1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança Inesperada - Ruggarol >
  3. Chapter Twelve❤

História Mudança Inesperada - Ruggarol - Chapter Twelve❤


Escrita por: JhuNanda

Notas do Autor


Olá pessoas da terra, aí vai o capítulo de hoje!!

Capítulo 12 - Chapter Twelve❤


Fanfic / Fanfiction Mudança Inesperada - Ruggarol - Chapter Twelve❤

**Rugge começa a beijar o pescoço de Karol e encerra com um selinho demorado!

Karol: Nossa, que beijo em! Fiquei com falta de ar agora!
Rugge: Agora eu pude aproveitar!
Karol: Se tá com fome? Vou fazer alguma coisa pra comer!
Rugge: Com fome eu não tô não, mas eu posso ficar aqui? Quero aproveitar mais.
Karol: Ia ser um prazer ter o meu chefe na minha casa. ( Diz dando um selinho)
Rugge: Agora que eu não vou embora mesmo!
Karol: Eu vou lá em cima tomar um banho tá? Daqui a pouco eu volto!
Rugge: Você pode ir, mas antes eu quero um beijo!
Karol: Se você quer um beijo vai ter que me pegar! Tchauuuu
Rugge: Volta aqui Karol!
** Rugge e Karol começam a correr pela casa inteira até que Karol pisa em falso e quando ela já estava sentindo a dor da queda, ela sente dois braços fortes segurando a sua cintura com a respiração ofegante!

Rugge: Peguei, e agora eu mereço o meu beijo??
Karol: Agora você merece dois beijos! Um por ter me pegado e outro por ter me segurado!
Rugge: Ótimo!
** Rugge beija Karol normalmente até que ele pede passagem com a língua e Karol aceita de bom grado, o beijo estava se intensificando e Rugge segura mais firme a cintura de Karol e ela entrelaça a suas pernas na cintura de Rugge! Eles se beijavam como se não tivesse o amanhã, e eles não perceberam quando Lina chega em casa, até que ela grita e eles se assustam!
Lina: Aiiii Meu Deusss, que pegação é essa na minha casa??? Não acredito nissooooo!!
Karol e Rugge: kkkkkkk, que susto Lina!
Lina: Rumm, Mds em, vcs estavam quase se engolindo! Vcs estão namorando???
Karol: Nãooo, não estamos namorando!
Rugge: Ainda, kkkkkk!
Lina: Hum sei, vou deixar os pombinhos sozinhos!
Karol: Eii Lina, fica aqui na sala com o Rugge enquanto eu tomo um banho por favor! Depois que eu sair, eu vou fazer alguma coisa pra comer e você tá liberada!
Lina: Tá vai lá, mas não demora, eu tô com fome!
Karol: Tá bom, e você espera aq viu! Não é pra ir embora, eu vou fazer alguma coisa pra gente comer!
Rugge: Tá bom Sr° Mandona! ( Karol dá um selinho em Rugge e sai)
** Karol sobe para o quarto, toma um banho e veste um short jeans com uma blusa soltinha e desce as escadas!
** Estava conversando com a Lina até que sinto o cheiro do perfume da Karol se exalar pela sala inteira!
Rugge: Nossa que Linda em!😘😚
Lina: Ihhh tô vendo que eu vou ficar segurando vela em!!
Karol: Vai não Lina, eu vou lá na cozinha agora fazer uns lanches, vcs querem??
Lina e Rugge: Eu quero!
Karol: Então eu já volto!

Cntt...



Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Bye!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...