História Mudanças - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 14
Palavras 457
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Victoria


Fanfic / Fanfiction Mudanças - Capítulo 2 - Victoria

"Olá Vick" Ela respondeu calmamente. Lucy não gostava que Victoria a chamasse assim mas não podia fazer nada para evitar, por ser a mais popular da escola Vick podia fazer praticamente qualquer coisa, ela sabia que no fundo Vick tinha razão. Ela era um patinho feio. Com seus 17 anos não possuía nem a metade das características que uma menina na sua idade devia ter, e ainda por cima usava óculos fundo de garrafa. 

"Pra você é Victoria" Vick a olhou profundamente com seus olhos azuis fazendo Lucy sentir um pouco de medo e sentir um frio subir por sua espinha, Vick tinha esse poder,metia medo nas pessoas somente pelo olhar. Em Lucy provocava outra sensação junta,mais ela ainda não conseguia entender o que era.

"Victoria, em que posso ajuda-la" Lucy falou pacientemente. 

"Você terminou o meu trabalho de história?" Vick falou em tom autoritário. 

"Estou quase. Amanhã eu te entrego" 

"Bom,vou ficar esperando. Agora pode ir " Vick falou fazendo um gesto com a mão mandando ela se retirar. Lucy saiu mais sentiu raiva de si mesma por ter feito isso, afinal o local era público, não era? E além do mais ela havia chegado primeiro. Lucy não entendia o por que de fazer tudo o que Vick pedia,quer dizer mandava. Por parte sabia sim,Vick poderia fazer a vida dela um inferno maior do que já era esperado ela não queria confusão.

Mas havia mais alguma coisa, aquela sensação que ela não conseguia entender. 

Vick se recostou na árvore esperando o intervalo do almoço acabar,as vezes gostava de ficar sozinha, a fazia pensar na vida. Ela tem 18 anos, mora em Pacific Ville desde sempre, seu pai é dono da maior empresa da pequena cidade, sendo sustentada por aquela. A maioria das pessoas a cidade dependia da empresa de construções Migliaccio para sobreviver, o que a fazia ser bastante respeitada,esse era um dos motivos de ser popular. O outro era obviamente sua beleza, com seus cabelos negros longos seu corpo bem estruturado e seus incríveis olhos azuis a faziam ser a mais popular da escola, ela amava isso,como toda garota de sua idade iria amar também. Todos faziam suas vontades, conseguma os melhores lugares no almoço, namorava os meninos mais bonitos e podia tirar vantagem das outras pessoas, como era o caso da "patinho feio". Era tão bom poder implicar com ela, manda-la fazer seus deveres. Mais tinha algo nela diferente, Lucy não fazia as coisas para ela com a mesma submissão que as outras pessoas faziam e nem  por querer sua atenção ou se tornar popular, para falar a verdade não sabia o por que de ela aceitar tão facilmente suas ordens, por que eram ordens mesmo, não eram pedidos,mas em quanto ela fizesse, Vick iria aproveitar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...