1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança Repentina >
  3. Capítulo 19

História Mudança Repentina - Capítulo 19


Escrita por: AniGeeLonNerd

Capítulo 19 - Capítulo 19


Jane ficou um tanto surpresa com aquela aparição repentina do tal Paul, que, como ela tinha deixado claro a ele, era um completo desconhecido a ela. Mesmo assim, ele tinha sido simpático e educado, o que causou uma curiosidade maior da parte dela sobre ele.

Quando Paul se afastou dela, na festa na casa de Ed Sullivan, Jane continuou o observando de longe, cercado pelos amigos e mais duas garotas. Pelo jeito, elas eram namoradas de outros dois rapazes diferentes e não de Paul. Jane se surpreendeu ao pensar e reparar nisso, ela realmente se importava se McCartney era comprometido ou não? Talvez sim, talvez ela quisesse se aproximar mais dele e quem sabe, se ela realmente quisesse isso, tornar-se sua namorada.

Antes que tanto ele como ela fossem embora da festa, ela fez questão de procurá-lo outra vez. 

-Hã, Paul? - perguntou ela, tentando chamar sua atenção, ainda se sentindo um pouco incerta, esperando o que ele faria a seguir.

-Sim, Jane? Que bom te ver outra vez - ele deu outro sorriso charmoso.

-Bem, tecnicamente estávamos no mesmo lugar na última hora - ela apontou, um tanto divertida - mas eu queria só perguntar uma coisa, sabe quando e onde vai acontecer o próximo show de vocês?

-Ah você quer mesmo nos ver? Que ótimo - ele ficou empolgado por conseguir recrutar mais uma fã - bom, eu mesmo não tenho certeza disso, mas eu te aviso assim que souber.

-Como pretende me avisar, sr. McCartney? - Jane perguntou de propósito.

-É simples, não é? - ele deu de ombros - a tecnologia está aí pra facilitar nossas vidas, então... me concederia a honra de ter seu telefone no meio dos meus contatos? Você sabe, pra eu te avisar sobre o show.

-Aham, boa desculpa, Paul, mas você é muito criativo e acabou me convencendo - Jane acabou rindo.

Ela tomou o celular das mãos deles, digitou seu número e entregou de volta.

-Eu posso te ligar pra outras ocasiões também, não é? - ele tentou ter mais benefícios.

-Hã, depende de que tipo de ocasiões estamos falando - ela logo esclareceu, pedindo um pouco mais de respeito.

-Então, nos vemos no nosso próximo show - Paul se despediu de novo dela, naquela noite.

-Ou quem sabe até mais breve que isso - Jane deixou no ar de propósito, se afastando logo em seguida.

Dessa vez, ela realmente tinha retornado de volta ao hotel em que estava. De volta ao grupo de Liverpool, Maureen não perdeu tempo em saber o que afinal de contas estava acontecendo entre Jane e Paul.

-Por que é que você tava incomodando tanto a Jane Asher? Você não sabe que ela é uma estrela? - Maureen perguntou, provocando.

-Ora, nós também somos, nós quatro, aliás, em ascensão - Paul sentiu a necessidade de defender ele e os amigos - e eu não estava incomodando ninguém, ela gostou de conversar comigo.

-Ah é? Sobre o que exatamente conversaram? - John estava incrédulo e curioso.

-Basicamente, senti que ela está na minha, e garanti que ela vai ser mais uma das nossas fãs - Paul disse com toda convicção.

-Nossa, Paul, isso é horrível de se pensar - Cynthia comentou - quer dizer, é legal elas gostarem da música de vocês, mas você achar que ela está caindo na sua lábia é um tanto...

-Convencido? Também concordo - foi a vez de George provocar.

-Vão debochando enquanto podem, eu sei o que rolou entre nós e o que ainda pode acontecer - o baixista continuou convicto.

-Quer um conselho sincero? Deixa a paquera de lado e se preocupa com o que realmente importa, nosso próximo show - Ringo aconselhou - e se ela realmente gostar de você, vai ser um bônus.

-Ela já gosta de mim, Ringo, eu sei disso - Paul tinha toda certeza.

Aquela noite já estava muito comprida para o grupo de Liverpool, de modo que não restava mais nada além de ir para o hotel, descansar um pouco. Eles tiveram mais alguns dias nos Estados Unidos, voltando para casa logo em seguida. E como era de se esperar, mais trabalho esperava os Beatles.

Antes que voltassem à rotina do estúdio, algo os pegou de surpresa assim que seu avião pousou no aeroporto em Londres.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...