1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança no Destino (HIATUS)

História Mudança no Destino (HIATUS)


Escrita por: venuslol

Fanfic / Fanfiction Mudança no Destino (HIATUS)
Sinopse:
Apesar de difícil, Lucy sabia o que deveria fazer. Seguir em frente, mesmo que deixasse tudo para trás. Tentar algo novo, mesmo que arriscasse absolutamente tudo em que acreditava - coisas como valores familiares e companheirismo.
Mas isso não importava muito para Lucy. Já fazia tempo que queria sair um pouco de sua zona de conforto, e essa era a oportunidade perfeita. Provavelmente chatearia seus amigos, mas ela precisava ao menos tentar algo novo, precisava tentar evoluir. E faria isso, mesmo que lhe custasse a segurança de ter seus amigos ao seu lado.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 22.609
Favoritos 303
Comentários 139
Listas de leitura 70
Palavras 65.467
Concluído Não
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Frosch, Gray Fullbuster, Happy, Lector, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel, Personagens Originais, Rogue Cheney, Sting Eucliffe
Tags Lucy, Rogue, Rolu

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Don't Speak
5
2.633
2.336
 
2
Home - parte I
6
1.494
2.408
 
3
Home - parte II
3
1.383
3.868
 
4
Open Your Eyes
3
1.320
3.935
 
5
Survivor - parte I
5
1.187
2.916
 
6
Survivor - parte II
5
1.137
2.591
 
7
Eu Sou Problema Meu
6
1.175
3.699
 
8
Especial I - parte I - Big Girls Cry
2
1.000
1.718
 
9
Especial I - parte II - Breathe me
4
924
1.976
 
10
Sweater Weather
10
1.010
2.692
 
11
Fire Meet Gasoline
6
920
2.158
 
12
Pra Você Guardei o Amor
5
924
2.136
 
13
Especial II - Só Agora
6
887
1.205
 
14
R U Mine?
9
939
1.977
 
15
Heaven
10
1.035
2.071
 
16
Home At Last
9
717
2.603
 
17
Conqueror
6
675
4.093
 
18
Make It New With You
4
610
3.206
 
19
Titanium
2
622
4.462
 
20
Love - Parte I
8
562
2.917
 
21
Love - Parte II
9
526
3.086
 
22
Sweetheart
7
508
4.276
 
23
A Reason to Shine
9
421
3.138

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por CrazyPsychopath
Sweetheart
Usuário: CrazyPsychopath
Usuário
Ok, primeiramente eu tenho que falar o como eu ADOREI esse começo de capitulo mesmo sendo simples e calminho, menina eu me senti confortável só de ler, achei super fofo como eles ficaram depois da marca.
E tbm já deu pra saber que nos jogos vai dar merda e outra COMO ASSIM MATAR O ROGUE EU VO DESCER PORRADA NESSES VILÕES, tomara que a FT já chegue na voadora caso aconteça algo durante os jogos.
Enfim moça, feliz ano novo pra você e espero que esse ano não aconteça nada ruim contigo ok? Falo isso de coração mesmo e não só por falar. Bjo <3.

~~CrazyPsychopath
Postado por KuriiyamaMirai
Sweetheart
Usuário: KuriiyamaMirai
Usuário
UYUY OLEA SÓ QUE ESTA AQUI, EU MESMA
Eu só consegui ler ele agora aaaaaa, mas foi topissimo esse cap
Eu Ainda tô meio confusa com o bang das marcas, e CARALHO LUCYNDA PORQUE TU TAVA PENSANDO EM BANANAS?!???
Alfredo: você é lerda de mais e são só bananas de qualquer forma....
CALA A BOCA SEU ESTUMPULO
Alfredo: O QUE É ESTUMPULO???
UM XINGAMENTO QUE EU ACABEI DE INVENTAR!! Mas falando em bananas... SEU TREVOSO IRRESPONSÁVEL PORQUE VOCÊ NÃO ENCAPOU SUA BANANA (pau)??????
Alfredo: ... ela não vai engravidar pelo amor de Kami, TEM TANTA COISA AINDA PRA ACONTECER, IMAGINA LUCYNDA GRÁVIDA NOS JOGOS????
PUTA MERDA ALFREDO, VOCÊ É UM ESTUMPULO MESMO HEIN? A autora-senpai quer fazer a gente sofrer... e Ainda tem aquele cara lá que parece que quer matar a Lucy, ele vai sequestrar ela e o fato de que ela pode estar grávida vai dificultar as coisas...
Alfredo: ela não faria isso...
É CLARO QUE FARIA, CALA A BOCA SEU ESTUMPULO DE MERDA, SEU CÉREBRO NÃO FUNCIONA DIREITO SEU CUZAO
Alfredo: nosfa, pra que agredir
EU AGRIDO(?) MESMO PORQUE VOCÊ É UM POMKATIBULO QUE NÃO MERECE MINHA PIEDADE
Alfredo: ... para de falar merda, vai jogar lol que pelo menos você sobe de lvl
OK, eu vou só porque eu gosto de lol, mas eu não vou deixar um estumpulo me dar ordens.
BJO BJO AUTORA É VLW PELO CAP TOP, ELE TÁ TOP, TÁ POMPOSO ELE


