1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança é primavera. >
  3. De novo Akatsuki

História Mudança é primavera. - De novo Akatsuki


Escrita por: heitorathos23

Capítulo 11 - De novo Akatsuki


No outro dia fiquei entediada, porque não tinha que cozinhar, Hanabi brincava sozinha.  Pensei sobre como pintar o clã, precisa achar uma forma de apressar esse processo, eu podia dizer que era para entreter as crianças, compraria pincéis e tintas para cada, quais cores?
Branco e talvez o canteirinho central pudesse ser vermelho, azul e branco, as cores do clã,  ficaria meio chamativo, mas como a cerquinha era baixa talvez ficasse bem, falaria com Sasuke sobre reformar a placa, teria que pintar depois que tirassem do muro, saí para ver o preço das tintas, a lata pequena era baratinha, comprei  vermelho, azul e branco, e peguei uma grande branca para as outras cercas, iria dar para o sr Ly, precisa esperar o momento certo e acredito que seria quando Yuho fosse para lá.
No hospital foi tudo calmo, no fim do turno, voltei para casa rapidamente, pois estava sozinha.
----
Levantei cedo era o dia do tratamento do Yuho e seria crucial, pensei na missão de Sasuke e pensei espero que não se machuque.
Às 14h já estava no hospital levando a caixa para a sala, a Hokage e Shino chegaram junto. Hokage disse que iria colocar o Yuho para dormir só por precaução, Shino imediatamente começou.
Três horas depois disse: - Hinata terminei e acho que não precisarei mais voltar aqui.
Eu me assustei e respondi: - Por quê?
E ele respondeu: - Me expressei mal, é porque não encontrei nenhuma bactéria.
Abracei Shino e disse: - Você salvou a vida de um garoto Shino, você tem ideia do seu tamanho e do seu valor?
Ele pareceu espantado segundos depois disse: - Obrigado pela oportunidade e por confiar em mim.
Falei: - Deixa que eu termino com o Yuho e vá falar com a Hokage, só tire nossos amigos da perna dele e agradeça a eles por mim também, sempre confio em você Shino.
Passei o creme na perna no Yuho e saí sorrindo olhando para o nada queria tanto contar para o Sasuke.
---
No outro dia fui para a vila para deixar as tintas e pincéis e pedi para a sra Ly deixar escondido porque o Sasuke não sabia, perguntei se o sr Ly estava ela disse que não, que ele tinha ido ao hospital. Eu perguntei na hora: - E a Sra não vai?
Ela disse: - Só depois que ele voltar.
- Deixe tudo e vá agora, há notícias novas, pode deixar a Yokuri comigo, trago ela depois do almoço.
Ela me olhou espantada e depois rindo me abraçou, fechou a porta da casa e seguiu para o hospital.

Ela me contou mais tarde que quando chegou ao hospital seu marido estava parado do lado de fora da porta chorando e agradecendo, ela soube na hora que o pesadelo tinha passado. 

No outro dia foi feito o implante de pele em uma semana ele sairia do hospital.
Sasuke não apareceu nesse dia também, comecei a ficar preocupada, fui na clareira à tarde e ele não estava, eu sabia que ele não tinha voltado, mas tive uma esperança e com medo que ele tivesse machucado.
À noite quando sai do hospital ele estava lá, parecia cansado, eu falei: - Graças que está bem -,
- Cheguei há algumas horas e já falei com a Hokage... Tô sentindo falta do pão com tomates.
Falei: - Levarei para você amanhã, me espere.
- Mas às 10h, não às 8 da manhã.
Concordei rindo. Contei sobre o Yuho e comecei a chorar, ele me disse: - Esse seu remédio não é muito bom, você chora até quando devia sorrir.
Levei um susto, sabia que ele falava dos frascos de valeriana que viu, disfarcei e falei: - Logo você terá mais um morador daqui 5 dias: o Yuho.
---
No outro dia levantei cedo e cozinhei o pão e bolinhos de arroz, para o almoço e fiz também tomates recheados com presunto e queijo, a cesta estava pesada, levei Hanabi. Estava cada vez com mais medo, porque quando ele descobrisse que ele tomava os remédios e não eu, não iria me perdoar, o que eu faço?
Chegamos na vila peguei Yokuri e fomos na casa de Sasuke, as meninas quando viram ele abraçaram e perguntaram se podiam ir no balanço e ele disse claro. Quando entrei quase não reconheci o jardim, estava lindo, tudo estava verde, só faltava as flores e elas não iam demorar. Falei para o Sasuke isso vai ficar lindo ele concordou, eu disse preciso agradecer ao sr Ly por essa linda imagem.

