1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Enquanto Isso...

História Mudanças - Enquanto Isso...


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


e ai, queriam saber o que os outros estavam fazendo?
.
mas uma ai pra vocês ;p
.
e sorry se o inico tá confuso
é que perdi ele :'(
.
espero que adorem

Capítulo 23 - Enquanto Isso...


Fanfic / Fanfiction Mudanças - Enquanto Isso...

Pov Tony

.

Não aguentei muito tempo longe dele, só de o ver cair na piscina e ficar com a camisa molhada daquele jeito, marcando seu corpo definido, pra logo retirar e mostrar o quanto é perfeito.

Não me segurei e o tirei dali dando uma desculpa qualquer, ao que ninguém caiu e logo desconfiaram o que estava na cara, sabiam muito bem o que iria acontecer depois, até o 'inocente' do Peter.

Carreguei o Stee escada acima, que todo envergonhado mal sabia o que fazer, mas sabia muito bem o que aconteceria depois. O olho sorrindo e ele sorri fraco corado, o que o faz ficar mais gostoso ainda, lhe dou um beijo e o puxo escada acima, direto pro meu quarto.

Abro a porta, quase o jogando dentro, a tranco e o olho quente e ele morde a boca, não me aguento e avanço pra cima dele e o beijo intensamente e nos dois gememos na boca do outro de tanta saudade, o empurro contra parede e o abraço sentindo seus musculos definidos.

— senti tanta saudade desse seu corpo delicioso... - digo mordendo sua boca.

— só do meu corpo...? - diz me provocando mordendo sua orelha.

— de você todo... - digo gemendo. - de você saber mandar em todo mundo e ainda continuar fofo desse jeito e ser sex pra carai. - falo o apertando contra mim.

— gosta quando sou mandão? - pergunta e eu afirmo. - então tira essa roupa. - manda malicioso.

— sim senhor. - digo rouco.

Me afasto um pouco o olhando quente e tiro logo minha blusa e desço minha bermuda devagar evidenciando o volume na minha sunga em que ele me olha sorrindo malicioso.

 - cama. - manda sensual.

Sorrio, mordo a boca e vou andando pra trás até sentir a cama atrás de mim e cair e cima dela, deito e fico de pernas abertas e o chamo com um dedo, ele morde a boca corado, mas logo joga a vergonha pro lado, junto com a calça e o resto e vem que vem com tudo pra cima de mim.

— você é o capitão, futuro brigadeiro, mas isso quem vai ser hoje sou eu, sabe porque? - digo enquanto me beijava em todos os lado.

— porque? - diz quente.

— porque hoje você vai se lambuzar todinho de mim. - falo e ele gira os olhos rindo.

— sabia que você é lindo calado. - diz rindo.

— então me cale e você sabe do jeito que gosto que você me cale. - digo rouco e ele cora.

— então chupa meu cabo. - manda quente depois enruga lindamente o nariz. - nossa que pessimo.

— é melhor calar mesmo, que vamos logo ao que interessa. - falo malicioso.

Lhe beijo e o viro na cama o deixando abaixo de mim sorrio e abaixo lambendo e beijando seu corpo todo, me deliciando com seus gemidos enquanto devoro seus mamilos durinhos e indo pra baixo lambendo cada um de seus gominhos trabalhados e negativos, ai pedição, tiro logo a ultima peça do caminho o deixando deliciosamente nu a minha frente, o que ele cora de leve.

— tão gostoso. - digo quente e ele sorri corado. - me diga o que fazer. - o provoco, lambendo a cabecinha.

— me chupa! - diz estremecido e envergonhado.

— sim senhor - falo e logo obedeço.

Abaixo e o abocanho e ele se arqueia gemendo, sorrio e o engulo com vontade, fazendo um delicioso vai e vem, adorando seus gemidos. O sugo saindo e abaixo devorando suas bolas o fazendo girar os olhos, os chupo como se estivesse beijando o levando a loucura.

— aaaaan tony... gostoso... - diz gemendo.

— delicioso. - digo quente.

 O lambo todo como se fosse um picolé, solto um riso pela ideia e ele geme rouco envergonhado, sabendo muito bem a razão disso, não nem o deixo falar nada e o engulo novamente, o saboreando em minha boca, sorvendo seu leitinho que saia e o sentia pulsar em minha boca.

— aan chega tony! - diz tremulo segurando minha cabeça.

— porque? - digo num bico fingido e ele se ergue.

— que quero gozar na sua bunda. Fica de quatro. - diz e eu sorrio arrepiado.

— sim senhor. 

