baseado atrás da escola... Velha cafona, só queria dar uma relaxada, semana de prova ta tensa... Na verdade em nem ligo mesmo...

Nanda off

Luna on

Eu acho que como melhor amiga da Nanda devia conseguir ajudar ela, porem ela se fecha toda vez que eu pergunto o que aconteceu com ela...

Resolvi ir até o quarto dela e tentar conversar de novo.

Luna off

Nanda on

Estava deitada na minha cama quase dormindo, quando escuto uma batida na porta.

Nanda: Quem é? – Falei baixinho da minha cama mesmo-

Luna: Tenta adivinhar minha linda

Nanda: Entra vaca

A Luna entrou e sentou na beira da minha cama...

Luna: Princesa?

Nanda: Oi amora.

Luna: Você sabe que pode me contar tudo né?

Nanda: Sei claro.

Luna: Então porque você não fala o que esta rolando?

Nanda: Porque não tem nada rolando.

Luna: Cara eu te conheço melhor que ninguém... Não adianta mentir pra mim.

Nanda: Eu acho que não estou preparada pra falar.

Nanda: Tenho medo de falar e ter que encarar isso.

Luna: Encarar às vezes é bom amiga e outra eu vou estar do seu lado pra tudo e pra sempre.

Nanda: Eu sei amiga, mas é mais fácil fugir dos problemas e ignora-los ate eles irem embora.

Luna: E se eles não forem embora?

Nanda: A gente continua ignorando eles.

Luna: Você tem certeza que não quer me contar?

Nanda: Eu quero, mas tenho medo que você ache uma merda...

Luna: Eu não vou achar juro pelos nossos cabelos. – Ela fez o juramento que eu inventei quando a gente se conheceu. –

Nanda: Ta bom vai...

Nanda: Lembra a época em que a gente estava no 8 ano? – Falei sentando na cama e começando a chorar antes mesmo de contar-

Nanda: Tinha um menino que eu gostava o Stevan, né? A gente começou a namorar e ele me traiu com uma loirinha da escola... E dai agora eu comecei a gostar do Daniel, e ele ficou com aquela mina lá... Apesar de que a gente não estava namorando, eu senti como se ele estivesse me traindo, então toda vez que eu olho na cara do Dani eu me lembro do Stevan... E na época do Stevan eu também me envolvi com drogas lembra? Foi nessa época que eu experimentei pela primeira vez e isso virou minha válvula de escape quando eu estou sentindo coisas que eu não consigo explicar...

Nanda: Eu amo o Daniel de mais e tenho medo de me magoar de novo, porra eu tinha jurado que não ia deixar nenhum cara me ferir de novo e logo que eu entro na escola já deixo o Dani fazer isso.

Nanda: A mãe dele tem razão mesmo eu sou uma vagabunda mimada, eu deixei ele me magoar e isso não vai se repetir.

Luna: O minha princesa, ele não fez de proposito aquilo, você sabe.

Luna: E a mãe dele não tem razão nada, você não é uma vagabunda mimada, você é uma princesa magoada isso sim...

Luna: Tenta de novo, talvez você veja que ama ele o suficiente pra esquecer isso...

Nanda: Não sei se estou pronta pra tentar de novo, mas quero parar com as drogas e quero que o grupo volte a se unir...

Luna: Então vem almoçar junto com a gente... Vamos

Sai do quarto com a Luna e fui ate o refeitório, peguei meu almoço e me sentei-me mesa com o Daniel, Lukas, Rafael, Sasa e Júlio.

Todos pareciam estar indignados de me ver ali...

Sasa: Voltou pra gente neném?

Nanda: Voltei pra um lugar de onde nem devia ter saído amo vocês...

Lukas: Todo mundo aqui te ama também miniatura.

Daniel: A gente sentiu falta de você aqui com a gente.

Rafael: Some de novo que a gente te mata e faz um enigma pra achar seu corpo.

Júlio: Vai assustar a menina, doido...

Nanda: Também te amo Rafael. – Todo mundo riu-

O almoço foi tranquilo, parecia que nada de errado tinha acontecido, era exatamente isso que eu queria.

À noite no quarto do Daniel e do Rafael.

Daniel: Mano você acha que eu consigo conquistar a Nanda de novo?

Rafael: Acho que até consegue, mas não agora.

Rafael: Deixa-a voltar mesmo com a gente, se sentir parte do grupo de novo depois você tenta de novo cara.

Daniel: Verdade né? Melhor deixar a poeira abaixar antes de “atacar” de novo...

Quarto do Lukas e Júlio

Júlio: Será que a Nanda vai voltar com o Daniel?

Lukas: Pode ser que sim mano, ela gosta muito dele e ele dela...

Júlio: Ah mas ela ta bem magoada com ele mano.

Lukas: Tem esse porem também, sei la, acho que a gente so tem que esperar mesmo.

Júlio: Beleza né...

Quarto da Sasa e Nanda

Sasa: Parou com os baseados amora?

Nanda: Parei... Quero voltar a ser igual antes... Sei la, os baseado me faz bem na hora porem aquela não sou eu de verdade...

Sasa: Ainda bem que você percebeu isso “sozinha”. –Ela fez sinal de aspas com as mãos-

Quarto da Luna

~Luna tomando banho~

Geovanna: Mano a gente tem que dar um jeito de acabar com esse grupinho.

????: Tem mesmo, bando de povo chato.

Geovanna: Antes tava mais fácil acabar com a drogada, mas agora ela voltou pro bando...

????: Você tem que dar um jeito de separar todos eles, vamos acabar com cada um...

~Luna sai do banho e encontra o quarto vazio~

Whats on (Grupo com o povo todo)

Luna: Tem alguém ai?

Daniel: To aqui

Lukas: Também to amor

Nanda: Fala ruiva

Sasa: Pode falar

Rafael: To em Narnia, mas pode falar ai

Júlio: Fala ai

Luna: Acho que tem alguém armando com a minha colega de quarto pra acabar com a gente

Lukas: Explica isso doida

Luna: Eu tava tomando banho e ouvi a Geovanna falando com alguém.

Luna: Foi tipo “Mano a gente tem que dar um jeito de acabar com esse grupinho.”

Luna: E “Antes tava mais fácil acabar com a drogada, mas agora ela voltou pro bando... ” , “Você tem que dar um jeito de separar todos eles, vamos acabar com cada um... “

Nanda: Que filhos da puta

Daniel: Calma bb

Sasa: Gente vamos resolver isso amanhã.

Júlio: Mas amanhã é sábado.

Rafael: Por isso mesmo, não tem aula e podemos sair da escola e resolver isso em paz.

Luna: Concordo.

Júlio: Ta então ne.

Whats off

Todo mundo saiu do Whats e dormiu...


Notas Finais


Espero que tenham gostado amoras <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...