1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças - Fred Weasley >
  3. Alta

História Mudanças - Fred Weasley - Alta


Escrita por: BMACarter1

Notas do Autor


Espero que gostem, desculpem a total falta de criatividade nesse capítulo, os últimos dois dias foram muito conturbados, mas prometo escrever capítulos melhoressss.

Capítulo 15 - Alta


-Fred. – Chamou Jorge abrindo a porta do dormitório devagarinho.

-A culpa é minha Jorge, eu não posso fazer isso. – Falou Fred sentado em sua cama com as mãos na cabeça.

Sete horas da manhã a professora Minerva fez questão de acordar todos e explicar o que havia acontecido, explicar por que Iara tinha sido expulsa e sem direito a se despedir, não deixou de conscientizar os alunos sobre o perigo que a raiva trazia aqueles que a usassem para vinganças, além disso avisou aos amigos próximos que quisessem, poderiam visita-la, mas que Bella já estava bem o suficiente para ganhar alta na tarde daquele mesmo dia.

Bella teve uma grande hipotermia, foi uma madrugada turbulenta para madame Pomfrey, mas com muito esforço tudo foi resolvido quando Snape levou reforçadas poções para seu estoque de médico, Bella então recuperou sua temperatura, sua cor e assim acordou lentamente, ainda sentia seus pulmões doloridos pela água que havia respirado, mas com o tempo passaria.

- Não foi culpa sua e você sabe disso, ninguém imaginou que ela faria uma coisa dessas por um motivo besta. – Falava Jorge tentando ajudar o irmão. – Cara, ela precisa de você lá.

Já eram 8 horas e Hermione, Gina, Harry, Rony, Angelina e Neville, já estavam preparados e juntos no salão comunal para ir visitar Bella, só faltavam os gêmeos, mas Fred por se sentir culpado não queria ir, e Jorge não tinha coragem de ir sozinho e dizer isso para Bella.

-Você gosta dela. – Afirmou Jorge.

-Claro que gosto! Todos nós gostamos. – Respondeu Fred.

-Não é disso que estou falando... Ah qual é você sempre teve uma quedinha por ela, agora então...

- Um penhasco inteiro. – Falou Fred rindo. – Mas a coloquei em perigo... Não posso fazer isso.

-Tem certeza? – Perguntou uma última vez ao irmão.

- Tenho sim, prefiro ficar aqui, quando eu estiver pronto eu vou. – Falou Fred sem olhar para o irmão.

Jorge então desceu as escadas para se encontrar com todos.

- Vamos?

- Fred não quis vir? – Perguntou Hermione com pena

- Ele está muito mal com tudo isso. – Respondeu Jorge mais baixinho.

Todos então foram para a enfermaria, rezando para que madame Pomfrey deixasse todos entrarem de um vez.

~~

- Com essa situação, eu vou deixar todos entrarem. – Todos pularam de felicidade. – MAS só por que resolvi dar alta para ela nessa manhã.

Todos entraram animados na enfermaria, indo direto na maca onde Bella estava deitada, para a surpresa de todos Romanova ( sua mãe ) e Tom (seu pai), também estavam.

- Olá crianças! – Falou Tom.

Ele segurava a mão de sua filha em pé ao seu lado enquanto Romanova estava sentada na poltrona fazendo carinho no Braço de Bella do outro lado da Maca.

- Oii tio. – Todos responderam em conjunto.

-Chegaram que horas? – Perguntou Jorge

- Assim que recebemos a carta, viemos pela lareira. – Respondeu Romanova seriamente.

-Faço questão de conhecer os amigos novos da minha filha! – Falou Tom animado se dirigindo ao grupo.

- Angelina, prazer! – Se apresentou a menina morena de cabelos pretos e lisos que estava perto de Jorge.

- Eu sou N-Neville. Longbotton... senhor. – Falou Neville nervoso.

- Não tenha medo querido, ele não morde. – Falou Romanova fazendo todos rirem.

