1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Correr faz bem

História Mudanças - Correr faz bem


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


não é fic.
é só uma história que aconteceu comigo pra vocês rirem um pouco enquanto a próxima não fica pronta.

Capítulo 19 - Correr faz bem


Isso é mais quem conhece o RJ

Eu estava na praia vermelha - onde fica o bondinho do pão de açúcar - com meus dois primos e meu irmão.

de boas na lagoa... quer dizer praia.

ai decidimos subir na pedra da urca - pela parte mais fácil, pq né.

na parte em que tem uma trilha de escadas antes de subir lá pro bondinho.

ok, no fomos e subimos 

de boas - botando a língua pra fora - que o caminho era um tico irregular 

não é que de repente, aparece um tiozão, negro todo malhado e só na sunga subindo CORRENDO a trilha

claro que damos espaço pro tiozão passar e disparar lá pra cima, com uma pequena inveja daquele fisico

ai mais subida da parte da gente, até que ele desce CORRENDO como se não fosse nada.

engolimos o orgulho e continuamos a subir.

e no meio do caminho, quando estavamos botando os bofes pra fora, mais eu com perna tremendo junto que nem sabia porque, que a cidadã aqui não estava muito acostumada com isso sabe.

o tiozão apareceu de novo subindo CORRENDO  e passando pelo bando de gelatina esfarelada na beira da estrada como se fosse nada.

e a cara da gente foi onde? pra pra baixo. mas fomos firmes e subimos mais um pouco, mesmo quase morrendo.

e ele volta CORRENDO todo serelepe passando pela gente.

e a dignidade foi embora e estavamos no meio do caminho quase morrendo, quando o tiozão tinha subido e descido umas duas vezes como se não fosse nada, se não tinha feito isso antes da gente subir...

juntamos nossa sandalha da humildade e descemos com as pernas bambas pra aproveitar o resto da praia que sobrava.

que foi muito bem obrigada.


Notas Finais


gostaram?
.
comentem da desgraça alheia.
.
mas pelo menos depois senti minha coxa torneada.
huauhauhuahuha Y^Y


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...