Me viro e fico de quatro e arrebito a bunda pro seu lado, ao que ele da um tapinha e abaixa minha sunga e da um beijo em minha bunda. Ele sai e abre a gaveta do lado e logo o ouço rasgar a camisinha e colocar em si. Volta e me arrepio quando passa a mão delicado por minha bunda.

— tão oferecido hein, me quer dentro de você é? - diz deslizando os dedos molhados em minha entrada e eu gemo.

— é, eu quero, me fode gostoso, meu capitão. - digo excitado.

Ele beija minha bunda e me penetra com um dedo, me fazendo arquear gemendo baixo, ele faz um lento vai e vem me provocando, gemo impaciente e ele ri e coloca dois e os abre dentro de mim, fazendo tesouradas e giro os olhos gemendo e quase grito quando acerta minha próstata, sentindo todo meu corpo.

— anda capitão... quero você... - falo gemendo manhoso.

— que apressado... - provoca.

Antes que eu diga algo ele retira os dedos e me penetra, mas só põe a cabecinha e vai empurrando devagarinho, me fazendo abraça-lo por dentro, os dois gemendo, abaixo a cabeça e me empino mais o colocando logo dentro, o fazendo gemer delicisado.

Passa as mãos por minhas costas e puxa meu cabelo fazendo um carinho e sai devagar, pra depois voltar, me fazendo com seu volume, nem sinto dor só prazer com seu mebro gostoso dentro de mim.

— aaan stee... vai logo... - digo gemendo.

— tão gostoso assim... tão apertadinho Tony. - diz gemendo e me penetrando de novo.

 - então me fode mais... maais... - gemo delirante.

Ele desce os dedos por minhas costas me arrepiando e pega em minha bunda, me fazendo gemer e de repente me trás pra traz quando me estoca me fazendo gemer alto quando acerta meu ponto, ele ri e me pega indo um pouco mais rápido e fundo, me puxando pra si.

Ele se abaixa colando seu corpo ao meu, me vira e me beija intensamente, me fazendo gemer em sua boca, quando pega em meu membro duro e me masturba ao ritmo das estocadas, me deixando alucinado e devorando minha boca, quase sugando minha alma pelo beijo.

— rebola pra mim, rebola. - fala e morde minha orelha.

Gemo e ele vai mais rápido com a mão e não vejo mais nada e rebolo ao seu encontro, o sentindo quase me atravessar, mal deixando meu ponto, indo cada vez mais rápido pra dentro de mim, puxa meu cabelo, me arqueando, me fazendo gemer mais alto.

Me manipula mais rápido, me fazendo contorcer e não aguento mais e gozo intensamente, com ele ainda me masturbando e estocando até não restar mais nada pra dentro de mim, girando os olhos quase pra dentro da cabeça gemendo alto e quase caio na cama, mas ele me segura pela cintura e morde minha orelha.

— já cansou tony, ainda quero mais... - diz rouco ainda duro dentro de mim, mas só nego com a cabeça.

— vou... querer você sempre... - falo quase sem folego.

— um delicia... - fala passando a mão de leve em meu membro o acordando de novo. - então vem aqui.

Fala e sai de mim lentamente e gemo baixo e quando olho pra trás ele estava sentado na cabeceira, com seu membro apontado lindamente pra cima e me chama com um dedo, o que não espero nem um segundo mais e vou até ele e subo em cima o beijando com vontade.

Abaixo e me empalo com seu membro delicioso e gememos na boca do outro e ele desce deslisando os dedos por minha coluna e aperta minha bunda com vontade me fazendo gemer ainda mais. Vou até quase sair e o desço todo e gememos na boca do outro nos sentindo.

Ele suga minha língua e desce lambendo meu pescoço me arrepiando e aperta minha bunda ajudando nos movimentos e rebolo devagar nos sentindo gostoso e o sinto ainda mais duro dentro de mim e me arqueio gemendo dando liberdade pra ele chupar meus mamilos com vontade.

Gemo girando os olhos e rebolo mais rápido ao seu encontro sentindo quase atravessar meu ponto e o cavalgo buscando por mais e o apertando gostosamente dentro de mim, ele me puxa e me beija intensamente fazendo uma dança de línguas, sentindo o sabor do outro.

Sugo sua língua e abaixo e mordo seu pescoço de leve o arrepiando, vou o beijando e sugando saboreando sua  pele, indo até seu peitoral delicioso e durinho só meu, passando a língua por ele e chupo com vontade seus mamilos,, o fazendo se arquear e me estocar com mais vontade, o sentindo pulsar dentro de mim.