Coloquei a cesta na cozinha e fui retirando e ele se serviu de café e já pegou um pedaço de pão e falou: - Que fartura, tudo isso é felicidade? ou o remédio? -, estremeci e ele percebeu, ficou me olhando e mudou de assunto: - Logo vou sair em missão novamente.
Eu disse baixinho: - Eu precisava te pedir uma coisa, já que os canteiros já estão tão bonitos, posso começar a pintar as cercas? Queria colocar as meninas nisso porque assim elas se distraem e eu deixo um pedaço para o Yuho fazer ... deixo para depois o canteiro central. Eu queria saber se posso comprar as tintas ...?
Ele me olhou e disse: - Você já comprou as tintas, não é?
Só respondi: - Posso? - e ele assenti com a cabeça e comeu mais um pedaço de pão, será que fui salva pela valeriana novamente?
Perguntei se queria ir na clareira e ele respondeu: - Hoje eu não posso, preciso falar com Kakashi e a Hokage.
Perguntei se ele tinha decidido sobre o muro e ele disse: - Não -, bem sério e sonoro.
Perguntei: - Amanhã quer ir para a clareira?
E ele disse: - Provavelmente não, tenho que planejar a próxima missão.
 Pensei ainda bem, que trouxe bastante comida, assim ele toma o remédio mesmo indo em missão.
---
No outro dia era sábado eu iria finalmente descansar do hospital, Sasuke não apareceu na noite anterior e presumi que ele devia estar muito ocupado, passei a manhã com  Hanabi, fomos comprar algumas coisas, de tarde resolvi ir para a clareira treinar, pois fazia muito tempo que não fazia isso, coloquei  a roupa de treino e fui, estava muito calor, treinei bastante e resolvi tomar um banho de rio para relaxar os músculos.
Sasuke apareceu, me viu e falou: - De novo nesses trajes Hinata.
Eu disse: - Não é nada demais, é roupa de treino -, mas já era tarde, já estava corada igual a um tomate ele pegou minha toalha e me estendeu, mas ficou me olhando sair da água e eu só ficando cada vez mais vermelha.
Ele perguntou: - Tem lanche? -, e falei: - um pouco -, estendi meu lanche ele pegou só um bolinho. Perguntei: - Quer tratamento? -, ele disse: - Não, mas talvez um imposição na cabeça pode ser.
Eu disse claro, coloquei minha roupa estendi a toalha, pedi que ele deitasse a cabeça no meu colo e fechasse os olhos, quando percebi havia alguns pingos de água no seu rosto por causa dos meus cabelos eu disse desculpa, ele respondeu: - Por causa dos cabelos, não a sensação é ótima - e sorriu sem abrir os olhos.
Fui falando para que ele relaxasse ...

Sasuke:
Eu estava preocupado por causa da missão tinha ouvido falar de um grupo que também se denominava Akatsuki, que tinha atacado um vila da Pedra, fiquei pensando se ainda existia alguém da formação original ..., eles tinham começado a pouco, mas era necessário evitar esse mal novamente.
Quando falei com a Hokage, ela disse que precisava pensar, argumentei  bravo que não havia tempo, mas ela me disse esfrie essa cabeça, vou chamar o Naruto também. Por isso resolvi sair e ir na clareira, relaxar em baixo da árvore, para minha surpresa Hinata estava lá dentro do rio, fiquei observando um pouco e vi que ela ia sair da água, resolvi aparecer para ver ela sair da água de perto, ela estava linda, que curvas, o preto da roupa de treino contrastava muito com a sua pele, lisa, ela era magra, mas não demais, porque tinha muitas curvas, seios lindos o cabelo estava molhado e a franja para trás deixando um visão maior daqueles olhos grandes e brilhantes, eu não conseguia parar de olhar, eu precisa ver se realmente deveria me aproximar dela porque ela era uma pessoa boa, não me perdoaria se  a magoasse.
E ela ficando vermelha  era algo lindo, me perderia naqueles olhos, precisava controlar meus pensamentos, precisava que ela ficasse ali comigo, ela ainda gostava do Naruto..., e eu só iria espantá-la, entreguei a toalha. Deitei no colo de Hinata e fiquei sentindo seu cheiro, seu calor e quando os cabelos dela passaram pelo meu rosto, parece que levei um pequeno choque em todo o meu corpo, imagina um beijo, minhas mãos na sua pele, eu precisava me afastar dela, tinha que voltar para a sala da Hokage, me levantei rápido, agradeci e sai correndo.
O que eu faria? Será que eu poderia retroceder? Me afastar e esquecer dela totalmente? Eu precisava decidir retroceder ou tentar algo com ela? Claro se ela quisesse ainda tem isso... e se eu levasse um fora? Tem o dono daquele pote que ela não deixa eu comer, quem será?
Quando cheguei na sala da Hokage, todos estávamos mais calmos, ela disse: - Você poderá ir mas apenas para localizá-los, coletar informações sobre os membros e voltar. Você não tem permissão para atacá-los, ouviu? Naruto você deverá ir no sentido oposto rastreá-los e coletar informações apenas, voltem em 4 dias com o que tiverem.  Kakashi quero que você vá até a vila da Pedra e colete informações sobre os acontecimentos que Sasuke comentou, pegue descrição dos elementos, pois esses já poderemos analisá-los, fale primeiro com o responsável do local do motivo que te traz ali.
Falei olhando para o Naruto: - Vou para o oeste e você então para o leste e saí.

