1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Lembranças e reencontros (parte 1)

História Mudanças - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa pela demora é que eu tô lotada de atividade da escola para mim fazer, e eu não tô conseguindo dar conta delas tudo.

Se eu sumir é porque eu estou fazendo todas as atividades.

Enfim me desculpa por qualquer erro que vocês encontrarem nesse capítulo e pela minha falta de criatividade pois eu fiz ele as pressas.

Beijos da miojo!
boa leitura!

Capítulo 3 - Lembranças e reencontros (parte 1)



Sakura e Sasori queriam que sua lua de mel durasse apenas dois meses e durou e logo eles foram embora para o Japão.

Sakura se encontra em sua nova casa em seu enorme quarto de casal, arrumando seu guarda-roupa que agora ela teria que dividir com o seu marido.

- sabe amor agora que acabamos de chegar eu estava pensando, se eu poderia ir visitar alguns amigos já que o meus país viajaram. - falava Sakura guardando a última peça de roupa em seu guarda-roupa de casal.

- Mas é claro que pode, Afinal eu também tenho que sair para resolver algumas coisas da empresa - Falava sasori em frente ao espelho arrumando o seu terno preto.

- se assim pelo menos vem cá para mim ajeitou sua gravata - o mesmo se vira e vai até a rosada a deixando ajustar a sua gravata.

- Pronto! - falava a rosada terminando de ajeitar a gravata do seu marido.

- agora eu tenho que ir - o mesmo deposita um beijo nos lábios rosados da Sakura, depois disso ele sai do quarto a deixando sozinho naquele quarto enorme.

Enquanto Sakura arrumava a decoração do seu novo quarto ela mexeu em uma caixa, possuíam fotos do seu casamento.

Em uma dessas fotos estavam Sakura, Ino, Hinata, Naruto e alguns amigos da faculdade, se você olhar com atenção no canto da foto entre Naruto e um amigo da faculdade estava Sasuke.

 só de ver aquela foto e ter que olhar para o Sasuke na foto, vários flashbacks de vários momentos e principalmente um dos momentos que ela confessou os seus sentimentos para ele

Flashback on

- Aconteceu alguma coisa, Sakura? - Sasuke perguntava ao ver o nervosismo da rosada.

-Eu…..Sasuke….. - o coração no peito da rosada batia tão forte e suas bochechas estavam tão vermelhas.

-Sakura por favor fale logo você está me deixando curioso.

- Eu te amo! - gritava Sakura para o Sasuke o mesmo estava sem reação.

- Sakura…- antes mesmo dele conseguir falar alguma coisa, Sakura o interrompeu.

- Cala boca sasuke, e deixa eu falar! - A Rosada queria falar como se sentia o mais rápido possível antes que a timidez tomasse conta e não deixasse falar.

- desde a primeira vez que eu te vi eu senti alguma coisa e eu não sabia o que era, então passamos a ser amigos. Sempre que estava com você eu me sentia tão bem, eu me sentia tão viva, Lembra daquela vez que a gente ainda estava na escola e a gente saiu na chuva? A gente estava feliz se divertindo junto! Aquela coisa que eu senti aquilo era amor! Eu fico feliz em estar com você ,eu te amo! 

- Sakura me desculpe mas eu não sinto o mesmo por você! - Aquelas palavras foram como uma facada no coração da rosada.

Flashback of 

A mesma suspirava profundamente a olhar para aquele lindo céu azul, Ela balançava sua cabeça para afastar lembranças do passado.

ela começa a andar até que ela sem querer bate em uma pessoa, ela ia cair mas essa pessoa com sua enorme mãos segura a rosada pela cintura.

- Me desculpa…- Sakura falava sem jeito e sem olhar para a pessoa que a segurou, até que ela escuta a voz daquela pessoa.

-Sakura… - aquela voz era do Sasuke a chamando, Sakura olha para o rosto do Sasuke aquela tocar de olhar aqueles belos olhos verdes se cruzando com aqueles olhos preto do mesmo.  

A mesma abria e fechava a boca mas nenhum som saia dali, o mesmo aproxima o corpo da rosada para ficar mais perto do seu mas a mesma o empurra.

- desculpa ... .- falava Sasuke se desculpando, mas se desculpando por quê? Pela aquela troca de olhares? Porque aproximou o corpo da rosada do seu ou por tudo?

- por favor não se desculpe - falava Sakura 

- parabéns pelo casamento Sakura, foi muito gentil da sua parte me chama por seu casamento - ela não o chamou mas sim a sua mãe, Sakura ao ouvir aquilo ficou meio sem jeito "será que eu falo que eu não o chamei?" Sakura pensava mas, ela decidiu não falar.

-Muito obrigada - Sakura gaguejava e desviava o olhar. 

-Agora se você me dê licença estou indo para casa do Naruto, já que os meus pais viajaram - Sakura começa andar mas Sasuke segura pelo braço a impedindo de seguir em frente.

- espera! - Sasuke segura a mesma pelo braço mas rapidamente solta - bem.. Eu também estou indo pra lá, Se você quiser pode ir junto 

- Não vejo nenhum mal da gente ir juntos- Sakura sorri para o Sasuke e os dois começam a andar.

Do outro lado da rua havia uma cafeteria, e uma certa pessoa estava lá vindo toda cena com raiva.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...