Ele me puxa pelos cabelos lhe fazendo olhar e meu desejo aumenta, quando quase não vejo a cor de seus olhos, me puxa e devoramos a boca do outro, sugando minha língua com vontade, me fazendo gemer e rebolar ainda mais rápido, mal o sentindo deixar meu ponto. 

Giro os olhos me sentindo no limite e o aperto dentro de mim e ele geme pra continuar e o faço e ele geme delirante em minha boca e aperta minha bunda mais forte e com a outra mão me pega me masturbando rápido ao ritmo das estocadas, me fazendo arquear gemendo alto saindo de sua boca

Seguro em seus ombros e vou mais intenso pra cima de si e eu me manipula mais rápido e doço forte e não aguento quando o sinto quase  me furar e grito gozando intensamente jorrando pra todo lado e o apertando dentro de mim, gozando quase no mesmo segundo, o sentindo pulsar enquanto saia, gemendo alto e me apertando conta si e ainda me estocando prolongando o orgasmo.

Fico longos segundos arqueado,  me sentindo voar nas nuvens pelo orgasmo e um pouco depois o sinto me pega e me trazer pra si e nos olhamos dando um sorriso e mal conseguindo respirar, lhe dou um selinho e desabo em seu ombro, mal tendo forças pra mais nada e ele fica passando as mãos por minhas costas me acalmando.

Me ergo e o olho e passo a mão em seu cabelo suado e seus olhos azuis da cor do céu brilham, sorrio e lhe beijo lenta e profundamente fazendo uma dança de línguas e demos um gemido quando ele sai de dentro de mim, mas continuo em cima dele nossos corpos ainda se tocamos.

— te amo. - falamos juntos contra a boca do outro e sorrimos.

— senti tando sua falta. - ele diz me abraçando e eu sorrio o apertando contra mim.

— quem não sentiria? - falo e rio quando ele me da um tapa na bunda de leve. - também senti a sua picolé. - falo e beijo seu pescoço e o vejo se arrepiar. 

— você sabe que não gosto quando me chama assim. - fala corado e aperta minha bunda, me fazendo rir e gemer ao mesmo tempo.

— mas sei que você adora quando estamos juntos assim, meu picolé delicioso. - falo sussurrando rouco em seu ouvido.

— é adoro quando chupa ele bem gostoso em sua boca, parecendo uma putinha mamando. - diz rouco em minha orelha e me arrepio todo e ele consegue me fazer corar e ele ri ao conseguir fazer essa proeza.

— carai, me deu até um calor aqui. - falo e mordo a boca e ele ri e mordo a sua. - continue assim que vou querer mais uma rodada. - digo quente e rebolo em cima dele, que geme baixo e me aperta.

— aon. Melhor não já tava meio detonado da viagem, agora você acabou comigo. - fala e se deita acabado o que me faz rir.

— humm... acabei com meu capitão é? - digo e ele afirma com uma carinha. - hum, pode deixar, vou deixar você descansar, mas quando as 'crianças' forem embora, vou querer que me foda, até desmaiar. - digo sussurrando quente em seu ouvido e rebolando de leve em cima dele, o fazendo gemer baixo.

— ooh caramba não me atiça assim. - fala tentando segurar um gemido.

E sorrio quando ele começou a crescer abaixo de mim e logo saio de cima dele me deitando ao seu lado e reprimiu um gemido frustrado. 

— então tá. - digo leve e o abraço e lhe beijo o rosto. - vou querer depois hein? - falo malicioso.

— ai caramba, ok vou pensar no teu caso. - fala num suspiro sofrido.

— Stee...! - começo a falar mas ele ri.

Me cala com um beijo profundo e cheio de promessas, o que me arrepia e me faz sussegar o facho, um pouco, se ergue e tira a camisinha de si, a jogando no lixo e pega uma toalha que estava do lado e nos limpa meio corado e sorrio malicioso, a coloca do lado e me cala com um beijo e rio em sua boca, me da um selinho, sorrio e passo a mão de leve por seu rosto o que o faz sorrir.

Lhe beijo de leve e me deito me seu ombro, e ele me pega e me aperta mais a si, me colando mais a ele e me aconhego a seu corpo delicioso e ele reprime um bocejo me fazendo sorrir. Ele cata um lençol nos cobrindo e sorri pra mim e o beijo de leve, sorri e faz um carinho em meus cabelos e eu em suas costas, que sempre gostava e ele capota alguns segundos antes de mim.

 


Notas Finais


gostaram?
.
acharam quente ou fofo?
uheueheuhe
.
comentem
.
que tipo de lugares já se pegaram?
ou falem lugares pra eles se pegarem...
pra eu escrevinhar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...