Voltei para a vila depois de 4 dias com algumas notícias, fui para a sala da Hokage, ela disse que faria uma reunião com o Kakashi e Naruto, daqui a uma hora, resolvi ir pra casa tomar um banho, não vi a Hinata na rua, imagino que estava no trabalho pois eram 19h, estava cansado e com fome, ... se tivesse uns bolinhos... chegando na sala da Hokage esperamos o Kakashi, para variar.
Comecei a reunião falando que eles andavam em bando de 3 e não mais dois, que eram jovens e que estavam cometendo roubos e teve mortes devido a isso, mas nenhuma parece ter sido cometido como assassinato, que localizei eles próximos a vila do fogo em um esconderijo e que eles pareciam realmente jovens demais. Descobri algumas habilidades deles porque eles treinavam e brigavam entre si, Naruto disse que foi até próximo a vila da Chuva e que não encontrou vestígios de nenhum deles por lá. Kakashi falou que conseguiu a descrição de 2 jovens e que não eram os mesmos que eu havia visto e que havia sido roubo, mas que um deles era muito violento.
Chegamos a conclusão que precisávamos de mais informações e, principalmente saber se havia um líder ou um país por trás disso, se eram realmente organizados e qual a real motivação, Naruto falou se eles são tão jovens assim talvez sejam órfãos da guerra, precisamos verificar o porque e conversar com eles.
Resmunguei ... pensei sei que Naruto tem razão porque eles realmente pareciam jovens e bobões, mas tem que ser parados de qualquer forma.
Hokage falou: - Descansem por 1 dia e saiam novamente para mais informações depois de amanhã, Kakashi chame o Shikamaru para ajudar, quero que ele vá para o sul coletar informações. Chame Shino e Kiba, quero que eles rastreiem possíveis esconderijos, principalmente perto da nossa vila, não quero ser surpreendida. Então até o momento 5 membros, espero que sejam só eles. Sasuke observe mais um tempo o grupo que você viu, quero que descubra se há um líder e Kakashi a mesma coisa no outro grupo.
Naruto vá com Shikamaru, se após esses dias não descobrirmos nada, teremos que nos preparar para fazer uma abordagem. Avisem todos e aguardo todos amanhã às 16h para uma reunião.
A reunião acabou as 23:30 então Hinata já tinha ido embora.
---
No outro dia de manhã, não sabia se ela já sabia que tinha voltado, resolvi dar uma volta em Konoha precisava abastecer minha geladeira, passei olhando para a casa do sr Ly e Hinata estava lá, fui ao seu encontro, ela me disse: - Estamos trazendo o Yuho.
Quando me virei vi o sr Ly empurrando uma cadeira de roda e o Yuho com o rosto feliz, ele realmente parecia bem, a perna estava enfaixada até a altura do joelho.
Segurei a cadeira e o sr Ly tirou o menino e o colocou no sofá, até o momento não havia conseguido dizer nada devido a surpresa eu acho de ver um condenado ali sorrindo... é se tivessem desistido... o resultado seria outro.
Falei para o sr Ly: - Muitas felicidades agora com o seu filho, fico muito feliz de vê-lo bem -, eu ainda estava pasmo com a reviravolta
Hinata disse: - Daqui a 10 dias ele já poderá tentar usar as muletas e andar por aí.
Sai da casa deles e  Hinata veio atrás de mim e disse: - Sasuke, ainda bem que está bem, você chegou ontem?
 Eu disse: - Sim de tarde, amanhã já saio em missão novamente.
- Preciso te perguntar uma coisa - disse devagarinho -, você já disse uma resposta para a Hokage sobre o muro?
Me pareceu as mesmas palavras da Hokage, será que elas estavam juntas nisso? Respondi: - Ainda não.
- É que agora que Yuho está em casa e vai precisar ir ao hospital para trocar os curativos e fazer fisioterapia, seria melhor não ter o muro para a pracinha, ficava quase 3 quadras de diferença.
Não respondi, só disse: - Preciso comprar uns mantimentos.
Hinata falou: - Trouxe uns congelados para você, aqui está quando chegar na sua casa coloque no congelador, são bandejinhas com bolinhos, tomates recheados, e umas tortas, alguns saquinhos de sopa em pó embaladinhas que é só colocar água quente, você pode levar para as missões e alguns saquinhos de polpa de fruta que é só descongelar e acrescentar água, e tem alguns saquinhos de suco em pó que também dá para levar nas missões. Eu sempre os faço para mim, - mentira.
Respondi: - Obrigado - e fui para casa, a cesta estava pesada, quando fui colocando as coisas no congelador me dei conta que não precisa ter sido ríspido com ela, ela só queria ajudar o Yuho.
Quando voltei Hinata já não estava, havia sido muito seco com ela, e reparei como a vila estava mudada,  as cercas do lado direito já estavam pintadas, os canteiros estavam com muitos verdes, mais ainda brotando, as janelas das casas já estavam todas consertadas. Cheguei no meu jardim e não acreditei, já havia brotos e flores do campo rasteiras, ia ficar bonito com certeza, aquilo me fez muito bem, um pouco de beleza e cores...
Fui para a sala da Hokage, Naruto estava lá, ela disse não tinha novas notícias ainda, por enquanto, e combinamos de nos encontrarmos à tarde para decidirmos sobre tudo. Fui para a biblioteca para tentar descobrir alguns dos símbolos que havia visto nos garotos? Garotos não ninjas Akatsukis.
 Já ia saindo quando a Hokage falou: - Sasuke preciso saber sobre o muro?
 Naruto perguntou: - Que muro?
Virei irritado pra ele e disse: - Não te importa Naruto, vá tomar conta de comer os teus bolinhos e não se meta!
Naruto falou: - Bolinho? Do que você tá falando Sasuke? Eu não gosto tanto de bolinho como gosto de Lamén.
Pensei pelo jeito o pote de Hinata não é pra ele, ainda bem!!! Vou ter que responder para a Hokage agora, me virei de costa saindo e disse: - Pode derrubar..., mas primeiro o que está virado para a pracinha.
Hokage ficou pensando bolinho? do que será que ele tá falando? será que é ciúmes ..., não pode ser...


