1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança Repentina >
  3. Capítulo 18

História Mudança Repentina - Capítulo 18


Escrita por:


Capítulo 18 - Capítulo 18


Paul não estava errado em deduzir que Brian daria essa recompensa a eles, afinal, a apresentação dos Beatles no programa de Ed Sullivan tinha sido impecável, e era bom eles comparecerem na festa do apresentador como agradecimento pela oportunidade de participarem do seu programa e serem tão bem recebidos por ele.

No entanto, assim como na Alemanha, Brian os acompanharia em tudo que fizessem, garantindo que eles não extrapolariam em nada. Quem também ficou empolgada com a ideia de festa foi Maureen, querendo estar presente nessa parte mais badalada e agitada da vida dos Beatles. Mas um segundo depois de Ringo ter falado sobre o convite, ela começou a surtar.

-Eu não posso ir pra uma festa dessas com as roupas que eu tenho, sério, eu preciso estar apresentável, e você também - ela logo constatou.

-O que? O que tem de errado com minhas roupas? Você nunca achou nenhum defeito nelas, então por que vai começar agora? - ele ficou confuso e perdido com tanta preocupação.

-Certo, meu amor, me escuta só - Maureen se concentrou nas suas próximas palavras - não tem nada de errado com suas roupas do dia-a-dia, eu gosto de como se veste, mas é que agora você é um cara famoso que apareceu na televisão, e as pessoas costumam reparar ainda mais em como os artistas se vestem, ainda mais numa festa como essa que nós vamos, então nós temos que causar uma boa impressão, entende?

-Entendo, mesmo te achando exagerada - Ringo foi sincero.

-Exagerada, eu? Eu só estou preocupada com a sua reputação, Richard Starkey! - ela foi ainda mais enérgica, como ele esperava.

Ringo a impediu de dizer mais alguma coisa com um beijo.

-Pode me ajudar então com essa coisa de escolher a roupa perfeita pra festa, mas se acalme, meu amor, tá bem assim? - ele propôs.

-Tá bem, mas não espere que eu me acalme por completo - ela avisou.

No fim das contas, Maureen conseguiu convencer Ringo a acompanhá-la às compras e os dois acharam o look perfeito para a noite. Os dois tinham a impressão um tanto pretensiosa que seriam o casal mais bem vestido da festa.

Quanto aos companheiros do baterista, eles encaravam a noite com empolgação, por poder conhecer pessoas novas e divulgar seu trabalho, de certa forma. George, porém, estava um tanto nervoso, não se sentia bem em lugares lotados, mas quem sabe com seus amigos por perto, conseguiria lidar melhor com tudo isso.

O próprio Ed Sullivan os recebeu assim que eles chegaram, pedindo para que ficassem à vontade. O grupo encontrou um bom lugar para se sentar e assim, foi natural que eles olhassem ao seu redor. Mais convidados foram chegando, a maioria americanos, mas para a surpresa do grupo que veio direto de Londres, havia mais alguns britânicos ali.

-Gente, vocês não conhecem aquela garota de algum lugar? - Paul disse ao grupo, enquanto observava com curiosidade uma das convidadas, ela era ruiva, tinha um rosto delicado, um nariz bonito, mas destacado, e seu rosto era estranhamente familiar.

-Como assim, Paul? Não conhecemos ninguém aqui - Ringo não compreendeu direito.

-Mas de quem exatamente você está falando? - Maureen ficou curiosa com aquela suposição.

-Aquela ali - Paul tentou apontar discretamente, mexendo a cabeça em direção à ruiva.

-Espera aí! - Maureen notou a moça também - ela é a Jane Asher, ela tava na última temporada de Coronation Street! Eu não acredito que ela tá aqui!

-Tá dizendo que ela fez aquela novela? Ah é por isso que eu achei o rosto dela familiar, ela é atriz, então... - Paul entendeu tudo, e por um instante, pensou em se levantar e ir até lá falar com ela.

Jane era uma moça bonita, e o baixista não perderia a oportunidade de falar com ela. Se levantou rapidamente, para o desespero de seus amigos e empresário, que por fim, ficaram observando por um breve período de tempo no que aquilo ia dar.

-Oi, tudo bem? Está uma bela noite hoje, não? - ele a cumprimentou, jogando todo charme possível, esperando para ver qual seria a reação de Jane.

-Oi, é sim, bela noite - a estratégia de Paul deu certo, já que ela respondeu com um sorriso - eu posso saber quem é você?

-Ah claro, onde estão os meus modos? - Paul deu uma risadinha, também charmosa - McCartney, Paul McCartney.

-Eu sou a Jane, prazer em te conhecer, McCartney - ela brincou com ele.

-Pode me chamar de Paul - ele quis ser mais informal - então, também foi convidada pelo Ed? Nós acabamos de nos tornar amigos.

-Verdade? Eu não tenho muita certeza disso, mas ele me conhece há um tempo, aliás, como é que você conheceu o sr. Sullivan? - Jane estava um tanto desconfiada.

-Bom, eu e meus amigos fomos a última atração do programa do Ed, os Beatles, sabe? Nós somos até que uma banda relativamente famosa na nossa terra - Paul falou com orgulho.

-Nossa terra? Na Inglaterra? Sabe que eu sou de lá e nunca ouvi sobre vocês? - Jane continuou com dúvidas sobre aquele sujeito.

-Acha que tô mentindo, né? Mas não, tô falando sério, é só procurar por nós - ele deixou o charme de lado, tentando convencê-la com seriedade - eu sou o baixista da banda.

-Certo, eu acredito em você - ela acabou sorrindo.

-Bom, se você quiser, está convidada para o nosso próximo show - ele disse por fim, esperando que aquilo causasse mais algum efeito positivo e mantivesse Jane interessada nele.

-Eu acho que vou gostar disso - ela considerou a possibilidade - obrigada.

-De nada, Jane - ele lhe deu uma piscadela, o que a fez rir, cedendo aos encantos de Paul.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...