1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Os meninos

História Mudanças - Os meninos


Escrita por: Han_Binnie

Notas do Autor


Espero que gostem akakja

Capítulo 2 - Os meninos


Fanfic / Fanfiction Mudanças - Os meninos

~Cap anterior on~


Thais - ahh, verdade , até me esqueci,  no intervalo tenho que te apresentar para alguns amigos meus.

S/n - ahh tá bom hahah.


~Cap anterior off~



*** sinal tocou para o intervalo**

Estávamos no pátio, e estávamos indo em direção aos garotos.

Tata- pessoal essa é a s/n , se apresenta pra eles ( diz sorrindo para mim )

S/n - bom... oi eu sou a s/n , tenho 18 anos e vim do Brasil.

Xx- percebi mesmo, só brasileira pra ter esse corpão.

( fico muito corada , logo coloco a mão eu meu rosto )

Tata- seu safado......( diz dando um tapinha eu seu ombro ) bom , esse safado aqui é o Min Yoongi. Aquele é Nanjoon, aquele é jungkook, Taehyung, Jimin , jin e aquele é J-Hope. (Diz apontando para os garotos).

Depois de conhecer eles , fiquei muito mais " confortável " , eles eram incríveis, carinhos de mais . Sem dúvidas as melhor pessoas que conheci desde que me mudei 



~Já haviam se 3 meses desde que tinha me mudado , minha vida estava incrivel , minha notas boas , amigos otimos , meu pai e eu estamos felizes , e isso é o que mais importa.~


Hoje durante o intervalo eu e Suga ficamos trocando alguns olhares e carinhos desde que conheci ele senti algo diferente, mas.... não sei exatamente oque é.

Estava conversando com ele sobre o trabalho que estamos fazendo em biológia de repente a Thais puxa suga para um canto bem afastado , um jardim que havia atrás da faculdade. Fiquei muito curiosa , queria saber oq eles conversaram. Fiquei pensando nisso e nem percebi que estava brisando. Quando alguém me puxa pelo braço. Me viro e vejo que era jimin.

Jimin - posso falar com vc ???

S/n- Pode, claro 

Jimin- mas , em um lugar mais reservado 

Ele me leva para o fundo da faculdade , que era lindo , era como uma praça, com uma fonte linda , flores a plantas e muito calmo.

S/n - oq quer falar ???

Jimin - seja sincera comigo, por favor. Você.... sabe.....sente algo pelo Suga ??? 

S/n - e...eu ??? Não sinto nada por ele , somos só amigos, só amigos mesmo , de onde você tirou isso ( digo corada ).

Jimin - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

S/n- po....porque está rindo PARK JIMIN????

Jimin - Impossível você mentir, você fica vermelha igual um pimentão . ( diz apertando minhas bochechas)

S/n - ( cruzo os braços e faço bico ) eu não gosto dele.

Jimin - s/n, você sabe que pode contar tudo pra mim.

S/n- Aish!!!! Eu não sei se to gostando dele , tem um sentimento que sinto dentro de mim , mas não sei oque é.

Jimin - AAAAAAAAAAAA TÁ APAIXONADAAA.

s/n- não tô não( digo batendo o pé) 

Jimin - vem ( diz colocando o braço em meu pescoço) vamos voltar, já consegui a minha resposta.

Quando voltamos a tata estava falando sobre alguma coisa.

Tata- bem lega...Ahhhh vocês voltaram, estavam aonde ? Em Nárnia? Puta que pariu hein.

Jimin- a gente tava dando o cu , igual você faz toda noite.

Tata- vai se fuderrrr, bom voltando  assunto. Meus pais vão viajar amanhã é só voltam na segunda,então, vou dar uma festa na minha casa no sexta, começa às 19:00. Espero que todos vocês posam ir, chamei quase a facul inteira.

(V)- AEEEEEEEEEEEEEE FESTAAAA( todos começaram a rir)

(J-Hope)- eu vou,com certeza

(Jin)- heheheh eu também vou 

(RM)- adoro uma festa ☻

(Jimin)- to dentro 

(kook)- eu vouu, nao poderia perder essa



(Quebra de tempo)

Estava indo embora , quando de repente sinto uma gélida em meus olhos.

X- Adivinha quem é ( diz com uma voz rouca )

S/n- Min Yoongi

Suga- Aaaa como vc sabe ?( diz cruzando os braços e fazendo um biquinho muito fofo )

S/n- pelo seu cheiro tão doce 

Ele fica corado e passa a mão na lateral de seu pescoço, dando um sorriso fofo.

Suga- éé....você tem alguma coisa programada para sábado ?

S/n-  não, por que ???

Suga- vo...você quer ir na minha casa no sábado, fazer uma maratona de filmes ??

S/n- é...p...pode ser ( digo com um sorriso estampado em meu rosto )

Pensamento on

AHHHHHHHHHH MEU SANTO G-DRAGON  será que ele gosta de mim ? Será que eu gosto dele ? Não sei mais oque q tá acontecendo socorro.

Pensamento off

Suga- então tá, combinado. Te vejo na festa.

Estava vidrada em meus pensamentos , quando ouço uma voz S/n.....s/n....S/NNNNNN.

S/n- e...eu...ou foi ? Oq aconteceu ? 

Jimin- oq aconteceu com vc garota ? Porque tá com esse sorriso bobo no rosto ?

S/n- nada...nada não

Jimin- aham sei. Vem, vou levar você até em casa, por que desse jeito é capaz que você se distraia com uma borboleta espirrando e um carro passe por cima de você. ( diz me puxando) .






~~CONTINUA~~



Notas Finais


Acho que ficou um pouco grande
Mas .... tá bom akkakak


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...