1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Capitulo 8

História Mudanças - Capitulo 8


Escrita por: anonymoushy23

Capítulo 8 - Capitulo 8


Fanfic / Fanfiction Mudanças - Capitulo 8

POV’S ARIANA

Ouvi batidas na minha porta.

-Pode entrar. - gritei assim que acabei de arrumar o meu cabelo pra escola, ouvi a porta se abri e virei. – Harry?

-Eu, quer carona pra escola?- disse entrando mais no meu quarto e fechando a porta.

-Pera, como entrou aqui?

-Sua mãe deixou eu subi. – sentou na minha poltrona lilás que tinha desde dos treze.

-Ata, pode ser. –falei pegando a minha mochila colocando no ombro já saindo do quarto, quando uma mão agarrou o meu braço e me puxou ao seu peito.

-Estava com saudades. - ele com a voz mais rouca que o normal. Jogou a minha mochila no canto, segurou a minha cintura e começou com um beijo lento, mas foi me guiando até a minha cama, o quarto pareceu mais quente, ele me jogou com certa brutalidade na cama que me fez gemer um pouco, ele foi tirando a minha blusa...

-Ariana, acorda!- vi a Melissa me sacudindo.

-Oi, oi?- acordei com coração batendo a mil e um pouco suada.

-Você vai chegar atrasada, acorda logo.

-Atrasada?

-É sua idiota, você tem aula hoje, levanta logo se você quer carona. - foi só um sonho. Pera, porque eu sonhei com Harry?

-To indo, só vou tomar um banho, me espera lá embaixo. – minha voz saiu um pouco sonolenta, mas me recuperei tirando os edredons em cima de mim. Levantei da cama com um pouco de tontura, fui procurar a Laís, mas já tinha saído do quarto. Peguei a minha toalha lilás e entrei no meu banheiro. Comecei tomar um banho rápido, nem ao menos sabia que horas eram geralmente tomo banho de noite ou madrugada para não ter que tomar de manhã, odeio ir pro colégio de cabelo molhado. Pensei no beijo de ontem, não sei o que deu em mim, acho que o melhor é distancia.

POV’S HARRY

PAM! PAM! PAM!

Foi esse o som que me acordou, maldito despertador. Hoje com certeza vai ser um dos meus piores dias nessa cidade, tenho certeza que vai superar o assalto. Por incrível que pareça, o melhor dia foi ontem, mas também quero pedir demais, só estou aqui há três dias. Depois de pronto, minha mãe insistiu pra me levar pra escola, no meu ”primeiro dia”, no carro dela, já que o meu, a minha mãe estava ajeitando as papeladas com o vendedor, o carro pode ser usado, mas está bem cuidado e foi o único que consegui comprar com o meu salário de sorveteiro, mas infelizmente tive que me demiti, pois mudei de cidade, novamente. Cada vez está mais difícil de consegui emprego, mas se Deus quiser, vou consegui meu trabalho com o chefe da minha mãe.

Cheguei à escola e tudo era uma correria, não fazia a mínima ideia onde era a sala da diretora pra pegar os meus horários, até agora não vi a Ari. Fui andando pelo corredores alguns olhares de superioridade dos meninos com camisa de futebol, uns olhares de meninas em cima, até senti alguém me cutucar.

-Perdido?- não identifiquei a voz, virei e dei de cara com uma menina de cabelos ruivo, olhos pretos e sardas, nunca a tinha visto na vida, mas pra ser educado falei:

-Um pouco. - falei coçando a nuca e sorrindo sem graça.

-Prazer Hailey.

-Harry. - cumprimentei com um aperto de mão.

-Quer a sala da diretora?

-Por favor. - falei com certo desespero. - Estou procurando a meia hora.

-Fica tranquilo, é logo aqui na frente. -ela me guiou até a diretoria, peguei os meu horários, escolhi as minhas atividades extras, que foram: aula de música e basquete. – Tem aula de que agora?

-Inglês e você?

-Também- ela olhou pro lado e despertou. - Vem vou te apresentar uma pessoa. - pegou a minha mão e me puxou pra direção que estava olhando, paramos numa menina loira, com cabelos curtos e olhos azuis.- Harry, essa é a Stella, minha namorada.- O QUE? Não brinca! Ela não é... Não para...

-Pera, namorada? Eu ouvi mesmo?

-Você tem problema de audição ou é homofóbico?- a loira se pronunciou.

-Não, não é nada disso, eu respeito, mas não imaginava.

-É eu sei, a Hailey tem cara de menininha santa.- tive que concordar, ela tem mó cara de filhinha do papai.

-Ei, eu to aqui!- a Hailey cruzou os braços.

-Desculpa amor. – Stella puxou a Hailey para um beijo que transformou em um abraço e fez careta quando estava no outro lado do abraço e escapou um riso. –Então... - separaram do abraço. – Como se conheceram?

-Eu estava perdido e ela me salvou me levando a diretoria, se não fosse ela estaria rodando ainda essa escola.

-Ai, que historia linda. – revirou os olhos.

-Harry, desculpa pelo ciúmes desnecessário da Stella. –falou repreendendo a namorada. –Amor, agora temos aula, te vejo no almoço. - deu um selinho na Stella que ainda estava emburrada e me puxou, sem ao menos despedi da Stella. – Desculpa por isso, mas a Stella é muito ciumenta, um defeito que já sei domar. – rio.

-Mas, eu sou homem, né?

-Você que tem que saber. – brincou rindo.

-Há engraçadinha, mas por que ela teria ciúmes de mim?

-Porque ela é a minha primeira namorada, mulher, eu era hetero, mas quando conheci a Stella, tudo mudou.

-Seus pais sabem?

-Sabem, mas não gostam muito.

-Entendi, você conhece Ariana?

-Só de nome, mas nunca falei com ela, ela é da minha, quer dizer, nossa aula de inglês. Por que a pergunta?

-Por nada. –ela olhou de cima pra baixo pra mim e abriu a porta, revelando uma grande sala, tinha umas meninas sentadas no fundo e uns nerds que chegam cedo pra sentar na frente. Hailey sentou numa cadeira vaga no meio e sentei ao seu lado, começamos a falar de assuntos aleatórios, tipo, empregos, festas... Até que tocou o sinal.

BLIMMM! BLIMMM! BLIMMMM!

A sala foi se enchendo e nada da Ariana. O professor, com cabelos grisalhos e óculos retangular entrou murmurando um “bom dia” e se sentando na cadeira que era bem mais confortável do que a minha, começou a lista de chamada.

-Aaron. - um menino de topete preto respondeu com “oi” tirando os fones de ouvido. - Ariana. – nada... Agora estou preocupado, será que foi por minha causa que ela não veio? – Brad. - e continuou a lista, pulando o meu nome é claro, pois não estava no seu diário, a minha matricula foi feita no meio do ano. Quando acabaram os nomes, ele olhou pra mim e falou:

-Você é Harry Styles?- assenti com a cabeça, ele levantou-se da sua cadeira e falou alto. - Pessoal esse é Harry Styles, ele é novo aqui, então o tratem bem, pois sei que vocês são muito acolhedores. –ele começou um discurso de como a escola é acolhedora com os novos alunos e os métodos, vi vários olhos revirados ao longo do discurso e no final descobri o seu nome. Richard Lannes. Ele parece gente boa, mas fala demais. – Alunos, página quarenta e dois, por favor. - ouvi batidas na porta e lá estava ela.

 


Notas Finais


beijossss, acabei de chegar em casa, vou escrever mais na quarta que é feriado, mas vou postar mais um hoje, amo vocês!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...