Edit 1: eu tava lendo meu coment e vi que eu esqueci de falar da Yuki, eu acho que ela vai voltar para os jogos mágicos e/ou tá envolvida nesse troço aí do Hikari
E MAIS...
Talvez ela só volte pra agir como uma "vilã amorosa" no trevoso irresponsável e da Lucynda marcada, OU ela vai vir pra tentar matar a Lucy com eles lá da gang lá e quando ela vê que eles estão juntos ela fica com ciúmes e começa a participar mais do plano OUUU ela seja uma vítima também por ser uma maga celestial
PUTA MERDA EU SOU MUITO FODA, FIZ ALTAS TEORIAS SÓ EM UM EDIT
Agora eu vou vazar que eu preciso acordar cedo amanhã que eu vou pintar minhas madeixas (uyuy top eu)
BYEEE
Postado por CrazyPsychopath
Love - Parte II
Usuário: CrazyPsychopath
Usuário
GENTE WTF EU FIQUEI "KE" QUANDO A LUCY FALOU QUE NÃO ERA VIRGEM WTFFFFFFFFFFFFFFFFFF MIND BLOW DEMAIS PRA MIM, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Ok Jeniffer calma tenha compotura
Então achei 10/10 como você descreveu o final e tbm como ele explicou tudo, aliás KKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUANDO ELE FALOU "Bom... Durante o sexo." EU COMECEI A DAR RISADA DE VERGONHA ALHEIA COM A LUCY "Ah..." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI DCP MAS ESSE CAP FOI BOM DEMAIS E MESMO ASSIM FOI MAIS CURTO QUE O NORMAL TO IMPRESSIONADA.
oequnouwnfqowfur ta bom vo me recompor aqui e esperar pelo prox cap.

~~CrazyPsychopath
Postado por KuriiyamaMirai
Home At Last
Usuário: KuriiyamaMirai
Usuário
Alô alô graças a Deus que tu voltou mulher, já tava com saudades de você e dessa sua fic maravilhosa.
Bom eu só notei agora (na verdade ontem de noite, mas eu resolvi ler tudo de novo pra relembrar) que você postou capítulo novo. Mano do céu. A primeira coisa que eu fiz foi mandar um áudio pra @Shiro_taehyung falando que você voltou porque eu sou dessas.
Mas menina tu não tem noção da angústia que eu passei, quando eu vi que tu não tinha postado em uma semana que nem tu disse que tu ia, MANO EU TE CACEI dixidimicjdujucjd LITERALMENTE. Eu fui no teu perfil e procurei Twitter, insta, face, qualquer coisa e eu não achei nada (eu sou uma péssima stalker, autora-san me perdoe por não te achar T-T).
Mana eu migrei pro wattpad por isso que eu demorei pra ver que tu tinha atualizado, eu voltei por spirit pra ler fanfic de vocaloid dnicnijdcjijd
Mas enfim vamos falar sobre a nota inicial primeiro: Pra você sumir por tanto tempo, o que aconteceu anjo?? Eu não acho que você ia sumir assim por nada... Bom talvez você só ignore essa parte do meu comentário, ou se você quiser conversar/desabafar me chama por mensagem aqui no spirit.
Agora o capítulo: menina, não esperava menos de você, queria um terço desse seu talento. MAS QUE ÓTIMO COMEBACK ASHUSHAISHAI. Graças a Aladin que esses dois finalmente pararam de fogo no cu, acho que agora vai. Que puta declaração do caralho hein Rogue?
Achei uma gracinha o Natsu falando com Lucy, que ele vai quebrar a cara no rogue se ele machucar ela. Quase chorei de emoção e claramente EU TIVE UM MINI ENFARTO NO JOELHO ESQUERDO (que saudade de falar isso)
Que saudade que eu tava de você e dessa sua fanfic maravilhosa, que saudade que eu tava de fazer esses comentários gigantescos e espero que você não suma de novo, porque aí o enfarte vai ser no Kokoro e não no joelho e eu não vou aguentar autora-san.
Tá agora chega que essa caralha alada tá enorme já. Bjo bjo e eu vou comentar no próximo também smeijuhseuhua
Postado por CrazyPsychopath
Love - Parte I
Usuário: CrazyPsychopath
Usuário
CÓE MINHA AMIGA, não vou mentir não, na real até eu senti um medo aqui imaginando a cena e o olhar Rogue (EU TO CHOCADA PQ EU NÃO TO MENTINDO MESMO DEU MÓ SENSAÇÃO ESTRANHA SÓ DE LER AAAA QUE MEDO BICHO). Quero ver o Rogue conversando com a Lucy sobre a marca, e tbm eu queria saber se tu vai escrever o hentão? IOUQNHWFUQU Porque eu vo amar se tu escrever falo mesmo.
Eu to sentindo que o Rogue ta meio que mudado com a Lucy desde o último cap né? Parece que ele não foi "gentil" digamos assim como ele era antes perto dela, ele ta mó tenso dps do que aconteceu.
Enfim, esperando pelo prox cap de novo~~ <3.

~~CrazyPsychopath