- Oi gente. – Falou Bella acordando meio fraquinha.

- Ela não está muito pálida? – Perguntou Romanova para Madame Pomfrey.

- Ela precisa se alimentar só. – Falou madame Pomfrey que agora tirava um dos cobertores térmicos para Bella poder se sentar.

- Bom... Bella está em ótima companhia, creio que vocês poderão ajudar ela quando tiver alta. -Falou Tom. – Querida precisamos ir falar com Alvo, não vamos voltar, tudo bem?

Bella assentiu com a cabeça, sorrindo, e logo se despediu dos pais que agora iam embora, mas só depois de dar tchau a todos.  

- Como está? – Perguntou Rony

-Estou bem, eu acho. – Respondeu Bella.

Bella então conversou com seus amigos e contou o que havia acontecido na noite passada, todos a olhavam com muita atenção e cuidado.

- Cadê o Fred? – Perguntou Bella enfim observando melhor .

Todos enfim se entreolharam não sabiam qual era a resposta adequada, mas Harry optou por falar a verdade.

- Ele se sente culpado... pelo que aconteceu. – Falou Harry o mais cuidadoso possível.

- Mas a culpa não é dele. – Respondeu Bella.

Todos então conversaram sobre como Bella estava se sentindo até madame Pomfrey dar alta para a menina. Bella ainda estava fraca, então seus amigos a ajudaram levá-la para a grifinoria, pelo caminho nos corredores todos a olhavam, de fato a notícia já havia se espalhado, Dumbledore fez questão de pedir a todos os professores que contassem o que havia acontecido, para que todos entendessem quais seriam as punições para tal ação.

~~

- Surpresa!! – Levei um susto ao entrar no salão comunal.

Na mesa haviam muitas comidas e nossos amigos do quarto e sexto anos estavam lá, Dino, Thomas, Wood e todos os outros e outras pessoas. Eu me senti animada pela primeira vez depois do acidente, mas desanimei quando vi que Fred não estava lá.

- É pra você Bella, pra que entenda que todos gostamos de Ti. – Falou Angelina me abraçando.

- Obrigada! – Falei meio sem jeito, eu não tinha reação para a hospitalidade de todos, na verdade não sabia se merecia toda aquela atenção e amor, afinal havia entrado a algumas semanas.

Todos nós comemos a boa comida que estava na mesa, até Hermione deixou de reclamar sobre os elfos e se divertiu conosco, era sábado então não teriam aulas, o que significava que a festa não tinha horário para acabar, na verdade tinha pq o almoço seria no salão mesmo.

Ainda me sentia um pouco fraca então fiquei sentada no sofá junto com todos os outros. Estava meio desanimada por não ter Fred comemorando com a gente.

- Ele está lá em cima sabia? – Falou Jorge sussurrando no meu ouvido.

Dei um sorriso para Jorge e o abracei, pedi licença a todos que logo entenderam que eu precisava falar com Fred. Preparei um generoso prato com doces e salgados e um suco de morango e fui até o dormitório dos meninos, Jorge me ajudou a subir as escadas, eu conseguia sozinha, mas ele era sempre muito cauteloso.

Respirei fundo e então entrei.

- Doces ou travessuras? – Perguntei olhando para a cama onde Fred estava deitado, detalhe sem camisa  o que me fez ficar um pouco eufórica. Ele estava deitado com as duas mãos atrás da cabeça.

- Não quero obrigada. – Falou ele secamente, imaginei que não tinha reconhecido minha voz, já que eu estava rouca por causa da água gelada.

Caminhei devagarinho até sua cama deixando os doces e o suco no seu criado mudo. Ele estava de olhos fechados  o que me permitiu ficar admirando seu corpo, Deus e que corpo.

- Poxa... Preparei com tanto carinho... – Falei sentando ao seu lado na cama.

- Bella! – Falou se levantando em um susto me fazendo quase cair, comecei a rir. Ele logo pegou uma camisa do time e colocou, infelizmente por que poderia ter ficado sem.