Quando saí da biblioteca vi que ainda tinha 2 horas, não havia encontrado nada sobre os símbolos, iria conversar com o sr Ly, avisaria que iria sair em missão novamente, perguntei se ele não queria tinta para pintar a sua casa e ele falou:
- Qual a cor o Sr quer? -, e eu disse: - A que você escolher, vamos lá agora e já trazemos.
Sr Ly escolheu um bege, escolhi uma bege amarelado e um verde claro para outras duas casas e branco gelo e bege escuro para as janelas, pincéis, lixas e tudo que você necessário,  disse a ele: - Não tem pressa para fazer as coisas, é só que como vou estar em missão não sei quando poderei sair com o Sr novamente -, falei que autorizei o muro ser derrubado assim diminuiria o trajeto até o hospital e ele agradeceu.
Eu disse:  - Não precisa agradecer, eu agradeço pelo jardim, nunca conseguiria fazer aquilo tão belo.


Voltei para a sala da Hokage, logo todos começaram a chegar: Shino, Shikamaru, Kiba, Naruto, Kakashi.
A Hokage começou a reunião falando: - Não sabemos muito e nem em que nível de organização estão esses ninjas, em muitos lugares não se tem informação nenhuma, parece que é algo novo. Precisamos conseguir o nome deles para sabermos alguma coisa como: de onde vieram, o motivo da existência desta organização, o Naruto levantou a hipótese de serem órfãos perdidos, como no caso dos alunos de Jiraya, ou seja devemos ver se há algo que possa ser feito antes do inevitável. Uma coisa que aprendemos é que temos que descobrir primeiro toda a verdade...  Shino e Kiba procurem por esconderijos perto de Konoha principalmente, Kakashi leste e norte, Sasuke oeste, Shikamaru e Naruto sul.
Sasuke mostrou os desenhos dos símbolos. Shino disse: - Parece que uniram pedaços  do símbolos de 3 aldeias, olha este lado é água, este fogo e este ar.
Sasuke olhou para Shino e disse: - Você tem razão, não havia visto -, e pensou ele é inteligente, será que os bolinhos são para ele...
Hokage perguntou:  - Alguém tem algo a dizer? - ninguém falou nada -, - Então amanhã comecem suas missões.
Hokage falou: - Sasuke, fique -  esperou todos saírem e disse: - E sobre a biblioteca?
- Ainda não pensei -, ele respondeu.
- Então pense logo, porque quero muito fazer as mudanças e começar a reforma do prédio.
Sasuke saiu irritado e agradeceu mentalmente ter uma missão.
Não conseguiu decidir se ia buscar a Hinata ou não, se acompanharia de longe ou estaria junto com ela, ela poderia ser hostilizada só por ser vista com ele, resolveu acompanhar de longe.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...