Fred ficou me olhando por alguns segundos, parecia estar tentando encontrar as respostas certas.

-Obrigado... Pelos doces... – Falou meio sem jeito evitando contato visual.

- Você não merece eles, já que não foi me visitar na enfermaria. – Falei rindo, mas ele estava sério.

Fred então se sentou na cama ficando de costas para mim.

-Bella... me desculpa... a culpa foi toda minha...

Ele parou quando eu o abracei por trás, ele estava quentinho. Fred então segurou minhas mãos

- Eu fiquei com medo... – Comecei a desabafar. – Ela era mais forte, mais alta... me senti inútil...

- Bella...

-E então eu caí na água... E enquanto tentava fiquei pensando... O mal está nas pessoas Fred, não em você.

- Mas eu devia ter te protegido. Eu que devia ter te tirado daquela água... – Fred então se virou para mim. Seu rosto estava tão perto do meu... Seus olhos preocupados... Eu podia sentir o seu hálito doce e seu corpo quente, eu queria beija-lo.

- Fred... só... só me abraça por favor... – Falei tentando não fazer o que eu mais queria.

Ele então me abraçou carinhosamente.

- Nunca me perdoaria se algo pior tivesse acontecido... Você é como uma irmã pra mim. -A nossa essa doeu, podia ter ficado sem essa.

Respirei fundo e não falei nada, mas claro que ouvir aquilo me deixou MUITO desanimada.

- Bom... coma! – Falei fingindo animação.

- Eu vou ir dormir, a festa toda... – essa sua irmandade toda. – a festa me deixou cansada.

- Eu te levo até o quarto. – Se ofereceu.

- Não precisa! – Falei ainda sorrindo. - ...irmão.

Logo sai do quarto dos meninos e fui para o das meninas, Gina estava lá arrumando suas coisas, provável que sairia com alguém.

- Está melhor? -Perguntou.

- Não, Fred recém atirou uma flecha no meu coração!

- Como assim?

- “ Você é como uma irmã pra mim” – Imitei ele falando.

- Nossa! Podia ter dormido sem essa, que burro! – Falou Gina rindo.

- Pois é, mas fazer o que né! – Falei rindo e logo indo para a minha cama.

Dormi um pouco antes de ir almoçar, o resto do dia passei com as meninas.

~~

POV AUTORA

Era sábado a noite e todos se divertiam no salão comunal, na verdade todos eram, os Gêmeos, Gina e o trio que nunca se separava. Bella tinha ido se deitar mais cedo aquele dia, ainda estava meio fraca.

Bella só não imaginaria que teria pesadelos com o que havia acontecido.

- NÃO, NÃO, ME SOLTA! SOCORRO, ME SOLTA! – Gritava Bella no dormitório.

-Perai.... isso é a.... BELLA!

Todos então saíram correndo para o dormitório das meninas, Fred foi o primeiro a subir estava mais perto da escada.

- Bella, Bella! Acorda. – Falava Fred tentando tirar Bella do pesadelo.

Bella acordou em um susto dando um tapa na cara de Fred por proteção própria, todos paralisaram, Jorge segurava o riso e agora Harry e Rony também.

Bella então levou as mãos a boca enquanto Fred colocava a mão no rosto na parte onde ela tinha batido.

- Fred vai cuidar dela, vamos! – Falou Gina percebendo a boa oportunidade, logo Hermione a ajudou levando todos de volta para o salão.

O silêncio entre os dois duraram alguns segundos, Bella respirava fundo olhando apavorada para Fred

- Desculpa. – Falou a menina que agora caia no choro.

-Tudo bem acho que eu mereci. – Falou Fred. – Eieiei, tá tudo bem, calma. Eu tô aqui...

- Foi tão real...

Fred então a abraçou e deitou com Bella em seu peito, fazendo carinho em seu cabelo para ajudá-la a se acalmar.

Os dois pegaram no sono, juntos, na cama de Bella.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...